Obtenção de valores de interesse aberto não para a barra atual - página 10

 
Por que você está fazendo isso em primeiro lugar?
 
prostotrader:
Por que você está fazendo isso?

Eu comparo dois indicadores sobre instrumentos de intercâmbio:

  1. a diferença entre o volume de ordens de compra no momento e o volume de ordens de venda no momento, com
  2. volume total de posições abertas
ou seja, anexar ambos esses indicadores ao gráfico do instrumento de intercâmbio.

Arquivos anexados:
 
Karputov Vladimir:

Eu comparo dois indicadores sobre instrumentos de intercâmbio:

  1. a diferença entre o volume de ordens de compra no momento e o volume de ordens de venda no momento, com
  2. volume total de posições abertas
Isto é, anexar ambos estes indicadores ao gráfico do instrumento de intercâmbio.

É claro, mas para que servem estes dois gráficos?

O que você vai fazer com eles?

 
prostotrader:

Isso é compreensível, mas para que servem esses dois gráficos?

O que VOCÊ vai fazer com eles?

Há duas respostas aqui (você pode considerá-las no conceito de E, OU, OU - geralmente a seu gosto):

  1. interesse puramente acadêmico
  2. Ganhe dinheiro com a bolsa de valores :)

 
Karputov Vladimir:

Há duas respostas aqui (você pode considerá-las no conceito de E, OU, OU - geralmente a seu gosto):

  1. interesse puramente acadêmico
  2. Para ganhar muito dinheiro com a troca :)

Quando você obtiver seus dados na funçãoOnCalculate, você já estará sem calças!
 
prostotrader:
Quando você obtiver seus dados na função OnCalculate, você já estará sem calças!
Você não entende: eu tenho indicadores e o objetivo do indicador é a visualização. Neste caso, não há necessidade de um vidro excessivamente "trêmulo". Eu digo mais - o vidro é até mesmo indesejável aqui.
 

Não foi possível capturar mais, pois as leituras dos indicadores são reiniciadas quando a conexão é interrompida:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

RTS-9.16, M1, 2016.09.12

JSC ''Brokerage House ''OTKRYTIE''', MetaTrader 5, Real

Correlação da direção de tendência RTS-9.16, volume total de posições abertas e diferença entre o volume de ordens de compra no momento e o volume de ordens de venda no momento

RTS-9.16, M1, 2016.09.12, OTKRYTIE Brokerage House, MetaTrader 5, Real


 

Para o indicador de interesse aberto, introduzi uma pequena modificação: agora, após o primeiro lançamento, se prev_calculate==0, o indicador não reinicializará seus buffers indicadores. O que eu recebo: por exemplo, você anexa o indicador a um gráfico, o indicador funciona por algum tempo e de repente prev_calculate==0 chega (talvez tenha havido uma falha de conexão, ou algo aconteceu com o histórico) - neste caso, o indicador não reinicializará seus buffers de indicador e continuará funcionando como de costume.

Implementação:

na área de declaração de variáveis globais do programa há uma variável"StartDate":

double         BufferMinDown[];
//---
datetime       StartDate=0;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()

então no primeiro início (em pré-cálculo==0) o valor da variável "StartDate" é verificado: se seu valor for menor que D'2015.01.01 00:00' - este é o primeiro indicador de início, e a variável "StartDate" é atribuída com o último tempo conhecido do servidor

   if(prev_calculated==0)
     {
      Print("prev_calculated==0, StartDate=",StartDate);
      if(StartDate<D'2015.01.01 00:00')
        {
         StartDate=TimeCurrent();
        }
      else
        {
         return(rates_total);
        }
     }

caso contrário, ele simplesmente retorna "tarifas_total".

Arquivos anexados:
 

Olá novamente! Tenho outra pergunta sobre o uso das constantes SYMBOL_SESSION_SELLL_ORDERS_VOLUME e SYMBOL_SESSION_INTEREST. Ao utilizar o indicador afixado neste tópico, os dados sobre estas constantes são mergulhados, obviamente para testar seu uso no histórico, você deve criar um Expert Advisor. Ao receber estas constantes via SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_SESSION_BUY_ORDERS_VOLUME) não em OnCalculate() a saída é zero.

Pessoalmente, quero tomar um caminho simples sem complicar demais o código. Pode ser obtido somente para o indicador e respectivamente somente em OnCalculate(), e não pode ser obtido no histórico, já que os dados podem ser obtidos somente para a barra atual?

Por favor, responda neste tópico e não mova a mensagem, pois é impossível encontrar a resposta mais tarde, especialmente porque a pergunta é sobre o tópico.
 
Acho que entendi a resposta à minha pergunta e o título do tópico, dirigi a EA em tempo real, tudo funciona no não da história. Então a questão de como obter valores de OI e volume de ordens de compra/venda no histórico é respondida - de jeito nenhum...
Razão: