Como se mede o ruído? - página 10

 
Vladimir Suschenko:
Bem, você pode cuspir na cara e arranhar os olhos sem vergonha daqueles que prometem ganhos fáceis no Forex. E sim, funciona para muito poucos ....

O Forex tem algumas estranhas (imho) regras de operação. Com o Eurobucks on Forts, tudo funciona bem. Embora até mesmo as citações sejam praticamente as mesmas.

O fato de que na Forts, eu posso fazer meu pedido onde eu quiser, mesmo dentro do spread e comprar lá, mesmo em 1 ponto acima/abaixo dele. Em forex - ou ao longo do mercado (spread), ou não mais próximo de 50 pips, ou nenhum. E o spread também está flutuando. E não é o mercado que o administra, mas as corretoras a seu critério.

 
Vladimir Suschenko:
E por que todos estão tão interessados em medir o ruído?

Na verdade, eu estava apenas de passagem:)

Vladimir Suschenko:
Como você "conseguiu separar o ruído da mistura "sinal+ruído", se a tarefa de identificação do sinal, como você diz, é "praticamente impossível"?

Não me atribuam o que eu não fiz. Eu simplesmente dividi o 'sinal+ruído' pelo 'sinal+ruído' filtrado e o restante. Na verdade, tenho grandes dúvidas se existe algum sinal. É bem possível que haja apenas ruído, e principalmente não-gaussiano, e o sinal (ou seja, o que pode ser previsto), se houver, é muito, muito "nippy".


Pessoalmente, imagino assim - há três velhos divinos no céu, que são gerentes do mercado Forex e que criam perigosamente cotações, todos os três usando suas próprias moedas. Mas um deles tem uma moeda justa, e os outros dois têm uma moeda falsa, mas em direções diferentes. Eles fazem citações por sua vez, mas a ordem é aleatória. Como resultado, eles fazem uma tendência de uma forma, depois de outra, depois de uma forma plana. Acho que é quase impossível prever quando dois velhos homens irão mudar e quem irá contra quem. E isso na verdade significa nenhum sinal e apenas ruído.

 
sibirqk:

Pessoalmente, eu imagino assim - há três velhos divinos no céu - gerentes forex, que estão jogando com a geração de cotações - todos os três usando sua própria moeda. Mas um deles tem uma moeda justa, e os outros dois têm uma moeda falsa, mas em direções diferentes. Eles fazem citações por sua vez, mas a ordem é aleatória. Como resultado, eles fazem uma tendência de uma forma, depois de outra, depois de uma forma plana. Acho que é quase impossível prever quando dois velhos homens irão mudar e quem irá contra quem. E isso na verdade significa nenhum sinal e apenas ruído.

Diz-se que o Forex é um mercado interbancário. Como eles dizem - as cotações unificadas não existem, não na natureza. Nada pode ser comprado ou vendido no Forex por $10, $20 ou mesmo $1.000.

Em outras palavras, nossa atividade não tem nada a ver com Forex. Que jogo estamos jogando e com quem o estamos jogando permanece um mistério.

Este jogo não tem nome. Nunca mais será a mesma coisa. (c)

 
Yuriy Asaulenko:

Diz-se que o Forex é um mercado interbancário. Como eles dizem - as cotações unificadas não existem, não na natureza. Nada pode ser comprado ou vendido no Forex por $10, $20 ou mesmo $1.000.

Em outras palavras, nossa atividade não tem nada a ver com Forex. Que jogo nós jogamos e com quem o jogamos permanece um mistério.

Este jogo não tem nome. Nunca mais será a mesma coisa. (c)

Você está profundamente enganado. Por $1.000 você pode comprar 900 eurikas.
 
Владимир:
Você está profundamente enganado. Você pode comprar 900 euros por US$1.000.
Isso está no trocador - real, e no CD - virtual. Um lote em divisas não é de US$ 1000. mas alguns mais. O Forex não é negociado em moedas moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas. Lutz não vende por trimestres. (с)
 
Yuriy Asaulenko:
Se você tem 1.000p e eu tenho 10p, em qualquer jogo de probabilidade eu inevitavelmente perderei. A longo prazo, isso é inevitável.
No pôquer há o conceito de G-bucks, se você colocar 1% no pote, então mesmo em cartas aleatórias você pode ganhar um "pote", não inferir disso - que com qualquer mão que entrarmos no pote - em qualquer "mão de lixo".
 
Veniamin Skrepkov:
No pôquer existe o conceito de G-bucks, se você colocar 1% no pote, então mesmo em cartas aleatórias você pode ganhar um "pote", a partir disto não devemos concluir - que em qualquer mão que entrarmos no pote - em qualquer "mão de lixo".
Se você tiver 1% do pote, você não ganhará mais do que 6%. A única maneira que eu sei como ganhar no pôquer com pouco dinheiro contra muito dinheiro é sair da mesa depois de ganhar. :)
 
Yuriy Asaulenko:
É real no trocador e virtual na corretora. Um lote não é $1.000. É mais do que isso. O Forex não negocia em moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas de moedas. Lutz não vende por trimestres. (с)

Você simplesmente tresanda a espantosidade através de todas as fendas.

Também não é dinheiro na casa de câmbio, porque eles não compram em lotes!? Ha ha. Continue derramando. É divertido ouvir.

 
Владимир:

Também não é dinheiro na casa de câmbio, porque eles não compram em lotes!? Ha-ha. Continue derramando. É divertido ouvir.

Conheci um cara que negociava exclusivamente através de trocadores, sim, ele carregava uma bolsa bem grande e pagava spreads gordurosos, mas ele conseguiu ter lucro.

Este não é o caso para nós agora.

 
Комбинатор:

Conheci um cara que negociava exclusivamente através de trocadores. Sim, ele carregava uma bolsa bem grande e pagava spreads apertados, mas mesmo assim conseguia ter lucro.

Um brochista (c)
Razão: