FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1645

 
stranger:
Vamos novamente às batatas. 20 cada, 15 cada, caindo, poucos compradores, 10 cada, poucos compradores. O atacadista veio, entrou em todos os 10s e disse que aceitaria mais, deu mais, não o suficiente, eu aceitarei mais. Ninguém quer vender a 10, há 11, 12, etc.
Certo.
 
Evgeniya Balchin:
vamos lá, vamos lá!!! AO VIVO... )))))
Eu sei que sei - você nunca vai conseguir nada de mim! Você segue a regra - não diga nada e vai passar por esperto...

Z.U. O antigo já tentou. O resultado é deplorável.
 
mmmoguschiy-new:
Onde diabos você está indo, vovô? )))) me fale mais sobre o subjetivo objetivo aqui ))) me fale melhor sobre a noite passada - como foi?
Estava nevando, saí para comprar cigarros, bebi cerveja, assisti a um filme e fui para a cama.
 
lactone:
Certo.
Mas sempre houve vendedores, não pode haver nenhum.
 
stranger:
Estava nevando, foi comprar cigarros, bebeu uma cerveja, assistiu a um filme e foi para a cama.
não importa. me diga o que estava acontecendo em seu terminal Ninja preferido na ue. Vendendo-o, duro e muito, e está pronto. Você entendeu a idéia.
 
mmmoguschiy-new:
não importa. me diga o que estava acontecendo em seu terminal Ninja preferido na ue. Vendendo-o, duro e muito, e está pronto. Você entendeu a idéia.

Vou lhe dizer outra coisa. Se você é um maricas na vida, ouça o que lhe dizem, não mostre sua estupidez aqui. Sem ofensa, apenas um conselho.

O atacadista que veio ao bazar e disse que compraria muitas batatas por 10, ele ainda não as comprou, mas a demanda já foi criada.

VNG sabe muito mais sobre tudo isso do que eu, então eu falaria com ele e ouviria, não ficaria esperto.

 

Tanta tagarelice, e as pessoas aqui estão engasgadas, por atacado...

 
stranger:

Vou lhe dizer outra coisa. Se você é um maricas na vida, então ouça o que lhe dizem e não mostre sua estupidez aqui. Sem ofensa, apenas um conselho.

O atacadista que veio ao bazar e disse que compraria muitas batatas por 10, ele ainda não as comprou, mas a demanda já foi criada.

VNG sabe muito mais sobre tudo isso do que eu, então eu falaria com ele e ouviria, não ficaria esperto.

Sim, eu estou ouvindo, em todos os ouvidos ouvindo! Só até agora não ouvi nada além de heresia! Além de insultos e dúvidas sobre minha mente. Nada de você pessoalmente! Então, vá fumar e o que mais você estiver fazendo... não me arrebente!!!

Quanto à VNG - ele simplesmente não teve o prazer de participar de um debate comigo )) Ele não sabe o que eu sei e o que eu posso fazer. Portanto, ele não tem reclamações - apenas por depreciar minhas habilidades, talvez um pouco)))) Bem, talvez dele pelo menos algo útil para ouvir além de perguntas
 
Lesorub:

Tanta tagarelice, e as pessoas aqui estão engasgadas, por atacado...

Sim, eles estão sufocados com todas as suas forças
 
mmmoguschiy-new:
Estou ouvindo, estou ouvindo em todos os ouvidos! Até agora não ouvi nada além de heresia! Mais insultos e dúvidas em minha mente. Nada de você pessoalmente! Então, vá fumar e o que mais você estiver fazendo... não me arrebente!!!

Quanto à VNG - ele simplesmente não teve o prazer de participar de um debate comigo )) Ele não sabe o que eu sei e o que eu posso fazer. Portanto, nenhuma reclamação para ele - apenas por depreciar um pouco minhas habilidades))))
É isso aí, Vasya, você está livre, pegue os bastões e vá para o campo))))
Razão: