Como se mede o ruído? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

preço de abertura, preço de fechamento - tudo isso são preços sobre nada. Eles nada mais são do que pontos de amostragem.

O que o mercado visa é desconhecido para o próprio mercado.

E qual é o mercado?
 
Yuriy Asaulenko:

preço de abertura, preço de fechamento - tudo isso são preços sobre nada. Eles nada mais são do que pontos de amostragem.

O que o mercado visa é desconhecido para o próprio mercado.

O mercado procura distribuir os fundos da maneira mais uniforme possível entre todos os participantes. Isto se deve ao fato de que cada participante está tentando conseguir o máximo de dinheiro possível.
 
Maxim Romanov:
O mercado procura distribuir os fundos da maneira mais uniforme possível entre todos os participantes. Isto se deve ao fato de que cada participante está tentando conseguir o máximo de dinheiro possível.
Se você tem 1.000p e eu tenho 10p, inevitavelmente perderei em qualquer jogo de probabilidade. A longo prazo, isso é inevitável.
 
Maxim Romanov:
O mercado tenta distribuir os fundos entre todos os participantes da maneira mais uniforme possível. Isto se deve ao fato de que cada participante está tentando conseguir o máximo de dinheiro possível.

Trata-se realmente de uma distribuição justa?

O mercado forex foi deliberadamente criado por um grupo de indivíduos (os chamados bonecos) para preencher a estrutura com dinheiro, que eles poderiam obter a qualquer momento em um volume maior sem expor a taxa de câmbio a uma apreciação ou depreciação significativa. Na verdade, os pequenos participantes criaram liquidez , que é o que somos hoje, e eles tiram proveito dela. É exatamente como na natureza. Os peixes pequenos comem a minhoca, os peixes maiores comem os peixes maiores, e o tubarão come os peixes grandes. E, ao mesmo tempo, há espécies diferentes suficientes. Aqueles que conseguem se esconder no tempo sobrevivem, e aqueles que não conseguem.

Devemos sempre lembrar que somos liquidez, e quando o tubarão precisa de dinheiro, eles o levarão facilmente com a ajuda de uma alavancagem.

Desculpe-me. Um pouco de brandy me animou a falar tanto fora do tópico.

Uma palavra ou duas sobre ruído) Em polonês parece que 'ruído' é lixo.

Eu desenvolvi este sistema .

A tendência consiste em ondas. Eu determino o modelo de tendência (padrão) por software.

A onda pode ser apenas impulsiva ou corretiva. Nesta fase, não pode haver ruídos dentro da atual TF.

Em um TF superior a estrutura de ondas do TF inferior pode ser considerada como ruído.

Na TF inferior vemos a mesma coisa até os carrapatos.

Em suma, cavalheiros. O ruído são ondas do TF inferior.

Obrigado por sua atenção. Irei mais longe para celebrar a Páscoa.

 
Владимир:

Trata-se realmente de uma distribuição justa?

O mercado FOREX foi criado deliberadamente por um grupo de indivíduos (os chamados bonecos) para preencher a estrutura com dinheiro, que eles poderiam obter a qualquer momento em um volume maior, sem que as taxas de câmbio subissem ou descessem significativamente. Na verdade, a liquidez foi criada a partir dos pequenos participantes que somos atualmente, e eles tiram proveito disso.

Termos e condições reais para clientes que desejam entrar no mercado cambial interbancário via banco ou corretora:

Um depósito mínimo de US$ 7 milhões e uma alavancagem de não mais de 1:4. A alavancagem, é claro, está sujeita a uma taxa (cerca de 10% ao ano).

Lamento decepcioná-lo, mas você não é nada para o mercado FOREX. Você é algo somente para sua corporação de fachada registrada offshore.

 
Дмитрий:

Termos reais para clientes que desejam entrar em câmbio interbancário através de um banco ou corretor:

Um depósito mínimo de US$ 7 milhões e uma alavancagem de não mais de 1:4. A alavancagem, é claro, está sujeita a uma taxa (cerca de 10% ao ano).

Lamento decepcioná-lo, mas você não é nada para o mercado FOREX. Você é algo somente para seu escritório de cozinha, registrado offshore.

Ou seja, não criamos nem mesmo liquidez. Teoricamente, um escritório pode criar tal liquidez. Na prática, também não é um pré-requisito - por quê? Ou seja, trata-se de uma hipótese supérflua na construção. Portanto, não estamos nem nadando neste oceano. :) Um jogo de imitação.
 
Дмитрий:

Termos reais para clientes que desejam entrar em câmbio interbancário através de um banco ou corretor:

Um depósito mínimo de US$ 7 milhões e uma alavancagem de não mais de 1:4. A alavancagem, é claro, está sujeita a uma taxa (cerca de 10% ao ano).

Lamento decepcioná-lo, mas você não é nada para o mercado FOREX. Você é algo somente para seu escritório de cozinha registrado offshore.

Dimitri, fica imediatamente claro que você possui tal depósito e trabalha com tal alavancagem, e nós, apesar de tudo, somos liquidez para você.

E mesmo que você tenha realmente um tal ou mesmo um depósito maior, você será uma fonte de liquidez. Eu me curvo baixo.

 
Владимир:

Dimitri, fica imediatamente claro que você tem tal depósito e trabalha com tal alavancagem, e então todos nós ainda somos liquidez para você.

E mesmo que de fato você tenha um tal depósito ou mesmo um maior, você será uma fonte de liquidez. Eu me curvo baixo.

Como as posições que NÃO são levadas para o mercado podem ser liquidez para o mercado?
 
Владимир:

Trata-se realmente de uma distribuição justa?

O mercado forex foi deliberadamente criado por um grupo de indivíduos (os chamados bonecos) para preencher a estrutura com dinheiro, que eles poderiam obter a qualquer momento em um volume maior sem expor a taxa de câmbio a uma apreciação ou depreciação significativa. Na verdade, os pequenos participantes criaram liquidez , que é o que somos hoje, e eles tiram proveito dela. É exatamente como na natureza. Os peixes pequenos comem a minhoca, os peixes maiores comem os peixes maiores, e o tubarão come os peixes grandes. E, ao mesmo tempo, há espécies diferentes suficientes. Aqueles que conseguem se esconder no tempo sobrevivem, e aqueles que não conseguem.

Devemos sempre lembrar que somos liquidez, e quando o tubarão precisa de dinheiro, eles o levarão facilmente com a ajuda de uma alavancagem.

Desculpe-me. O conhaque me deixou tão animado para falar tanto fora do tópico.


Isso não importa realmente.
 
Дмитрий:

Termos reais para clientes que desejam entrar em câmbio interbancário através de um banco ou corretor:

Um depósito mínimo de US$ 7 milhões e uma alavancagem de não mais de 1:4. Alavancagem, naturalmente, paga uma taxa (cerca de 10% ao ano).

Por favor, continue. Qual plataforma? Quais são as condições comerciais? Quais são os prós, quais são os contras? Onde e como (em que plataforma de acordo com que princípios) é feita a negociação?

Razão: