Perguntas sobre OOP em MQL5 - página 13

 
Isto é copiado de seu posto
 
Igor Makanu:

Acho que você está fazendo isso do lado da cauda novamente, eu ainda o aconselharia a fazê-lo do outro lado:

Estou vendo. Obrigado pela dica.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Entendi. Obrigado pela dica

Eu apenas mudaria de particular para proteger e ter acesso aos campos de classe dos pais a partir do descendente.
 
Vladimir Simakov:
Você fez isso

Onde eu fiz isso? Escrevi em um fórum discutindo com um grupo de personagens agressivos. Mas você quer acreditar que eu sou um idiota. Aqui - divirta-se com ele.

E como eu realmente faço e tenho feito isso há quinze anos atrás é mostrado na imagem acima.

***

e compila e trabalha.

 
Vladimir Simakov:
Eu apenas mudaria de particular para proteger e ter acesso aos campos de classe dos pais a partir do descendente.
Quando você atualizar o edifício, a biblioteca padrão será sobrescrita novamente por privados
 
Dmitry Fedoseev:

Onde eu fiz isso? Escrevi em um fórum discutindo com um grupo de personagens agressivos. Mas você quer acreditar que eu sou um idiota. Aqui - divirta-se com ele.

E como eu realmente faço e tenho feito isso é mostrado na imagem acima.

***

e compila e trabalha.

É claro que lamento muito, mas foi você quem entrou em um diálogo com comentários sobre o pouco profissionalismo de outras pessoas, onde eu expliquei calmamente os erros ao homem. De alguma forma.
 
Vladimir Simakov:
Eu apenas mudaria de particular para proteger e ter acesso aos campos de classe dos pais a partir do descendente.

Você vai lhe ensinar o que é ruim agora, é o que é bom que precisa ser tratado ))))

#define private protected
#include <Controls\Button.mqh>

class CMyButton : public CButton
......
 
Vladimir Simakov:
Isto é copiado de seu posto

De jeito nenhum)) Não estou abrindo mão de meu código e não estou dando desculpas como se ele tivesse caído de algum lugar (como algumas pessoas).

 
Vladimir Simakov:
Um fórum troll(((.
Desculpe-me pelo off-top.

Isso, como eles dizem, é o que você merece e o que você recebe. Eles não são capazes de ser construtivos.

 
Vladimir Simakov:
Um troll do fórum((.

sob a tutela dos moderadores

Razão: