Perguntas sobre OOP em MQL5 - página 66

 

Aqui está a resposta por quê:

No retângulo vermelho - adicionado uma chamada paraGetMicrosecondCount(), no azul - mais uma. É por isso que é quase igual.

 
Dmitry Fedoseev:

Por que você se atreve a me mostrar o código? Sem o código, você pode enfiar suas fotos do tempo onde o sol não brilha.

 
Vladimir Simakov:

Oops. Com ações idênticas, havia apenas uma diferença de 30%.

Talvez seja nas classes que as despesas gerais são criadas? É claro que o compilador deve, de qualquer forma, alinhar tudo e cortar coisas desnecessárias. Faz sentido apontar isto para os desenvolvedores.
 
Alexey Navoykov:
Talvez sejam as classes que criam as despesas gerais? É claro que o compilador deve, de qualquer forma, alinhar tudo e cortar coisas desnecessárias. Faz sentido apontar isto para os desenvolvedores.

Funcionou. A estrutura funcionava na mesma velocidade que a função e a macro. Mas a classe... muito atrás.

 
Dmitry Fedoseev:

Funcionou. A estrutura funcionava na mesma velocidade que a função e a macro. Mas a classe... muito atrás.

Basicamente, eu sempre tive essa premonição, mas nunca cheguei a testá-la. É por isso que tentei evitar declarar a classe desnecessariamente e declarei-a como uma estrutura, especialmente se a idéia é passá-la para a pilha.
 

Eu mesmo dei conselhos sobre como acessar métodos/campos privados no SB e peguei este gancho no fórum, não me lembro quem o sugeriu.

fiquei surpreso ao descobrir que estava dando conselhos como sempre sem me ater à terminologia, não era um gancho, mas um anti-padrão Morozov Públicohttp://blog.kislenko.net/show.php?id=1775

)))

 
Igor Makanu:

Eu mesmo dei conselhos sobre como acessar métodos/campos privados no SB e peguei este gancho no fórum, não me lembro quem o sugeriu.

fiquei surpreso ao descobrir que estava dando conselhos como de costume sem me ater à terminologia, não era um gancho, mas um anti-padrão Morozov Públicohttp://blog.kislenko.net/show.php?id=1775

)))

lá você deu um barril de mel a negadores de padrões e amantes de OO :-) Um padrão para obter o que está escondido por considerações de projeto :-)

Alguém (alguém dos atuais monstros OO/C++), disse razoavelmente que o ponto forte do OO é que a classe base deve fornecer interfaces suficientes para todas as variações de descendentes (praticamente ter setters-getters disponíveis para todos os campos, ou all-in-one),
e descendentes não podem criar funções virtuais fora do protocolo dos pais, somente então virá a felicidade universal. Então o STL+boost generalizado realmente economiza, os testes são úteis e reutilizáveis. Mas isso se torna muitas classes, porque ao invés de novas funções virtuais, todos os tipos de procurações atuam.

 
Maxim Kuznetsov:

aqui você deu um barril de mel a negadores de padrões e amantes de OO :-) Padrão para obter o que é escondido por considerações de projeto :-)

Alguém (alguém dos atuais monstros OO/C++), disse razoavelmente que o ponto forte do OO é que a classe base deve fornecer interfaces suficientes para todas as variações de descendentes (praticamente ter setters-getters disponíveis para todos os campos, ou all-in-one),
e os descendentes não devem criar funções virtuais fora do protocolo dos pais, somente então virá a felicidade universal. Então o STL+boost generalizado realmente economiza, os testes são úteis e reutilizáveis. Mas isso se torna muitas classes, porque todos os tipos de procurações atuam em vez de novas funções virtuais.

O que os padrões e os amantes do OO têm a ver com isso?

 
Maxim Kuznetsov:

Alguém (alguém dos atuais monstros OO/C++), muito sensatamente disse que o ponto forte do OO é que a classe base deve fornecer interfaces suficientes para todas as variações de descendência (praticamente têm setter-getters disponíveis para todos os campos, ou tudo-em-um-blank)

Não sei que "monstro" disse tal bobagem. Ele parece ser um adepto de amontoar tudo que pode e não pode ser amontoado em uma classe: "...o ceifeiro e o curandeiro".
 
Falando em "anti-padrões", quase toda a biblioteca MQ padrão, por exemplo, é um sólido anti-padrões).
Razão: