Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2389

 
elibrarius:
2-3 dias de aprendizagem de Python e algo simples - como lançar um catbust. Ainda mais, há exemplos nos artigos do Maxim.

Você ainda precisa trabalhar com análise de arrays e com arquivos - bem, eu não sou um programador nato.

Se não for interessante, vou fazer o que puder na MQL5 - há muitas ideias e tenho pouco tempo para as verificar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você simplesmente não entendeu o que eu estava tentando dizer - o melhor modelo em termos de estatísticas de classificação não significa o melhor em termos de rentabilidade. Só o faz no caso de SL e TP fixos.

Estou à procura de um método para influenciar as curvas de receitas e despesas - curva verde e vermelha.

Esta é a distribuição de probabilidade da resposta do modelo à amostra, quando treinado:

É assim que fica quando a amostra independente é alimentada:

Como você pode ver, as curvas quase se fundiram, enquanto os padrões não se deterioraram tanto - a curva aquática é zeros e a curva magnética é uma curva - eles estão espaçados de forma aceitável, e os padrões são preservados globalmente, mas o custo desses padrões não tem sido ponderado em termos de renda/despesa.

Claro que não percebo, porque da primeira vez foi para experimentar as características e encontrar as melhores, e agora trata-se de uma forma de influenciar as curvas de rendimento.

Vou ficar atolado em tal "ajuda com o código" por muito tempo e sem sentido, porque nem sequer está claro que problema está sendo resolvido

portanto, a melhor solução seria não fazer nada :)

 
Maxim Dmitrievsky:

claro que não entendo o ponto, porque da primeira vez foi para enumerar e encontrar as melhores características, e agora é sobre a forma de influenciar as curvas de rendimento

Vou ficar atolado em tal "ajuda com o código" por muito tempo e sem sentido, porque nem sequer está claro que problema está sendo resolvido