Dois tipos de indicadores em um gráfico? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:
Um buffer normal pode ser usado, mas não um que possa ser exibido. Também acrescente algumas linhas para traçar linhas de tendência neste buffer.
Em que situações uma solução desse tipo poderia ser necessária?
 
comp:
Em que situações poderia haver a necessidade de tal solução?
Quando tal situação surgir, você saberá se há necessidade dela. Se não há necessidade, não há necessidade.
 
Dmitry Fedoseev:
Quando a situação surgir, você saberá se há necessidade disso. Se não há necessidade, não há necessidade.
Por enquanto, de fato, não há necessidade. Mas, na fase de traçar a arquitetura, você não quer ser confrontado com algo que você não previu em algum momento que possa vir a ser útil mais tarde.
 
Yuriy Asaulenko:
Apenas não diga a ninguém. :)
Nos quatro, infelizmente, isto não é possível.
 
Dmitry Fedoseev:
Com linhas de tendência.
Não haverá uma curva, haverá uma linha quebrada - a curvatura da curva é desenhada para o pixel mais próximo, a curvatura da linha quebrada é desenhada para a barra mais próxima, daí os problemas com a escala. Nenhuma outra opção?
 
Alexander Puzanov:
A curva não será uma curva, será uma linha quebrada - a curvatura da curva é desenhada com precisão de pixel, a curvatura da linha quebrada é desenhada com precisão de barra, daí os problemas com a escala.
Na minha opinião, a natureza das linhas de tendência e das linhas indicadoras é a mesma. Não deve haver diferença visual.
 
comp:
Na minha opinião, a natureza das linhas de tendência e das linhas indicadoras é a mesma. Não deve haver diferença visual.
Eu nem sei o que precisa ser explicado. Bem, se você precisar explicar: pegue a ferramenta 'elipse' (para maior clareza), desenhe-a em um gráfico com escala máxima - você terá uma curva fechada. Tente fazer a mesma curva (metade dela será suficiente) a partir das tendências - a diferença na natureza e a natureza da diferença entre curva e curva quebrada será óbvia
 
Dmitry Fedoseev:
Não vejo nenhuma dificuldade.

Não era isso que eu queria dizer. Devo ter anexado a resposta ao posto errado. :)

ZS Não, eu o anexei a esse. Desenho lento de gráficos em MQL ou desenho rápido de gráficos usando as ferramentas MT embutidas. As duas grandes diferenças.

Se apenas por diversão, ou se não houver tempo a perder. Entre carrapatos, quero dizer.

 
Alexander Puzanov:
Não haverá uma curva, haverá uma curva quebrada - a curvatura da curva é desenhada para o pixel mais próximo, a curva quebrada para a barra mais próxima, daí os problemas de escala. Nenhuma outra opção?
Uma média móvel normal é exatamente a mesma que uma linha quebrada. Todos os indicadores são uma linha quebrada de barra para barra.
 
Eu também!
Razão: