Apoio ao hedging MT5 - página 4

 
Yuriy Asaulenko:
Eu entendo algoritmos do tipo HFT, apenas com um canal maior e menor. Acho que estou começando a entender. :)
O que é HFT no MT4 )))) Não, talvez seja um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estoniano HFT ))))))))
 
Yuriy Asaulenko:
Eu entendo algoritmos como HFT, mas o canal é maior e menos freqüente. Acho que estou começando a entender. :)

Aqui está um exemplo simples, a coruja trabalha em níveis.

Vender de um nível, o preço dá errado, vender novamente, e errar novamente, comprar, e então reverter novamente, vender de um nível novamente, na expectativa de que vamos capturar o movimento. Apanhamos o movimento, atingimos o nível com lucro e fechamos tudo a este nível.

Se trabalharmos sem fechaduras, podemos pegar tantas paradas que as resolveremos dentro de um mês. Este é o modelo de tendência mais clássico.

 
Alexey Volchanskiy:
O que um HFT no MT4 )))) Nah, talvez seja um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estoniano HFT ))))))))

Era exatamente isso que eu queria dizer. :) Mas o algoritmo em si, imho, se parece exatamente com o HFT. Não em termos de velocidade, é claro. :) Funciona bem em alguns instrumentos de fortaleza. Mas isso vai me deixar louco manualmente, alguns dias foram suficientes. ) Comecei a fazê-lo em C#, mas abandonei-o há muito tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Era isso que eu queria dizer. :) Mas o algoritmo em si, imho, é similar ao HFT. Não por velocidade, é claro. :) Funciona bem em alguns instrumentos de fortaleza. Mas isso vai me deixar louco manualmente, alguns dias foram suficientes. ) Comecei a fazê-lo em C#, mas abandonei-o há muito tempo.

Mas apesar do HFT, o travamento não é permitido nas trocas. E estamos apenas discutindo o suporte de travamento na nova versão do MT5, que deve ser lançada hoje.

Já estou reescrevendo meu robô para 5 e estou fazendo (ou melhor, tentando fazer) uma variante universal com compilação condicional via definições. Entretanto, as possibilidades do MT5 e MT4 são incomparáveis.

Por enquanto, a principal preocupação é a rapidez com que os corretores irão reagir. Se eu o entendi corretamente, Renat escreveu que não é necessário nenhum esforço extra para os corretores, tudo é automático.

 
Yuriy Asaulenko:
Por quê? Não é como se eu estivesse fechando um negócio, estou fazendo o contrário, o que parece ser permitido.

Bem, é assim que funciona o MT5. Tais são as exigências do mercado de ações para o qual o mt5 foi iniciado. É a versão BETA do MT5 com possibilidade de suportar várias posições independentes em uma direção e em outras diferentes. Hoje a versão oficial deve ser lançada e a parte do servidor será atualizada para os corretores. E isso não depende da parte do cliente, mas da parte do servidor. Independentemente da origem do pedido, ele é processado no servidor, na conta especificada.

Trata-se de como era e como será para muitas pessoas, será possível trabalhar como no MT4.

 
Alexey Volchanskiy:
O que um HFT no MT4 )))) Não, bem, talvez um tal meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estoniano HFT ))))))))
A estrutura técnica de muitos corretores não permite HFT, MT4 não tem nada a ver com HFT, MT4 não tem nada a ver com
 
Avtosamobranka:
A estrutura técnica de muitos corretores não permite que o HFT, MT4 não tem nada a ver

Por que, você conhece poucas pessoas que permitem HFT no MT4? E qual é a misteriosa estrutura técnica? ))

Existe um pacote MT4_terminal<->MT4_server, e esse pacote não é projetado para HFT.

Tive o menor tempo de execução no último RVD, este com a nuvem Azure fez VPS que estava localizado na mesma cidade nos estados onde eles tinham servidores.
O tempo era de 50-60ms, e esse era o limite.

Vamos encerrar o tópico MT4 neste ponto, afinal estamos discutindo o novo MT5 ))

 
Alexey Volchanskiy:


Vamos parar de falar aqui do MT4, estamos discutindo o novo MT5 ))

Então você não deveria ter colado seu estoniano ao MT4, connoisseur )
 
Avtosamobranka:
Você não deveria então ter colado seu estoniano ao MT4).
Ugh((( por que estragar o ar....
 
Alexey Volchanskiy:

Mas apesar do HFT, o travamento não é permitido nas trocas. E estamos apenas discutindo o suporte de travamento na nova versão do MT5, que deve ser lançada hoje.

Já estou reescrevendo meu robô para 5 e estou fazendo (ou melhor, tentando fazer) uma variante universal com compilação condicional via definições. Entretanto, as possibilidades do MT5 e MT4 são incomparáveis.

Por enquanto, a principal preocupação é a rapidez com que os corretores irão reagir. Renat escreveu que os corretores não precisam de esforços extras, tudo é automático, se eu o entendi corretamente.

O bloqueio da troca é organizado em 2 cliques. Você abre mais uma carteira na conta e a registra na bolsa de valores em alguns dias. Isso é tudo. Você só precisa colocar dinheiro na carteira. O dinheiro passa de um portfólio para outro em pouco tempo.

Não tenho certeza sobre os esforços adicionais dos corretores. É uma questão de dinheiro e os corretores a levam muito a sério.

Fugiu correndo. :)

Razão: