Corretores contra robôs muito lucrativos? - página 3

 
tovan wrote >>

A CB está sugerindo que você use GetLastError() para descobrir porque seu comércio está falhando e melhorar seu código para que isso não aconteça novamente. Os corretores não rejeitam suas ordens apenas para lixar você. Isso acontece por causa de algum problema técnico na entrega ou no momento da entrega do pedido. Portanto, aceite alguns conselhos e tente aprender com suas falhas de execução.

- Tovan

Reqote, contexto comercial ocupado, o corretor está ocupado, os problemas de tipo comercial acontecem porque os corretores se ferram com os pedidos da EA. Tenho quase certeza disso. Não há nada que realmente possamos fazer a não ser fazer a ordem de mercado novamente. Este tipo de comportamento estraga completamente o tipo de EAs de escalonamento.

 
jyforex wrote >>

Reqote, contexto comercial ocupado, o corretor está ocupado, os problemas de tipo comercial acontecem porque os corretores se ferram com os pedidos da EA. Tenho quase certeza disso. Não há nada que realmente possamos fazer a não ser fazer a ordem de mercado novamente. Este tipo de comportamento estraga completamente o tipo de EAs de escalonamento.

Esse tipo de erros também surgirão na negociação manual. Não é um problema específico da EA. Basta adicionar algum código de recuperação de erro para que você possa se recuperar quando o mercado não for o ideal. Alguns corretores são melhores que outros, mas estes erros que você listou acima são comuns e o resto de nós já descobrimos como lidar com eles em vez de desistir e culpar a todos os outros. A escalada é um negócio difícil, pois o melhor momento para escalar é quando o contexto comercial está mais ocupado.

 
tovan wrote >>

Esse tipo de erro também será revelado no comércio manual. Não é um problema específico da EA. Basta adicionar algum código de recuperação de erros para que você possa se recuperar quando o mercado não for o ideal. Alguns corretores são melhores que outros, mas estes erros que você listou acima são comuns e o resto de nós já descobrimos como lidar com eles em vez de desistir e culpar a todos os outros. A escalada é um negócio difícil, pois o melhor momento para escalar é quando o contexto comercial está mais ocupado.

Você sempre pode se recuperar de qualquer erro, mas perde a condição para um bom negócio em uma EA. Quando você está negociando manualmente, mesmo após um erro, você pode usar seu julgamento para tentar novamente. Em um EA precisamos fornecer uma condição mais rígida para a entrada e, portanto, na maioria das vezes, perdemos a troca após erros ou atrasos. Tenho certeza absoluta de que os corretores estão mexendo com as ordens da EA ou atrasando-as ou introduzindo mais erros do que a negociação normal. De qualquer forma, há alguns corretores ECN que eu conheço que NUNCA tiveram um problema de requalificação!! A mesma EA no mesmo intervalo de tempo em um mesmo par perde algumas ordens em um corretor e vai bem com o outro corretor. Suponha que você execute uma EA altamente escalonável com dois corretores, a diferença no número de ordens entre dois corretores para um determinado par é bastante grande.

 
jyforex:

Suponha que você execute uma EA altamente escalonável com dois corretores, a diferença no número de pedidos entre dois corretores para um determinado par é bastante grande.

É uma suposição, ou você realizou os testes para apoiar que as questões não estão em seu código (problemático)?




Eu posso sugerir como testar:

A - deixe a EA trabalhar como tem trabalhado com seu corretor

B - Coloque a EA trabalhando em uma conta de demonstração do seu corretor

C- Coloque a EA trabalhando em uma conta de demonstração em um corretor bem conhecido, como os que você encontra se clicar em Campeonato acima nesta página.


Avaliação:

Se você encontrar os mesmos problemas em A, B, C, então você deve melhorar seu código.

se você encontrar problemas em A, mas não em B, então ...

se você encontrar problemas em A e B, mas não em C, então ....

 
jyforex:

Contexto comercial ocupado, acontece porque os corretores se atropelam com as ordens da EA. Tenho quase certeza disso.

Acabei de ler alguns de seus comentários recentes sobre este tópico e devo dizer que você é impreciso.

Tomemos o erro acima "Trade Context Busy" como um exemplo.

Isto não tem absolutamente nada a ver com o corretor.

Isso acontece porque cada instância da plataforma MT4 representa um único "Contexto Comercial".

Se você tiver apenas um EA rodando nessa instância, então você não receberá erros de "Trade Context Busy".

Se você tiver mais de um EA rodando naquela instância (ou seja, um em cada um dos múltiplos gráficos), então você tem o potencial de receber erros de "Trade Context Busy". Isso geralmente acontecerá se, devido a um novo tique chegando simultaneamente a mais de um gráfico/EA, múltiplas mensagens de negociação atingirem a instância MT4 juntas.

Como Tovan aponta corretamente, o uso do GetLastError() dirá a sua EA que erro acabou de ocorrer. Sua EA (devido a sua programação antecipada inteligente) decidirá o que fazer em relação ao erro particular que ocorreu.

No caso de "Trade Context Busy" (e alguns outros erros), o melhor a fazer é repetir a ordem (possivelmente após um back-off aleatório).


Enquanto isso, jyforex, tenho algumas perguntas para você. Você já leu "Way Of The Turtle" de Curtis Faith? Se sim, qual foi sua impressão?


CB

 
abstract_mind wrote >>

É uma suposição, ou você fez os testes para apoiar que as questões não estão em seu código (problemático)?

Eu posso sugerir como testar:

A - deixe a EA trabalhar como tem trabalhado com seu corretor

B - Coloque a EA trabalhando em uma conta de demonstração do seu corretor

C- Coloque a EA trabalhando em uma conta de demonstração em um corretor bem conhecido, como os que você encontra se clicar em Campeonato acima nesta página.

Avaliação:

Se você encontrar os mesmos problemas em A, B, C, então você deve melhorar seu código.

se você encontrar problemas em A, mas não em B, então ...

se você encontrar problemas em A e B, mas não em C, então ....

Estou tentando desenvolver uma EA de escalpe que funcione no tempo M1. Eu testei a EA em uma das melhores corretoras do mundo (não posso revelar o nome como gestor de hedge fund a quem eu desenvolvi a EA me pediu que não o fizesse). O código EA faz centenas de pedidos em um dia. Eu executei a mesma EA em várias outras corretoras de varejo a diferença no número de ordens é sempre bastante alta. Executei os experimentos A, B e C mencionados acima, felizmente não posso revelar os detalhes, pois tenho um acordo com o gestor do fundo de hedge. A diferença nas corretoras se torna bastante aparente em um período de tempo baixo M1.

 
jyforex:

Estou tentando desenvolver uma EA escalpelizante que funciona no período de tempo M1. Eu testei a EA em uma das melhores corretoras do mundo (não posso revelar o nome como gestor de hedge fund a quem eu desenvolvi a EA me pediu que não o fizesse). O código EA faz centenas de pedidos em um dia. Eu executei a mesma EA em várias outras corretoras de varejo a diferença no número de ordens é sempre bastante alta. Executei os experimentos A, B e C mencionados acima, felizmente não posso revelar os detalhes, pois tenho um acordo com o gestor do fundo de hedge. A diferença nas corretoras se torna bastante aparente em um período de tempo baixo M1.

Bem, eu estou interessado, se algum corretor aceitará 100 pedidos por dia. Você já tentou com conta real. Pelo menos com micro? O tamanho de seu lote é grande? Acho que o tamanho do lote também é muito importante nas negociações ao vivo.

 
navodar wrote >>

Bem, eu estou interessado, se algum corretor aceitará 100 pedidos por dia. Você já tentou com conta real. Pelo menos com micro? O tamanho de seu lote é grande? Acho que o tamanho do lote também é muito importante nas negociações ao vivo.

Suponho que não haja problema. Sim, eu tentei com conta de verdade. Veja a captura de tela e o número de erros iguais em uma barra M1.

Arquivos anexados:
 
jyforex:


Alguns corretores são simplesmente desonestos...outros são ótimos. Os maus usam um programa escrito pela Boston Technologies que inibe a execução de pedidos. Ele pode atrasá-lo, ou exigir que um humano o OK, ou simplesmente trancá-lo....

IBFX, FXCM são os piores.

 

Hi,

Encontrei um site http://www.FreeForexRobots.com que oferece um robô gratuito a todos os que se registraram.

Algumas horas depois, um vendedor me ligou e me ofereceu para negociar com sua empresa e obter um robô gratuito para suas despesas, e ele me disse especificamente que eu posso escolher qualquer EA que eu queira e eles me reembolsarão pelo custo.

Portanto, se você tiver algum problema com corretores que não permitem robôs ou um certo robô, sugiro que experimente este site.



Razão: