Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 111

 
Реter Konow:

Deixe-me balançar no seu posto.

O que você está tentando fazer agora? - Realizar uma provocação?

Com um jargão tão fraco: "como, estúpidos, otários, balanços..."?

Você não tem imaginação para uma provocação mais sutil e inteligente?

Pegue um exemplo de corrico do Sr. Zelinsky. É assim que você provoca...

Isso é fraco. Precisamos trazer tanques e artilharia.
 
Реter Konow:

Deixe-me balançar no seu posto.

O que você está tentando fazer agora? - Provocar?

Com um jargão tão fraco: "como, estúpidos, otários, balanços..."?

Você não tem imaginação para uma provocação mais sutil e inteligente?

Pegue um exemplo de corrico do Sr. Zelinsky. É assim que você provoca...

Não, eu tenho um estilo diferente de comunicação - sou mais rude

e eu só trabalho a distância, os curtos não são o meu forte.

 
Реter Konow:

Deixe-me balançar no seu posto.

O que você está tentando fazer agora? - Realizar uma provocação?

Com um jargão tão fraco: "como, estúpidos, otários, balanços..."?

Você não tem imaginação para uma provocação mais sutil e inteligente?

Pegue um exemplo de corrico do Sr. Zelin/sky. É assim que você provoca ...

É você que ocasionalmente se envolve em provocações - você leva deliberadamente o interlocutor em "gotcha -- gotcha" - esse é o seu estilo de diálogo, que apareceu de volta no primeiro fio, onde você incomodou literalmente todos com seu "medo de participar..." e outras coisas.

Você começa por se familiarizar com termos como "corrico", "provocação", "insulto" - e depois os utiliza de forma solta e inadequada.

Quanto ao meu corrico, se você olhar através dos meus comentários a partir do primeiro fio -- você pode se surpreender ao descobrir que a) a maioria dos meus comentários são relevantes, embora não para o seu poking e prodding -- b) o que pode ser considerado corrico é geralmente uma resposta à invectiva dirigida a mim -- c) os infinitos insultos e rudeza do tópico hospedeiro não só para mim

 
Yuriy Asaulenko:
Fraco. Precisamos trazer tanques e artilharia.
Ainda não há batalha...
 

Na história deste fórum, este é provavelmente o único tópico onde os insultos diretos aos membros do fórum não são removidos ou moderados.

Aqui -- https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page98-- não há nenhum companheiro de um tópico "educado e amigável".

 
Andrey F. Zelinsky:

1. É você que ocasionalmente se envolve em provocações - você leva o interlocutor deliberadamente numa base de "gotcha - gotcha" - esse é o seu estilo de diálogo, que saiu no primeiro fio, onde você importunou literalmente todos com seu "medo de participar..." e assim por diante.

2. Você começa por se familiarizar com termos como "corrico", "provocação", "insulto" - e depois os usa fora de proporção e fora de tópico.

3. Quanto ao meu trolling, se você olhar através dos meus posts a partir do primeiro fio -- você pode se surpreender ao descobrir que a) a maioria dos meus comentários são relevantes, embora não para sua maneira de pensar -- b) 4. o que pode ser desenhado até certo ponto para o termo "trolling", é geralmente uma resposta a invectivas dirigidas a mim -- c) os infinitos insultos e rudes insultos do threadmaster não apenas para mim

1. Por favor, cite minhas provocações e trolling para que suas palavras não sejam conversa fiada.

2. Estou familiarizado com o conceito de provocação e insulto desde os sete anos de idade. O conceito de "corrico" generaliza os conceitos de "provocação" e "insulto".

3. Cite-me onde você disse o que disse sobre o assunto.

4. Sua infinita participação no processo de seus infindáveis insultos pelo iniciador do tópico (como você alega) é surpreendente. Por que você está presente onde é insultado e desrespeitado?

 
Yuri Evseenkov:
O que há de errado com a versão móvel do site? Ao responder a um post, o código da citação aparece ao invés do texto da citação. Para Andrew: Quantas vezes você acessou a função para obter este mínimo? Meu primeiro acesso à função foi como na descrição do método.

1000 acessos. Inicialização por valores aleatórios na faixa.

Não está claro para mim por que a primeira chamada tem valores de 0,5? Por que não 0,01 ou 57,19 ou 100,0? Muito interessante.

 
Реter Konow:

4. Sua interminável participação no processo de seu insulto interminável pelo iniciador do tópico (como você alega) é surpreendente. Por que você está presente onde é insultado e desrespeitado?

O fórum é uma comunidade.

Se você quiser se comunicar diretamente apenas com vocês dois, vá para uma sala privada e meça as coisas lá.

Se você quiser se comunicar em um fórum, seja um castor e mantenha sua boca fechada.

 
Реter Konow:

1. Por favor, cite minhas provocações e trolling para que suas palavras não sejam de mãos vazias.

2. Estou familiarizado com os conceitos de provocação e insulto desde os sete anos de idade. O conceito de "corrico" generaliza os conceitos de "provocação" e "insulto".

3. Por favor, me forneça uma citação que diga o que você pensa sobre o assunto.

4. Sua infinita participação no processo de seus infindáveis insultos pelo iniciador do tópico (como você alega) é surpreendente. Por que você está presente onde é insultado e desrespeitado?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Campeonato de Otimização de Algoritmos.

Retag Konow, 2016.07.22 20:27

Bem, ao não se incluir entre as pessoas mais adequadas aqui, você se estabeleceu. )

Que o iniciante do tópico pode ter "coroado" a si mesmo, que ele acarinhou sua AG, é seu próprio negócio. Entretanto, ao organizar o campeonato ele mostrou iniciativa, coragem, persistência e desejo de auto-avaliação objetiva através da competição com outros. Isso, por si só, merece respeito.

O Sr. Zelinsky não mostrou nada além de uma variedade de corrico neste fio, mas seu mérito é que ele trabalhou para os telespectadores que gostam de corrico, e o evento se tornou mais lotado. Em suma, por uma questão de objetividade, devemos admitir que o Sr. Zielinski também ajudou a popularizar o campeonato.

Pessoalmente, gostei da facilidade com que você lidou com o texto, por isso teria gostado de vê-lo entre os participantes.

P.S. E sobre os insultos do iniciador do tópico - o corrico gera o corrico.


Primeiro vocêcita as provocações e o corrico do "Sr. Zielinski".
 
Event:

Primeiro vocêcita a provocação e o corrico do "Sr. Zielinski".
Eu não entendo, e onde está a provocação e o corrico?
Razão: