Trabalhar com suas mãos é melhor - página 16

 
Pegasmaster >> :

Não está muito claro: "Quanto ao algoritmo do mercado, não existe um"? Ou seja, a EA não conhece o algoritmo do mercado, mas suas "mãos" conhecem, embora em ambos os casos não seja a EA ou as mãos que estão pensando, mas a cabeça?

Se o Expert Advisor de repente começa a perder, então a estratégia em que está baseado está errada. Como diz o ditado, "não culpe o espelho se seu rosto estiver torto".

O mercado tem condições que podem ser descritas com sucesso por algoritmos, e é seu próprio problema se você não puder fazer isso. Não argumente que é impossível, porque é impossível para você.

E não há nada de errado em ajustar os parâmetros da EA à medida que o mercado muda. Em 2007 foi uma volatilidade, agora é outra, e você tem que ser um idiota absoluto para negociar da mesma maneira.

Quanto ao cálculo do lucro, por exemplo, eu conto em dólares, em % dos fundos depositados e em pontos. Mas em quid é melhor ;) porque na vida real pode ser uma situação onde os pips são negativos e o lucro é positivo (MM). Em pips podemos calcular em pontos se testarmos sem MM.

Todos seriam tão espertos se não estivessem neste fórum. Além da cabeça, há também a intuição. Tente programá-lo.

 
laanaa0708 >> :

Se todos fossem tão inteligentes, eles não estariam neste fórum. Além da cabeça, há também a intuição. Tente programá-lo.

aglomeração, ou seja, a presença no fórum não depende de inteligência ou insanidade

A intuição funciona principalmente para as mulheres na determinação da fidelidade de seus maridos, e nem sempre.

 
sab1uk >> :

O crowding out, ou seja, a presença no fórum não depende de inteligência ou insanidade.

a intuição trabalha principalmente para as mulheres na determinação da fidelidade de seus maridos e nem sempre

>> bem, bem

 
sab1uk >> :

O crowding out, ou seja, a presença no fórum não depende de inteligência ou insanidade.

a intuição trabalha principalmente para as mulheres na determinação da fidelidade de seus maridos e nem sempre

 
HIDDEN >> :


https://ru.wikipedia.org/wiki/Интуиция

 
HIDDEN >> :


Talvez seja isso que você esteja fazendo com seu traseiro.

 

Eu invejo o autor original.

Vou começar minha própria linha sobre o estilo de negociação, sou pior do que qualquer outra pessoa?

 
laanaa0708 >> :

>> talvez seja com esse rabo que você está trabalhando.

Entre as sessões de câmbio, temos tempo para trabalhar também com nossos antebraços.

 
laanaa0708, você está certo sobre a intuição, porque nas mãos de um comerciante experiente, a intuição é uma enorme bagagem de conhecimento, que além de regras claramente definidas do TS ajuda você a ajustar ligeiramente suas decisões com base na experiência. Esse é o problema, não é muita gente que pode usá-lo e não pode ser programado. É importante não confundir intuição e palpites, como sabluk e oculto fizeram. Quando minha intuição me diz que não estou no momento - não me faz satisfazer imediatamente meu desejo de "intuição", mas sim refletir sobre minhas ações. Para tentar encontrar uma confirmação tangível de minha intuição. Portanto, quando eu negocio manualmente, isso me ajuda em 90% do tempo. Apenas poucas pessoas realmente usam/sabem como usar a intuição. E o que sabluk e hidden escreveu é um completo absurdo. (minha opinião, é claro).
 
laanaa0708 >> :

Se todos fossem tão inteligentes, não estaríamos neste fórum. Além da cabeça, há a intuição. Tente programá-lo.

E onde está sua intuição se ela está "à parte de sua cabeça"?

A intuição é um bom substituto para admitir que não há TS. Você pode negociar por intuição, e você pode negociar com base no café - você não pode programar isso inequivocamente.

Razão: