Dificuldades de tradução :) - página 2

 
Alexey Volchanskiy:
Às vezes pode ser útil deixar seu emprego, sua esposa, sua vida de contentamento e começar do zero. Eu já o fiz muitas vezes. Funciona cada vez melhor))
Bem, há quem atenda a tudo isso. Trabalho, esposa puta, etc.)
 
Anton Zverev:
Bem, há quem atenda a tudo isso. Trabalho, esposa puta , etc.)
Você tem que adicionar um conjunto - crianças, um cão amado, talvez um gato, e com uma tal característica<fêmea esposa> certamente deve haver uma amante também.
Há um pensamento sábio: a vida de um homem começa quando seus filhos crescem e seu cão morre.
 
Para mim, pelo contrário, a mudança do mt4 para a rede mt5 não causou nenhum problema. Há muito tempo venho escrevendo no mt5, e se necessário (para compatibilidade com alguns corretores) reescrevo-o no mt4. Mas é muito barulhento, eu apenas reconecto minhas bíblias, que preparei há muito tempo para transferências de ida e volta. Mas recentemente me deparei com um problema incrível - um Expert Advisor para MT5, no qual o patrimônio e o fechamento parcial das posições são expressos como uma porcentagem do volume da posição, não pôde ser traduzido para mt4, e o problema não está na compatibilidade com o idioma, mas nas diferenças entre netting e hedge.... É por isso que agora eu não olho para o mt4, tenho corretores suficientes com mt5, e as novas contas de hedge no mt5 não me servem de nada - é mais conveniente e mais rápido escrever em rede.
 
Yuriy Asaulenko:
))

Uma vez eu fui com um amigo a uma sessão de treinamento de crescimento pessoal. O objetivo de minha gata para ela era simples e transparente, como uma lágrima, uma bela e infeliz garota. E sua amiga queria se livrar de complexos, ela tinha um aperto no comportamento, desde a infância, sua mãe-alkan danificou severamente sua psique de infância. E foi na infância que nasceram todas as neuroses e complexos subseqüentes.

Foi-nos dada a tarefa de sair e saltar, conhecer as pessoas, algo mais, não me lembro. Eu sou fácil de subir, mas ela não o faz, ela é tão apertada que se agita com a idéia de brincar na frente de todos.

Demorei muito tempo para conseguir que ela deixasse seu marido alcoólatra. Se ela é mãe alcoólatra, 99% das mulheres escolhem um marido alcoólatra, é uma estatística. Ela mudou de emprego, assim como eu escrevi sobre mim)))) Casado há alguns anos com um cara de um círculo mental diferente, estou muito feliz. O engraçado é que seu nome também é Lesha ) Às vezes nós nos chamamos, ela é tão feliz e eu estou realmente feliz )

É claro que eu estava apenas brincando com minha esposa. Meu filho simplesmente não depende de mim, minha esposa está satisfeita e satisfeita, e eu sou tão livre quanto o vento )). É claro que há compromissos a cumprir, mas de modo geral estou livre.

Desejo-lhe o mesmo ))))

 
Alexey Volchanskiy:
Às vezes é bom deixar seu emprego, sua esposa, sua vida de contentamento e começar do zero. Eu já o fiz muitas vezes. Fica cada vez melhor))

Você me venceu? ))))))))))))))


ps Aqui vamos nós... Eu estava com pressa, não vi o último posto. E eu pensei... Você é um homem de uma só mulher...

 
Andrey Dik:
Para mim, não causou nenhum problema mudar de mt4 para mt5 de rede. E há muito tempo eu tenho usado o mt5 primeiro, e se necessário (para compatibilidade com alguns corretores) eu o reescrevo no mt4. Mas é muito barulhento, eu apenas reconecto minhas bíblias, que preparei há muito tempo para transferências de ida e volta. Mas recentemente me deparei com um problema incrível - um Expert Advisor para MT5, no qual o patrimônio e o fechamento parcial das posições são expressos como uma porcentagem do volume da posição, não pôde ser traduzido para mt4, e o problema não está na compatibilidade com o idioma, mas nas diferenças entre netting e hedge.... É por isso que agora eu não olho para o mt4, tenho corretores suficientes com mt5, e as novas contas de hedge no mt5 não me servem de nada - é mais conveniente e mais rápido escrever em rede.

Sobre o que há para discutir? Como foi escrito nos portões de Auschwitz - "Para cada um o seu". Mesmo sem os emoticons e piadas.

Tenho vários conhecidos nos Estados Unidos, que só fazem rede lá, inclusive forex. Então eles tentaram abrir na Rússia: de jeito nenhum, você não pode. Eles encontraram opções no sudeste asiático, mas os pings de lá são inacreditáveis.

 
Alexey Viktorov:
Você me venceu? ))))))))))))))
Depende do que ))
 
Alexey Volchanskiy:
Depende do que ))
leia o ps do post anterior e veja o texto destacado... )))))))))))))))))))))
 
Alexey Volchanskiy:

Sobre o que há para discutir? Como foi escrito nos portões de Auschwitz - "Para cada um o seu". Mesmo sem os emoticons e piadas.

Tenho vários conhecidos nos Estados Unidos, que só fazem rede lá, inclusive forex. Então eles tentaram abrir na Rússia: de jeito nenhum, você não pode. Eles encontraram opções no sudeste asiático, mas os pings de lá são inacreditáveis.

Não, eu não estou discutindo. Eu acabei de descrever minha própria experiência. Anteriormente também não via as mesmas vantagens na rede, um problema, e agora raciocinava de maneira bem diferente.

Mas isto é realmente bom, a disponibilidade dos dois sistemas de contabilidade em mt5, isto também é uma vantagem sobre mt4, às vezes é mais fácil escrever estratégias diferentes para netting ou hedging.

 
Alexey Viktorov:
leia o ps do post anterior e veja o texto destacado... )))))))))))))))))))))

Não leve tudo à letra. Antes de mais nada, uma família com filhos é sagrada. As mulheres são outra coisa.

Quanto ao trabalho, acho que você deveria realmente mudar seu emprego se não decidiu cavar de cerca em cerca durante toda sua vida. Se você optar por se desenvolver, uma mudança de trabalho ampliará seus horizontes, aprenderá novas tecnologias, etc. Isso não é bom para todos. Algumas pessoas estão melhor apenas sentadas de cu.

Tudo depende de um homem. Muito. O que é loucura para algumas pessoas é apenas comum para outras.

Saímos do assunto da tradução, mas posso dar um exemplo da minha vida pessoal, a verdade é 95%.

Razão: