Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 12

 
Vitaly Muzichenko:

E isto é retirado dos livros, onde 5 estão do lado positivo e 95 estão do lado negativo.

Isso é mentira, há uma estatística que também pode ser usada como guia:

"De acordo com a NFA, entre as empresas forex americanas, cerca de 10% dos clientes fecham o ano no plus, cerca de 30% flutuam perto de zero, 60-70% fecham o ano no negativo (qualquer). Os retornos estáveis mês após mês não são mais do que 1-2%".

Isto pode ser correto entre os profissionais das empresas forex americanas, mas se você considerar os recém-chegados e os otimistas, os números podem ser diferentes.
 
O comércio Forex é um jogo, não importa o que pensamos sobre ele. Um emprego é considerado como um pagamento garantido pelo tempo gasto (salário) ou pelo volume produzido (negócios). Se alguém tem seu próprio negócio, também pode ser um jogo em um caso e um trabalho em outro. Se um comerciante sabe que em outra cidade a mercadoria é mais cara do que em sua cidade e tem canais de distribuição, ele pode ganhar com isso e será um trabalho. E se ele não souber como as mercadorias irão, prevê e assume riscos, então é um jogo.
 
David Azizian:
O comércio Forex é um jogo, independentemente de como o encaramos. Um emprego é um pagamento garantido pelo tempo gasto (salário) ou por um volume (comércio). Se alguém tem seu próprio negócio, também pode ser um jogo em um caso e um trabalho em outro. Se um comerciante sabe que em outra cidade a mercadoria é mais cara do que em sua cidade e tem canais de distribuição, ele pode ganhar com isso e será um trabalho. E se ele não souber como as mercadorias irão, prevê e assume riscos, então é um jogo.

Este é um tema que poderia durar vários milhares de páginas. Se você separar o trabalho do jogo, então a vida é essencialmente um jogo também.

Suponha que você vá ao trabalho todos os dias às 8-00, mas neste jogo pode acontecer que quando você sai no dia seguinte às 8-00, você quando sai do pátio, "esmaga" ao lado de algum idiota em um VAZ, e aqui você já está atrasado para o trabalho (privado de prêmios), então o caminho para o local de trabalho é tão bom quanto o jogo, pode ser pontual, e você pode chegar atrasado por razões fora de seu controle.

Tudo é construído sobre probabilidades, com uma diferença: em um caso a probabilidade é mais dependente de você e em outro caso você é mais dependente da probabilidade, as probabilidades em todos os lugares também variam como uma porcentagem, mas a vida não pára por aí.

Também é possível calcular os riscos em todas as proporções de probabilidade. Esta é uma divisão de trabalho e diversão, alguém apenas sai de casa um pouco mais cedo para voltar para casa um pouco mais cedo, ou se algo der errado para chegar a tempo e não se atrasar, e alguém faz tudo contra o relógio - assumindo mais riscos.

 
Sim, obrigado.
 
David Azizian:
O trabalho é considerado como um pagamento garantido pelo tempo gasto (salário) ou pelo volume produzido (transação).

Se amanhã, Deus nos livre, você for demitido - esta situação poderia ser considerada Forex ou Fundo?

Afinal de contas, o trabalho é o mesmo lá e ali.

 
Vadim Shishkin:

Se amanhã, Deus nos livre, você for demitido - esta situação poderia ser considerada Forex ou Fundo?

Afinal, ambos trabalham da mesma maneira ali e ali.

Vou continuar meu pensamento, porque o euro está atrapalhando a escrita de tudo em um só posto)

Em forex / ações / fundos nos ajuda a alcançar o sucesso através de uma gestão monetária adequada, mas na vida, com os mesmos componentes de probabilidade - a gestão do tempo ajuda.

Não há uma divisão clara, há apenas nerdiness, nerdiness, alfabetização, esperança, e assim por diante.

Se você administrar mal seu capital em divisas/ divisas/fundos, a probabilidade de ficar sem nada é muito alta. É o mesmo na vida, se você administra mal o seu tempo, é igualmente improvável que você tenha sucesso.

Agora pergunte-se: você tem um diário que lhe diz tudo a tempo, uma semana antes? Mas as pessoas de sucesso têm uma, e todas as decisões são tomadas não espontânea e momentaneamente, mas de forma planejada.

Da mesma forma, em forex/exchange/fundos, há alguns pontos de provável reversão, mas muitas pessoas não têm paciência para esperar o preço chegar lá, e mesmo que chegue lá, elas entram e esperam! Além disso, não há reversão, esperamos por ela de qualquer forma, o preço continua a subir, as perdas crescem, as paradas são movidas, no pior dos casos é completamente removida e então obtemos tópicos de que a negociação é uma fraude.

Se você consegue um emprego (jogo), você eventualmente começa a trabalhar mais e mais pelo mesmo salário, mas por alguma razão ninguém escreve que o trabalho por encomenda (jogo) é um esquema.

Em geral, tudo é misto, muito depende do indivíduo. Se alguém negocia com lucro, e nós sabemos quem o faz, e se você não pode negociar como algumas pessoas, então o problema está em você pessoalmente porque se alguém pode, é possível.

(Verdade da vida pessoal) = Tenho um conhecido que há alguns anos atrás "mantinha" uma rede de saqueadores, então lá ele tinha um visitante e sua esposa, que vinha constantemente como para trabalhar às 6 da manhã, colocava algumas centenas em um par de máquinas, enquanto que constantemente! tirava lucro. Em suma, para eles, foi um trabalho que os alimentou. No final, um conhecido disse aos operadores que quando eles vieram, não foram servidos, o chefe disse que não queria que você jogasse em seu estabelecimento (eles estavam apenas roubando você constantemente com seus ganhos)

 
Vadim Shishkin:
Qual é a regra 5/95, perdão pela minha ignorância?
Você não conhece a regra 5/95. E ontem você estava ficando esperto.
 

Vitaly Muzichenko:

(Verdade da vida privada) = Tenho um conhecido que "correu" uma cadeia de golpes há alguns anos, e lá teve um visitante e sua esposa que vieram como se estivessem trabalhando às 6 da manhã o tempo todo, apostando várias centenas em um par de máquinas, enquanto constantemente! retirava lucro. Em suma, para eles, foi um trabalho que os alimentou. No final, um conhecido disse aos operadores que quando eles vêm, não são servidos, o chefe disse que não queria que você jogasse em seu lugar (eles apenas roubavam constantemente ganhando).

Isto sugere que cabe a uma pessoa ganhar, seja o cassino ou o jogador. E se o jogador se recusa sistematicamente a perder, ele é simplesmente proibido de jogar.

A diferença entre jogar e trabalhar é simples, o trabalho garante um lucro constante. Um jogo não, ele tem que ser conquistado o tempo todo. Portanto, para os corretores, isto é trabalho, a menos, é claro, que por trabalho eles comecem a apostar. E para o comerciante, este jogo, já que a porcentagem de lucro e perda é de 50/50.

 
Alexey Busygin:

Isto sugere que se deve ganhar, seja o cassino ou o jogador. E se o jogador se recusa sistematicamente a perder, ele é simplesmente proibido de jogar.

A diferença entre o jogo e o trabalho é simples, o trabalho garante um lucro estável. Um jogo não, ele tem que ser conquistado o tempo todo. Portanto, para os corretores, é um trabalho, a menos que, naturalmente, além do trabalho, eles comecem a apostar. E para o comerciante, este jogo, porque a porcentagem de lucro e perda é de 50/50.

Lá está você novamente. É daí que vem o número 50/50?

Eu tenho, por exemplo, 30/70, bem eu não posso nem mesmo obter um resultado de 40/60, eu não posso ainda, mas mesmo com 30% de sucesso isso não me impede de ganhar. Não tenho certeza se vou ter algum lucro, mas tenho certeza de que só preciso mudar minha corretora, e não é como se eu tivesse que mudá-la novamente.

 
Vitaly Muzichenko:

Lá está você novamente. De onde vem o valor 50/50?

Tenho, por exemplo, 30/70, não posso nem mesmo obter um resultado de 40/60, ainda não posso, mas mesmo com 30% de sucesso isso não me impede de ganhar. Por exemplo, se eu tentar obter alguns bons resultados com futuros ou contratos futuros, não tenho certeza de que terei que fazer isso novamente.

Minha firma de corretagem é estável, eu tenho 50/50 em ações (futuros), mas há um pequeno spread e a comissão é de 1-2 p. para 1 contrato. Em ações, comissão, total por transação - compra-venda, 0,1% do valor da transação - também 50/50. Em ações a comissão é maior, mas há menos ruído de mercado, portanto não há diferença.

Estou tentando fazer um robô de negociação forex automatizado e ele está ficando confuso. Acho que a razão é a propagação e o barulho.

Suspeito que você também receba 30/70 por causa do spread + ruídos do mercado. Eu estava recalculando os spreads em forex para comparar com os do mercado, mas algo não funciona com isso. Vamos comparar os custos de mercado e de câmbio para transações equivalentes em algum momento. Vamos ter um contrato Eurobucks -0,1 (10.000 libras). Quais são os custos da transação? Vou lhes contar também meus resultados.

A propósito, qual é o verdadeiro spread sobre o mesmo eurobucks? Tenho neste momento 2,5 p (no quarto dígito).

Razão: