QIWI e Skrill foram adicionados ao registro de sites proibidos. - página 4

 
Alexandr Saprykin:
É? muitas pessoas escreveram aqui que Yandex não permite que você faça propaganda por este motivo
Anunciar como programadores e não como comerciantes forex
 
Alexey Busygin:
Anunciar como programadores, não como negociantes Forex

Experimente. Se você acertar, por favor, escreva de volta aqui e nos informe como foi o resultado. Muitas pessoas ficarão gratas a você.

Caso contrário, todos são tão estúpidos - eles tentam fazer propaganda como revendedores.

 
Artyom Trishkin:

Experimente. Se você acertar, por favor, escreva de volta aqui e nos informe como foi o resultado. Muita gente lhe agradecerá.

Todos são tão bobos - como os revendedores que tentam anunciar.

Eu não preciso disso.
 
Alexey Busygin:
por isso não preciso disso.
então, se você não sabe, por que escrever você mesmo)?
 
Alexandr Saprykin:
então, se você não sabe, por que escrever você mesmo)?

Você está falando de si mesmo.

 
Alexey Busygin:
Anunciar como programadores, não como negociantes forex
sobre esta sabotagem.
 
Alexandr Saprykin:
sobre essa triste história.
Há um tópico que você define onde os anúncios devem ser mostrados, se não estou enganado.
 
Alexey Busygin:
Há também um tópico onde os anúncios devem ser mostrados, se não estou enganado.
Você pode conferir o link para o tópico que Artiom Trishkin postou acima. Se você ler o tópico, você saberá qual é o problema.
 
Alexandr Saprykin:
Veja o link para o tópico que Artiom Trishkin postou acima. Se você ler o tópico, você saberá qual é o problema.
Sim, trata-se de algo completamente diferente, e você está mexendo com a minha cabeça sobre algo completamente diferente. Eles estão pedindo um documento de direitos autorais, e você está mexendo com minha cabeça que não pode em geral
 
Alexey Busygin:
Sim, não é disso que se trata, e você está mexendo com a minha cabeça, de jeito nenhum. Eles pedem um documento que confirma os direitos autorais, e você está me confundindo com o fato de que não é permitido em geral.

Eles pedem uma licença para o direito de ser um negociante forex de programadores comuns que escrevem consultores especializados, roteiros e indicadores feitos sob medida. Caso contrário - não permitido.

Portanto, nesta situação, o sistema de pagamento NÃO anuncia um cassino, NÃO anuncia nada, mas foi banido porque existe tal publicidade nos terminais de pagamento.

Você vê? Lá - somos banidos para publicidade porque somos obrigados a ser um centro de negociação com licença para anunciar nossos serviços de escrita de software à MT, mas aqui - somos totalmente banidos por não anunciar para um sistema de pagamento.

É por isso que estou tentando chamar sua atenção para o absurdo de tais atitudes de alguns senhores insanos, tanto ali como aqui.

Estou apenas fazendo um paralelo.

Razão: