Cursos absolutos - página 55

 
Bem, se há estabilidade no comércio, por que não? Vá em frente. Especialmente porque estou mostrando uma aula magistral sobre o real na próxima semana.
 
grell:

Mesmo que seja uma demonstração, não é um testador. Meus índices também funcionam, e daí? Devo começar meu próprio ramo de comércio de demonstração também?

Faça-o! É interessante, não é? Somente as estatísticas ... com um gráfico mostram melhor, porque nesta forma mal percebida
 
É um EA, estou trabalhando o dia todo e está funcionando. Não, hoje está estável, amanhã está a zero, depois de amanhã pode estar com prejuízo, embora a estratégia me permita não seguir o conselheiro.
 
Dr.F.: Especialmente porque estou mostrando uma aula magistral em conta real a partir da próxima semana.

Favor especificar o valor do depósito inicial para a classe mestre na conta real.

 
DYN:
Faça-o! É interessante, não é? Basta me mostrar as estatísticas, com um gráfico, porque é difícil entendê-las assim.


Assim...

Não posso copiá-lo, as linhas estão se amontoando.

 
IgorM:

favor especificar o valor do depósito inicial para a classe mestre em conta real


O que você gostaria de ver? 10 dólares? 100? 1000? 10,000?
 
Dr.F.: Qual você gostaria de ver? Dez dólares? 100? 1000? 10,000?
Um par de centenas é suficiente pela primeira vez
 
grell:
É um EA, estou trabalhando o dia todo e está funcionando. Não, hoje está estável, amanhã está a zero, depois de amanhã pode estar com prejuízo, embora a estratégia me permita não seguir o Expert Advisor.

Em que prazo o Expert Advisor está trabalhando? Existem outros indicadores utilizados além dos índices?
 
Funciona de hora em hora. Enquanto 1 comércio estava pairando (lull), anexou um stoploss no extremo anterior do MACD (caseiro). O indicador foi publicado na base de código e ainda está sendo revisto (já é o terceiro dia). Na verdade é tudo.
 
IgorM:
um par de centenas é suficiente pela primeira vez


Bem, é por aí que vou começar minha demonstração na próxima semana.
Razão: