Como se mede o ruído? - página 6

 
Олег avtomat:

A linha vermelha no gráfico superior é o "sinal". Como tal, o "ruído" no gráfico não é marcado como desnecessário, mas é usado para calcular a dispersão, em outras palavras, a largura de banda, o tubo de propagação do sinal.

Veja a minha foto na página 2. Como você acha que isso pode ser feito?
 

Prometeu afixar uma foto da trilha sonora sobre a foto indicadora na linha de 2 páginas esta noite.


Ruído em pontos.

Devo dizer que o resultado é um pouco inesperado para mim. Eu tinha esperado algo diferente.

O ruído não ultrapassa 30 pontos. Pode muito bem ser tratado.

 

Eu li o tópico - eu até o tirei do porão, tentando sinceramente entender sua essência subjacente.

A presença de um sinal implica, no mínimo, a presença de sua fonte. Então podemos falar de semântica e tudo isso.

Pergunta aos conhecedores: cujo sinal você está persistentemente procurando em cotações Forex - a operadora de rádio Kat?

 
Алексей Тарабанов:

Pergunta para os conhecedores: cujo sinal você está persistentemente procurando em cotações Forex - radio garota Kat?

Bem, você já o encontrou, há 150 dias. Não há nada a procurar por agora. Tudo foi roubado antes de você.
 
Алексей Тарабанов:
Ruído ou nenhum ruído... os únicos operadores de rádio estúpidos que restam sobre o assunto. E todos os estúpidos eletricistas foram eletrocutados. Eu sou o único que sobreviveu.
Você está lidando com baixa voltagem. É por isso que isso não o matou.
 
Ou)))
Todos os operadores de rádio inteligentes estão "de férias", é por isso que não estão nesta linha. Mas os eletricistas ainda estão em fuga, alguns são mortos por um raio e outros fazem um pequeno pára-raios e correm na esperança de que eles consigam passar.))))
Sonhando que pelo menos um operador de rádio inteligente voltará para os estúpidos eletricistas e consertará os circuitos com curto-circuitos perpétuos e fiação queimada.)))))
 
Yuriy Asaulenko:

Prometeu afixar uma foto da trilha sonora sobre a foto indicadora na linha de 2 páginas esta noite.


Ruído em pontos.

Devo dizer que o resultado é um pouco inesperado para mim. Eu tinha esperado algo diferente.

O ruído não ultrapassa 30 pontos. Pode muito bem ser tratado.

Não entendo, no entanto. Por favor, explique a foto. Qual é a diferença no gráfico do porão?
 
Boa tarde, o mercado tem Movimento - Direção - Meta, Movimento - preço de abertura D e preço de fechamento "quase coincidem" ( isso é o barulho ) , preço de fechamento - o que o mercado estava visando ( meta ) . Identificação do ruído por sinais.
 
Владимир:
Não está claro, no entanto. Explique a figura, por favor. Qual é a diferença no gráfico do porão?

A diferença entre o preço de fechamento e a curva. ver p.2.

Infelizmente, todos os outros preços não são nada.

 
Veniamin Skrepkov:
Tarde, o mercado tem Movimento - Direção - Meta, Movimento - preço de abertura D e preço de fechamento "quase coincidem" ( isso é o ruído ) , preço de fechamento - o que o mercado estava visando (meta) . Identificação sonora por sinais.

preço de abertura, preço de fechamento - tudo isso são preços sobre nada. Não mais do que pontos de amostragem.

O que o mercado visa é desconhecido para o próprio mercado.

Razão: