Instalando o terminal no Windows 10 - página 4

 
Karputov Vladimir:
A cópia roteirizada é muito, muito inconveniente quando se trabalha a partir de vários computadores e locais. Nesse caso, somente o armazenamento pode salvar e, é claro, não /portável.
É claro, eu uso SVN, é conveniente e gratuito. Mas eu faço 95% do desenvolvimento em um PC, então é mais conveniente copiar o .ex4/5 pronto em outros terminais com scripts, do que executar a compilação em cada terminal. Como eu disse, a conveniência é diferente para todos )
 
Alexey Volchanskiy:
É claro, eu uso SVN, é conveniente e gratuito. Mas eu faço 95% do desenvolvimento em um computador, então é mais conveniente copiar .ex4/5 pronto em outros terminais com scripts, do que executar a compilação em cada terminal. Como eu disse, a conveniência é individual )
Eu concordo. Goma do Festival da Paz e da Amizade.
 
Karputov Vladimir:
A cópia roteirizada é muito, muito inconveniente quando se trabalha a partir de vários computadores e locais. Em tal caso, somente o armazenamento pode salvar e, é claro, não /portável.

não /portável.

Sugerir outra maneira de não desordenar o acionamento do sistema.

 
Ibragim Dzhanaev:

não /portável.

Sugerir outra maneira de não desordenar o acionamento do sistema.

Sim, para alguém com um sistema em um SSD, problemas.
 
Ibragim Dzhanaev:

não /portável.

Sugerir outra maneira de não desordenar o acionamento do sistema.

  1. Comprar um disco rígido grande.
  2. Finalmente, perceba que o Windows há muito tempo tem aumentado a segurança e você como usuário não está autorizado a escrever ou modificar arquivos em qualquer lugar.

 
Karputov Vladimir:

  1. Comprar um disco rígido grande.
  2. Finalmente, perceba que o Windows há muito tempo tem aumentado a segurança e você como usuário não está autorizado a escrever ou modificar arquivos em qualquer lugar.

 

De que tipo de segurança estamos falando? Vigilância? Sim, é.

Eu decidirei o que fazer com essa peça de hardware.

 
Karputov Vladimir:

  1. Comprar um disco rígido grande.
  2. Finalmente, perceba que o Windows há muito tempo tem aumentado a segurança e você como usuário não está autorizado a escrever ou modificar arquivos em qualquer lugar.

1. É melhor colocar o sistema em um SSD - isto não está sequer em discussão.

2. Como usuário, cabe a mim decidir onde escrevo meus arquivos. É claro, isto não é para donas de casa ))

 

Quem sabe por que o computador não entra em modo de hibernação?

Eu tentei todas as configurações - nada funciona. Depois de ajustar e reiniciar, uma vez pressionado o botão de hibernação, ele entra em modo de hibernação, então quando eu tento colocá-lo em modo de hibernação, ele simplesmente se desliga.

 
Ibragim Dzhanaev:

Quem sabe por que o computador não entra em modo de hibernação?

Eu tentei todas as configurações - nada funciona. Depois de ajustar e reiniciar, uma vez pressionado o botão "hibernar", ele entra em modo hibernar, depois quando tento colocá-lo em modo hibernar, ele simplesmente se desliga.

Não consegue dormir)

Os ajustes permanecem os mesmos ou são reiniciados?

Razão: