Métodos de realizar um rolamento para frente - página 9

 
Nikolay Demko:

A grade (Cloud) é otimizada para outra coisa, é como usar um microscópio para martelar em pregos. Para usá-lo corretamente, é necessário fazer uma busca GA muitas vezes com um forward, registrar o forward de forma clara e depois reconstruir o quadro completo a partir dos registros.

A nuvem é destinada à otimização única, pois leva muito tempo para aquecer, mas quando a rede estiver em alta tudo será rapidamente calculado e voltará para baixo novamente. Haverá uma prontidão inicial em cada partida, e há muitos desses microstarts na WF.

Desde que a MQ não implemente a WF internamente, não há nada para se corcunda sem entender como funciona o recurso em uso. É mais fácil escrever sua própria AG, seu próprio testador (você pode simplificá-la com indicadores, como disse TheExpert), e implementar a WF nela.

A AG arruinará toda a idéia - você precisa de uma análise detalhada. É isso que eu estou dizendo: com tais limitações, é mais fácil fazer sua própria
 
Alexandr Andreev:
GA arruinará toda a idéia - você precisa de uma análise detalhada. é isso que estou dizendo: com tais restrições, é mais fácil fazer sua própria
Concordo, mas para o consumidor de massa também precisamos de soluções prontas.
 
Nikolay Demko:


Você usa com freqüência o testador de avanço padrão?

 
Alexandr Andreev:

Você usa com freqüência o testador de avanço padrão?

Eu não o uso de forma alguma, meu GA tem seu próprio testador, tudo está na MQL5.

PS Em 2011 eu me cansei de pedir à MQ para implementar isto ou aquilo. Escrevi tudo o que tinha a dizer. Eu uso o testador embutido somente para depuração antes de iniciar o modo de demonstração em tempo real.

 
Nikolay Demko:
Aqui eu concordo, mas para o consumidor de massa você também precisa de soluções prontas.
Você acabará com a mesma auto-engano que as massas darão freqüentemente um sistema pré-definido de variáveis, verificando a parte estreita que não está correta no projeto
 
Nikolay Demko:
Eu não o uso de forma alguma, meu GA é meu testador, tudo está na MQL5.
A questão foi especificamente sobre o avanço, não mais GA em MT5 é bom com sua velocidade em certos momentos aqui 5+
 
Alexandr Andreev:
Você acaba com a mesma auto-engano, pois as massas freqüentemente dão um sistema pré-definido de variáveis, verificando a parte estreita, o que não é correto no projeto
Bem, isso é um problema para as massas. Como eles dizem: o tolo tem uma pila de vidro por 20 minutos.
 
Nikolay Demko:

Eu não o uso de forma alguma, meu GA tem seu próprio testador, tudo está na MQL5.

PS Em 2011 eu me cansei de pedir à MQ para implementar isto ou aquilo. Escrevi tudo o que tinha a dizer. Eu uso o testador embutido somente para depuração antes de iniciar o modo de demonstração em tempo real.

Aqui é interessante e torna-se que quando se trabalha com a WF surge apenas uma questão sobre recursos, e muito forte
 
Alexandr Andreev:
A questão foi especificamente sobre o avanço, não mais a GA em MT5 é boa para sua velocidade em certos pontos aqui 5+
Este é o problema que a GA é construída na MQ. Se você quiser se livrar dela, você tem que fazer sua própria AG também.
 
Alexandr Andreev:
Aqui é onde fica interessante, o único problema com a WF são os recursos, e um problema muito forte nisso
pode ser simplificado nos indicadores, como TheXpert disse

A chave está no esquema simplificado de cálculo do sinal.
Razão: