Pergunta retórica - página 4

 

Até agora, esta é a estratégia.

depósito 1000$

lucro 30-87 $ por dia (sem automotivação completa é o limite quando se negocia 0,01)

O saque mostrou 27% durante a semana (mas as negociações fecharam no total de mais $78) foi em fevereiro

decidiu colocar uma parada dinâmica (30%) sobre os meios.

Meta número 1.... para chegar a 2000 mil

Meta número 2..... a 5000

Meta #3.... a 10000 (este é um lucro total) e sem drawdowns

para a meta 1 ........ por mês

para a meta 2 ....... 3 meses

para atingir 3....... quem sabe?

Provavelmente o melhor plano.....:)

 
forex.tramp2:

Até agora, esta é a estratégia.

depósito 1000$

Lucro 30-87$ por dia (enquanto não há automotização completa é o limite ao negociar 0,01)

...

Provavelmente o melhor plano.....:)

O plano é bom. Você começa na segunda-feira? Quem me dera que pudéssemos.

Só não esqueça, que estamos terrivelmente interessados em seu progresso (de forma amigável, sem inveja) -- postar sobre seu progresso neste tópico, pelo menos uma vez por semana.

Tive muitos desses objetivos neste fórum e no mql4.com forum nos últimos anos - ninguém os atingiu - mas você terá sucesso, todas as corretoras gostam de tais objetivos - não se esqueça de nos dizer.

 
Alexey Volchanskiy:

Então isso é uma coisa boa!

É quando não há volatilidade que há problemas. Vou trabalhar apenas com pequenos lotes. Tenho trabalhado com lotes pequenos, mas recentemente aumentei minha conta de centavos com enormes riscos e depois perdi-a nas notícias dos EUA, porque fiquei atrevido e não reduzi os lotes ))

Escrevi um adesivo em meu monitor. Leha, não seja gananciosa!

Deve ser diferente: "Lecha, não se vanglorie!!"!

Você tinha uma meta de 100% por semana lá? Você estava em baixa pela segunda semana?

Mas o que é interessante, você disse que mostrou a seu amigo uma aula magistral sobre como negociar - o que seu amigo disse quando você perdeu?

 

Levará cerca de uma semana para preparar.....

Encontre um vps com uma conexão de limite rápido

O painel precisa ser montado

Como se diz testar 7 vezes...... e depois despejar o depósito inteiro:)

Eu mesmo a instalei..... vai mostrar se valho alguma coisa nos mercados ou se tudo o que sei é lixo...

 
Embora haja tempo eu tentarei automatizar o sistema completamente....., mas existe um algoritmo assim, temo que haverá problemas com a escrita da parte lógica
 
Andrey F. Zelinsky:

A outra maneira de dizer é: "Leha, não se vanglorie!!"!

Você tinha uma meta semanal de 100%? Você estava em baixa pela segunda semana?

Mas o que é interessante, você disse que mostrou a seu amigo uma aula magistral sobre como negociar - o que seu amigo disse quando você perdeu?

Todos gostam de se gabar, pode não ser um pecado )). Meu amigo também me disse para não ser ganancioso. A quantidade inicial era pequena, por isso não sentia pena de mim mesmo. Este tipo de negociação à beira de uma falta realmente dá muita experiência.
 
Andrey F. Zelinsky:

Nos últimos anos, muitos neste fórum e no mql4.com forum -- muitos estabeleceram objetivos semelhantes -- ninguém jamais alcançou o objetivo

Olá, por favor. Só porque você não foi informado, não significa que não tenha acontecido.
 
Комбинатор:
Olá, por favor. Só porque você não foi informado, não significa que não tenha acontecido.
Você raramente está certo sobre isso - eu realmente não recebo um relatório e não preciso de um - eu tenho observações indiretas suficientes para tirar conclusões.
 
Forex.Tramp:

Qual o percentual de drawdown do capital é considerado seguro!

Há muitos sistemas para os quais há um drawdown indefinível. Digamos que se o depoimento for de 50.000 a 100.000 dólares e o volume comercial for de 0,01 dólares, este é, de fato, um drawdown inaceitável para o sistema. Normalmente, com tal levantamento de depósito, o koobalyatsya terá um rendimento médio de 1-7%.Pri de 10-15% ao mês ...

Mas como quase ninguém pode pagar (de simples comerciantes) tal depósito, aceitamos os $1000 mais fáceis.

Então, com tal depósito, que porcentagem de saque é objetivamente perigosa?

Agora estou testando meu sistema ... Posso começar com $1000, mas preciso avaliar os riscos ...

Aqui estão meus resultados preliminares

A rentabilidade média foi de 5-10% por dia, o que tem mostrado comércio desde o início do ano

O saque máximo foi de 26% de US$ 1000 (excluindo negócios lucrativos) é lucro obtido todos os dias, e a conta 1000 permanece todos os dias. E isto é apenas drawdown, com este negócio de drawdown fechado em + $ 78.

Aqui eu penso em não se retirar todos os dias e se retirar uma vez a cada 2 semanas.

Ou começar não com 1000, mas com 2000 ou 3000 dólares. Mas eu preciso de tempo ... com um depósito de 10000 dólares quando o saque de 0,01 dólares não é viável....

Se você escrever seus pensamentos ...

0% é um desembarque seguro e qualquer coisa acima de 0 pode ir até 100%)
 
Alexey Volchanskiy:
Todo mundo gosta de se gabar, não está na lista de pecados )) ...
-- incluído -- vaidade, orgulho --https://ru.wikipedia.org/wiki/Главные_грехи
Razão: