Pergunta retórica

 

Qual o percentual de drawdown do capital é considerado seguro!

Há muitos sistemas para os quais há um drawdown indefinível. Digamos que se o depoimento for de 50.000 a 100.000 dólares e o volume comercial for de 0,01 dólares, este é, de fato, um drawdown inaceitável para o sistema. Normalmente, com tal levantamento de depósito, o koobalyatsya terá um rendimento médio de 1-7%.Pri de 10-15% ao mês ...

Mas como quase ninguém pode pagar (de simples comerciantes) tal depósito, aceitamos os $1000 mais fáceis.

Então, com tal depósito, que porcentagem de saque é objetivamente perigosa?

Agora estou testando meu sistema ... Posso começar com $1000, mas preciso avaliar os riscos ...

Aqui estão meus resultados preliminares

A rentabilidade média foi de 5-10% por dia, o que tem mostrado comércio desde o início do ano

O saque máximo foi de 26% de US$ 1000 (excluindo negócios lucrativos) é lucro obtido todos os dias, e a conta 1000 permanece todos os dias. E isto é apenas drawdown, com este negócio de drawdown fechado em +$ 78.

Aqui eu penso em não se retirar todos os dias e se retirar uma vez a cada 2 semanas.

Ou começar não com 1000, mas com 2000 ou 3000 dólares. Mas eu preciso de tempo ... com um depósito de 10000 dólares quando o saque de 0,01 dólares não é viável....

Se você escrever seus pensamentos ...

 
Forex.Tramp:

Qual o percentual de drawdown do capital é considerado seguro!

100%
 
Eu não acho que um saque 100% é seguro
 
Forex.Tramp:
Eu não acho que um saque 100% é seguro.

Por quê? Imagine que você tem várias contas.

Ao falar sobre o saque em uma conta, eles quase nunca especificam qual é o saldo dessa conta - é todo o dinheiro alocado para a negociação ou faz parte dela.

Se estes pontos forem especificados, então a relação de "drawdown" muda, assim como a compreensão de "drawdown aceitável".

Por exemplo, são aceitáveis estratégias do tipo martingal - para eles é aceitável um drawdown de 100%.

 
É tudo dinheiro para o comércio
 
Forex.Tramp:
É tudo dinheiro para negociar

Em seguida, leia os clássicos da administração do dinheiro - eles falam de um par de por cento de carga sobre o depósito.

Mais uma vez, é preciso entender o que é o drawdown, seja do saldo inicial inicial ou do saldo atual.

 

"a partir do saldo inicial ou do saldo atual"

do.... inicial, mas aqui como sempre que a inicial (todos os dias) permanece $ 1000 e todos os lucros são retirados (todos os dias) essa é a questão e ou não se retira e sai ou ainda se retira todos os lucros diários.
 
Forex.Tramp:

"a partir do saldo inicial ou do saldo atual"

da.... inicial Mas eis como cada vez que a inicial (todos os dias) permanece $ 1000 e todos os lucros são retirados (todos os dias) é a questão e ou não se retira e sai ou ainda se retira os lucros de cada dia.

É melhor se retirar. Para se proteger de situações imprevistas. Por outro lado, com o aumento de seu saldo - você pode aumentar o tamanho do lote das transações - e de forma correspondente seu lucro

 
Forex.Tramp:

Qual o percentual de drawdown do capital é considerado seguro!

Há muitos sistemas para os quais há um drawdown indefinível. Digamos que se o depoimento for de 50.000 a 100.000 dólares e o volume comercial for de 0,01 dólares, este é, de fato, um drawdown inaceitável para o sistema. Normalmente, com tal levantamento de depósito, o koobalyatsya terá um rendimento médio de 1-7%.Pri de 10-15% ao mês ...

Mas como quase ninguém pode pagar (de simples comerciantes) tal depósito, aceitamos os $1000 mais fáceis.

Então, com tal depósito, que porcentagem de saque é objetivamente perigosa?

Agora estou testando meu sistema ... Posso começar com $1000, mas preciso avaliar os riscos ...

Aqui estão meus resultados preliminares

Arentabilidade média foi de 5-10% por dia, o que tem mostrado comércio desde o início do ano

O saque máximo foi de 26% de US$ 1000 (excluindo negócios lucrativos) é lucro obtido todos os dias, e a conta 1000 permanece todos os dias. E isto é apenas drawdown, com este negócio de drawdown fechado em + $ 78.

Aqui eu penso em não se retirar todos os dias e se retirar uma vez a cada 2 semanas.

Ou começar não com 1000, mas com 2000 ou 3000 dólares. Mas eu preciso de tempo ... com um depósito de 10000 dólares quando o saque de 0,01 dólares não é viável....

Escreva o que qualquer um pensa ...

Escrevendo, eu acho que finalmente encontrei o graal!!! Deixamos lucro de 5% no depoimento, o restante nas meninas, e então, no final do ano

Lucro percentual no dia, %. 5
Depósito inicial, $ 1000
Dias de negociação no mês 20
Mês para o comércio 6
Todos os dias úteis 120
Fim do lucro, $ 348911,98
 
Alexey Volchanskiy:

Deixando um lucro de 5% no depoimento, o resto para as meninas.

Quais?

 
Forex.Tramp:
É tudo dinheiro comercial


Eu não posso dizer sobre o cofre, mas você pode especular sobre o máximo.

Se este é todo o dinheiro para negociar, significa que não há nada para cobrir e, nesse caso, não há nada para cobrir:

(P - Y) / (P + Y) * 100% - máximo de drawdown, depois disso a quantidade de negócios deve ser reduzida pelo valor do drawdown, para devolver o risco de volta ao seu valor nominal. Esta é uma medida forçada para garantir que se evite perder.
Onde P - lucro (cumulativo para o período), Y - perda (cumulativo para o mesmo período)

Como P/U = Pf é o fator de lucro, podemos expressar o mesmo através: (Pf - 1) / (Pf + 1) * 100%.
Np, o máximo de drawdown permitido:

se você está negociando com Pf = 2, então (2 - 1) / (2 + 1) * 100% = 33%
se você negocia com Pf=1,5, então (1,5 - 1) / (1,5 + 1) * 100% = 20%
se você comercializa com Pf = 3, então (3 - 1) / (3 + 1) * 100% = 50%.

À medida que você sai do sorteio, você pode adicionar gradualmente o volume negociado, e a regra para o sorteio máximo é a mesma. Em outras palavras, não podemos diminuir o volume comercializado de uma vez (simultaneamente) por mais do que este valor calculado para evitar afundamento, mas isso (diminuição do volume) precisa ser feito para evitar afundamento (garantido) também.

Naturalmente, esta garantia é condicional porque está vinculada à Pf, que é um valor volátil, cuja volatilidade depende da duração do período de cálculo e de outros fatores. Portanto, algum risco ainda está presente. Mas este valor (não sei como chamá-lo melhor) pode servir como ponto de referência para a agressividade comercial. É como um certo limiar a não ser ultrapassado, nos dizendo até que nível podemos nos dar ao luxo de não considerar perdas reais como tal, considerando-o como um drawdown. Afinal, quanto maior o Drawdown, mais agressiva se torna nossa negociação, pois o volume negociado permanece em seu nível original, e os fundos disponíveis são reduzidos.
Aqui temos dois lados. Por um lado, como já foi dito, até que valor estimado não vamos admitir a perda, aumentando a agressividade de comercialização, por outro lado, até que ponto vamos reconhecer (simultaneamente) este valor limiar calculado quando ele for atingido: 100%, 50%, ..., reduzindo esta mesma agressividade, porque sob a condição de não termos nada para recarregar. Se admitirmos todos 100% de uma só vez, é uma coisa, e se for menos, digamos 50%, temos que encontrar um equilíbrio.
O mesmo raciocínio, penso eu, é verdadeiro para o reinvestimento, porque são essencialmente dois lados da mesma moeda.

Razão: