Há dois dias, comprei dois produtos por 30.000 dólares. Mas eu faço estes preços quando tiro os produtos do mercado por um tempo, quando os modifico. - página 4

 

SENHORAS E SENHORES DO MODERADOR!

Um pedido muito grande - ao apagar os postos, pelo menos me informe pessoalmente o motivo de sua remoção.

Você nem precisa se referir às regras, elas não são respeitadas de qualquer forma, apenas para entender se é o cache do navegador que está em erro ou quem.

 
Alexey Kozitsyn:

Sinto muito por você, eu realmente sinto.

Diga-me por favor, o balcão de serviço disse lavagem de dinheiro. Qual foi a justificativa para a lavagem? As compras foram feitas a partir do mesmo IP? E então, onde a MQ colocaria o dinheiro? Devolver ao remetente? Ir à polícia?

Eu gostaria de ouvir também os comentários da MQ.

Talvez dos IPs chineses, estas são notificações.

é possível que quando você compra com papel ou cartão, o dinheiro não vai direto para a carteira mcl5, mas fica pendurado na lacuna.

Bem, aquele que tem um cartão plástico roubado (I Service Desk escreveu - que as compras foram feitas com um cartão roubado) - ele provavelmente relatou imediatamente ao banco deles...

e o banco deve ter rastreado o dinheiro até onde ele foi transferido. E a polícia teve que ir direto para mql5.com. IMHO.

Mas uma coisa eu me pergunto: por que eles compraram se não conseguiram recuperar o dinheiro?

Afinal, eu queria usá-la imediatamente para consertar a casa e comprar uma oficina de marcenaria + máquinas e material :))))) especialização como carpinteiro - marceneiro.

 
Alexander Ivanov:

Mas uma coisa me pergunto: por que você o comprou se não conseguiu ter seu dinheiro de volta? Afinal, eu queria usá-la imediatamente para renovar a casa e comprar uma oficina de marcenaria :)))) especialização como carpinteiro- marceneiro.

E, pelo que entendi, o comprador não tem estado em contato com você?
 
Alexey Kozitsyn:
E, pelo que entendi, o comprador não tem estado em contato com você?

Até agora, não. Tive até medo que eles viessem à procura do dinheiro ))). Afinal de contas, a compra foi da China, mas pode haver nossos bandidos trabalhando de lá.

Mas parece irrealista - que se trata de lavagem de dinheiro. Afinal, eu poderia ir para a floresta e comprar Internet via satélite.

E retirar e transferir de lá para minha conta. Então, como esses bandidos me encontrariam?

 
Alexander Ivanov:

...

Na verdade, eu quis imediatamente utilizá-la para renovar a casa e comprar uma carpintaria + máquinas e material :))))) especialização como carpinteiro- marceneiro.

Que você precisa muito, nós já entendemos ) Havia também algo sobre Sochi )
 

Mas ontem houve um telefonema - um número de Moscou como +7499 ... Uma pessoa que falava russo estava nervosamente desligando na minha cara, eu o chamei de volta e ele imediatamente disse "nada, eu volto mais tarde",

Perguntei-lhe quem você era. - Eu lhe perguntei: "Quem são vocês?" Ele respondeu: "Nós ajudamos nos investimentos e desligamos". Mas havia irritação em sua voz.

Agora, qualquer telefonema que eu suspeite, qualquer batida na porta ))))

 
Alexander Ivanov:

Até agora, não. Tive até medo que eles viessem à procura do dinheiro ))). Afinal de contas, a compra foi da China, mas pode haver nossos bandidos trabalhando de lá.

Mas parece irrealista - que se trata de lavagem de dinheiro. Afinal, eu poderia ir para a floresta e comprar Internet via satélite.

E retirar e transferir de lá para minha conta. Então, como esses golpistas podem me encontrar?

Em geral, há muitos pontos escuros nesta situação. Gostaria que a MQ me esclarecesse como e o que eles fazem em tais situações. De repente, eu quero colocar um produto caro.

E, em qualquer caso, os fraudadores receberiam 20% a menos. Isso não é uma grande perda...?

 
Alexey Kozitsyn:

Em geral, há muitos pontos escuros nesta situação. Gostaria de um esclarecimento da MQ sobre como e o que eles fazem em tais situações. De repente, eu quero colocar um produto caro.

E, em qualquer caso, os fraudadores receberiam 20% a menos. Isso não é uma grande perda...?

Você acha mesmo que alguém comprou um EA por 30tz, não apenas um, dois ao mesmo tempo?
 
Stanislav Aksenov:

Com 40% dos impostos levados em conta, sim.

E o custo de vida lá é muito caro, de modo que se torna mais lucrativo terceirizar a partir daqui (Rússia/Ucrânia/Bielorrússia).

Sim, a vida lá é barata, não acredite na propaganda. A menos que você esteja doente.

Eu estava na Califórnia, que é o estado mais caro dos Estados Unidos. Quando o dólar era 30r, os preços de bens de consumo como alimentos, mercearias, etc., quando convertidos em rublos eram comparáveis aos nossos ou mais baratos. Falando em carros, os preços em dólares eram surpreendentemente baratos. Lembro-me que um novo Mustang custava cerca de 35.000 dólares.

Eu conheço um cara que aluga uma cobertura de dois andares com piscina, dois quartos, banheiros e uma sala de estar por US$1500. Os salários dos programadores no Vale do Silício na época variavam de $120000 a impostos.

 
Dmitry Fedoseev:
Você realmente acha que alguém comprou um EA por 30tz, não apenas um, mas dois ao mesmo tempo?
Penso que aqueles que fizeram essas compras foram mal calculados, e as compras devem ter sido feitas, e não importa para que propósito.
Razão: