Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 13

 
Vitaly Muzichenko:

Lá está você novamente. De onde vem o valor 50/50?

Tenho, por exemplo, 30/70, não posso nem mesmo obter um resultado de 40/60, ainda não posso, mas mesmo com 30% de sucesso isso não me impede de ganhar. Não tenho certeza se vou mudar minha corretora, por isso o fiz e não tenho certeza se terei que mudá-la novamente.

A experiência, respectivamente, aumenta a porcentagem. Mas isso também aumenta os riscos, porque o comerciante se torna mais confiante em suas previsões e quando a situação muda drasticamente, é mais difícil acreditar que ele está simplesmente estupidamente ferrado.
 
Yuriy Asaulenko:

Na bolsa (futuros), a máquina estava constantemente 50/50, mas há um pequeno spread e uma comissão de 1-2 p por contrato. Em ações, a comissão, total por transação - compra-venda, 0,1% do valor da transação - também 50/50. Em ações a comissão é maior, mas há menos ruído de mercado, portanto não há diferença.

Estou tentando fazer um robô de negociação forex automatizado e ele está ficando confuso. Acho que a razão é a propagação e o barulho.

Suspeito que você também receba 30/70 por causa do spread + ruídos do mercado. Eu estava recalculando os spreads em forex para comparar com os do mercado, mas algo não funciona com isso. Vamos comparar os custos de mercado e de câmbio para transações equivalentes em algum momento. Vamos ter um contrato Eurobucks -0,1 (10.000 libras). Quais são os custos da transação? Vou lhes contar também meus resultados.

A propósito, qual é o verdadeiro spread sobre o mesmo eurobucks? Tenho neste momento 2,5 p (no quarto dígito).

Tenho 0,4pp + $1 comissão sobre o lote 0,1. Eu tenho que parar pelo menos 3/1, às vezes 8/1, é isso que eu estou apostando, há mais perdas do que lucros, mas os lucros superam as perdas e me dão um lucro. É tão simples quanto isso.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Esta probabilidade também pode ser negativa, caso em que a recompensa se torna um castigo. Portanto, a compreensão usual do significado de "trabalho" como fonte de renda não é aceitável aqui. Algo mais precisa ser inventado para avaliar e caracterizar adequadamente esta ocupação. Aparentemente, a coisa mais próxima a ela é a palavra "garimpeiro" - trabalhar com um resultado que não é conhecido de antemão.
Eu concordo plenamente.
 
Vitaly Muzichenko:
Tenho 0,4pp + $1 comissão sobre o lote 0,1. Eu tenho que parar pelo menos 3/1, às vezes 8/1, é assim que eu saio, há mais perdas do que lucros, mas os lucros compensam as perdas e fazem um lucro. Tudo é muito simples.
Você não pode ir longe com as perdas, se você as tem significa que você precisa mudar alguma coisa
 
Vitaly Muzichenko:
Tenho 0,4pp + $1 comissão sobre o lote 0,1. Eu tenho take outs para parar pelo menos 3/1, às vezes 8/1, é o que eu faço, há mais perdas do que lucros, mas os lucros sobrepõem as perdas e dão lucro. É muito simples.

Basicamente, sim. A este respeito, é o mesmo. Aos 40/60, ele cobre mais do que as perdas. Aos 30/70 eu não tentei, provavelmente um pouco pior, mas não crítico.

Mais uma vez, recalculei os custos para um comércio de 0,1 libras de lote, que acaba sendo de 0,023% do lote ou $2,282. Com 1/200 de alavancagem que seria 4,56% de GO.

Na bolsa (futuros) acontece que o custo por transação de valor equivalente será menor.

 
Alexey Busygin:
Você não pode ir longe no alce, se você os tem, significa que você tem que mudar alguma coisa.
Não vou discutir porque é insensato. O importante é que agora estou negociando no mercado negro. minha última perda foi em 2011 e a perdi porque não consegui a reversão, eu estava esperando por ela. Não faço mais isso, paradas curtas e difíceis estão salvando a situação e dando lucro. Para cada um deles, há sempre uma escolha.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu não vou discutir, porque não faz sentido. O importante é que enquanto estou negociando no lado positivo, e o último depósito perdido foi em 2011, e eu o perdi porque não defini uma perda, estava esperando a reversão, mas não estava lá. Não faço mais isso, paradas curtas e difíceis estão salvando a situação e dando lucro. Minha escolha pessoal está sempre presente.
É assim que é. Eu tenho um caso semelhante em algum lugar em 2011 com ouro. Estava subindo, deixei-a cair e fui às compras. Voltei depois da meia-noite e acabou por ser um feriado de 3 dias na Rússia (fiz trocas em FORTS). E durante 3 dias eu estava observando como estava acontecendo, e não pude fazer nada com isso. Embora, mesmo uma parada não ajudaria. As paradas não funcionam nos feriados).
 
Yuriy Asaulenko:
É isso mesmo. Tive um caso semelhante em algum lugar em 2011 com ouro também. Estava subindo bem, então deixei-o cair e fui às compras. Voltei depois da meia-noite, e acabou sendo um feriado de 3 dias na Rússia (fiz negócios na FORTS). E durante 3 dias eu estava observando como estava acontecendo, e não pude fazer nada com isso. Embora, mesmo uma parada não ajudaria. As paradas não funcionam nos feriados).
Não, eu não negocio ouro, eu não negocio petróleo, eu corto rublo, se este comércio na NYSE ou Nasdaq, então os emissores não excedem $20, todas as outras coisas que eu removi. Eu tentei tudo e entendi que estava perdendo mais do que ganhava. Também experimentei Sber, RTS - não gostei, alguns movimentos são trêmulos, por isso deixei algo que é. Experimentei Sberbank, RTS e RTS - não gostei, algum tipo de movimentos saltitantes, então deixei o que tenho.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu não negocio ouro, não compro petróleo, corto rublo, se é negociado na NYSE, compro apenas ações não superiores a US$ 20, todas as outras coisas que removi. Eu tentei tudo e entendi que estava perdendo mais do que ganhava. Também experimentei Sber, RTS - não gostei deles, eles não se movem muito rápido, por isso os deixei. Eu não negocio euro/dólar, já que negocio este par muito raramente, às vezes com notícias, mas principalmente em picos críticos de mercado, é imprevisível e me tira o depósito.

O RTS é um ativo ruim, eu também não gosto dele. A propósito, é bom para se ganhar. Mas é muito cansativo. Trabalhei com ela durante três dias e decidi que não preciso de uma vida assim).

Sber, eu não concordo, é um bom ativo silencioso. Também acho que é um bom ativo que não faz barulho como o RTS, tudo corre bem, calmamente, sem pressa.

Raramente trabalho com Ouro, quando os movimentos são bons.

Decidi que até o outono não há muito o que fazer em Forts, não há tanta gente. Eu tenho uma boa chance de trabalhar com opções. Mas também não há muito movimento - o Sberbank já vem pensando nisso há uma semana e praticamente fica parado.

 
Yuriy Asaulenko:
É isso mesmo. Também houve um caso semelhante em algum lugar, provavelmente em 2011, com ouro. Estava subindo bem, então deixei-o cair e fui às compras. Voltei depois da meia-noite, e acabou sendo um feriado de 3 dias na Rússia (fiz negócios na FORTS). E durante 3 dias eu estava observando como estava acontecendo, e não pude fazer nada com isso. Embora, mesmo uma parada não ajudaria. As paradas não funcionam nos feriados).
Não sei como funcionou para você, se o intercâmbio está funcionando, então você deve ter acesso, independentemente de sua região. Se o intercâmbio estiver fechado para as férias, não se poderá observar nada além de lacunas após as férias. Mas aqui a culpa é sua, você não fez paradas antes de ir às compras.