Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2389

 
elibrarius:
2-3 dias de aprendizagem de Python e algo simples - como lançar um catbust. Ainda mais, há exemplos nos artigos do Maxim.

Você ainda precisa trabalhar com análise de arrays e com arquivos - bem, eu não sou um programador nato.

Se não for interessante, vou fazer o que puder na MQL5 - há muitas ideias e tenho pouco tempo para as verificar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você simplesmente não entendeu o que eu estava tentando dizer - o melhor modelo em termos de estatísticas de classificação não significa o melhor em termos de rentabilidade. Só o faz no caso de SL e TP fixos.

Estou à procura de um método para influenciar as curvas de receitas e despesas - curva verde e vermelha.

Esta é a distribuição de probabilidade da resposta do modelo à amostra, quando treinado:

É assim que fica quando a amostra independente é alimentada:

Como você pode ver, as curvas quase se fundiram, enquanto os padrões não se deterioraram tanto - a curva aquática é zeros e a curva magnética é uma curva - eles estão espaçados de forma aceitável, e os padrões são preservados globalmente, mas o custo desses padrões não tem sido ponderado em termos de renda/despesa.

Claro que não percebo, porque da primeira vez foi para experimentar as características e encontrar as melhores, e agora trata-se de uma forma de influenciar as curvas de rendimento.

Vou ficar atolado em tal "ajuda com o código" por muito tempo e sem sentido, porque nem sequer está claro que problema está sendo resolvido

portanto, a melhor solução seria não fazer nada :)

 
Maxim Dmitrievsky:

claro que não entendo o ponto, porque da primeira vez foi para enumerar e encontrar as melhores características, e agora é sobre a forma de influenciar as curvas de rendimento

Vou ficar atolado em tal "ajuda com o código" por muito tempo e sem sentido, porque nem sequer está claro que problema está sendo resolvido

Isso mesmo - selecionando preditores que influenciam positivamente o aumento dos retornos sem reduzir o desempenho estatístico do modelo.

Eu explicaria com mais detalhes se houvesse interesse, mas não há. Bem, talvez noutra altura.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isso mesmo - selecionando preditores que tenham um efeito positivo no aumento dos retornos sem reduzir o desempenho estatístico do modelo.

Eu explicaria com mais detalhes se houvesse interesse, mas não há. Bem, talvez noutra altura.

Eu preferia escrever um artigo )

Tenho tudo isso nos meus artigos. E aprendizagem no ciclo e selecção de modelos por critérios externos

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu preferia escrever um artigo).

Bem, claro - pelo menos eles vão pagar por isso :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Tenho tudo isso nos meus artigos. E aprendizagem em loop e seleção de modelos por critérios externos

Eu li tudo - não há sequer uma representação do modelo que eu carreguei na forma de um gráfico de distribuição - sem que seja impossível avaliar o modelo - é a isso que eu cheguei agora.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu li tudo - não há sequer uma representação do modelo, que eu deixei cair na forma de um gráfico de distribuição - sem ele, é impossível avaliar o modelo de todo - cheguei a isso agora.

é tudo obra de um macaco, estes gráficos... gráficos para o bem dos gráficos. Eles não resolvem o problema principal.

é fácil de visualizar o modelo com diferentes ferramentas
 
Maxim Dmitrievsky:

é tudo obra de um macaco, estas tabelas... gráficos para o bem dos gráficos. Isso não resolve o problema principal.

Bem, isso é se não tiveres uma ideia do que está a ser exibido.

E qual é o problema subjacente, pode dizer-nos, por favor, qual é?

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, isso é se não tiveres uma ideia do que está a ser exibido.

E qual é o problema subjacente, por favor, diga.

As minhas acuras têm um impacto directo na rentabilidade

Eu não estou interessado no resto. Não tenho interesse em outros problemas semelhantes.

 
Maxim Dmitrievsky:

As minhas acuras têm um impacto directo na rentabilidade

O principal é a busca de padrões, o resto não me interessa de todo. Eu não estou interessado em todo o tipo de desenhos e calculadoras.

Esqueci completamente, que você tem aulas, que são responsáveis pela direção do comércio, e eu tenho aulas que permitem/ proíbem o comércio - então você não pode sentir a utilidade de um gráfico :))))

Se eu quisesse descrever a busca de regularidades usaria muitas correlações de preditores, mas os incrementos são instáveis e devem ampliar o sortimento, pelo menos adicionar um ATR(3) diário.

Razão: