Apoio ao hedging MT5 - página 4

 
Yuriy Asaulenko:
Eu entendo algoritmos do tipo HFT, apenas com um canal maior e menor. Acho que estou começando a entender. :)
O que é HFT no MT4 )))) Não, talvez seja um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estoniano HFT ))))))))
 
Yuriy Asaulenko:
Eu entendo algoritmos como HFT, mas o canal é maior e menos freqüente. Acho que estou começando a entender. :)

Aqui está um exemplo simples, a coruja trabalha em níveis.

Vender de um nível, o preço dá errado, vender novamente, e errar novamente, comprar, e então reverter novamente, vender de um nível novamente, na expectativa de que vamos capturar o movimento. Apanhamos o movimento, atingimos o nível com lucro e fechamos tudo a este nível.

Se trabalharmos sem fechaduras, podemos pegar tantas paradas que as resolveremos dentro de um mês. Este é o modelo de tendência mais clássico.

 
Alexey Volchanskiy:
O que um HFT no MT4 )))) Nah, talvez seja um meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estoniano HFT ))))))))

Era exatamente isso que eu queria dizer. :) Mas o algoritmo em si, imho, se parece exatamente com o HFT. Não em termos de velocidade, é claro. :) Funciona bem em alguns instrumentos de fortaleza. Mas isso vai me deixar louco manualmente, alguns dias foram suficientes. ) Comecei a fazê-lo em C#, mas abandonei-o há muito tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Era isso que eu queria dizer. :) Mas o algoritmo em si, imho, é similar ao HFT. Não por velocidade, é claro. :) Funciona bem em alguns instrumentos de fortaleza. Mas isso vai me deixar louco manualmente, alguns dias foram suficientes. ) Comecei a fazê-lo em C#, mas abandonei-o há muito tempo.

Mas apesar do HFT, o travamento não é permitido nas trocas. E estamos apenas discutindo o suporte de travamento na nova versão do MT5, que deve ser lançada hoje.