Cavalheiros desenvolvedores, quando haverá uma retirada para a carteira eletrônica russa Qiwi-wallet e Yandex-money? - página 7

 
Alexander Ivanov:
Há muito tempo venho me retirando da webmoney para uma conta comercial, onde negocio os lotes menores durante 5-10 minutos "para mostrar". Então eu me retiro para o meu cartão. :))
Normalmente os diluentes não se deixam usar como permutadores. Portanto, alegrem-se em silêncio ;)
 
Andrey Khatimlianskii:
Normalmente, dīlings não se permite ser utilizado como permutador. Portanto, alegrem-se em silêncio ;)
Algumas vezes em um corretor foram retidos - eles ameaçaram bloquear a conta por completo.
 
Você não pode colocá-lo em uma conta bancária na webmoney ou é muito complicado?
 
Dmitry Fedoseev:
Não é possível fazer saques para uma conta bancária em webmoney ou é muito difícil?
Semelhante à retirada para um cartão - o serviço está temporariamente indisponível. Mas foi fácil: seja diretamente para o cartão ou para a conta, não demorou mais de um minuto.
 

A equipe de suporte da WebMoney respondeu que nem sabia quando seria possível transferir novamente para as contas anexas.

Tive que trocar para rublos à taxa de câmbio do webmani (roubo!!!) e receber dinheiro através da Coroa de Ouro (1%) no banco mais próximo.

 
Sergey Kozyrev:

A equipe de suporte da WebMoney respondeu que nem sabia quando seria possível transferir novamente para as contas anexas.

Tive que trocar para rublos à taxa de câmbio do webmoney (roubo!!!) e receber dinheiro através da Coroa de Ouro (1%) no banco mais próximo.

Sim, a troca leva 5-10%...
 
Artyom Trishkin:
Da mesma forma, a retirada para um cartão - o serviço está temporariamente indisponível. Mas foi fácil: seja diretamente para o cartão ou para a conta, não demorou mais de um minuto.
Há uma semana atrás eu retirei o que sobrou por transferência. Talvez você tenha alguma outra transferência em mente? Eu usei este link -https://banking.guarantee.ru/PayOut/Wizard.aspx . O tempo não é de um minuto - de um dia e meio a cerca de um dia e meio, mas o interesse é menor do que no cartão.
WMR Banking Webmoney
WMR Banking Webmoney
  • banking.guarantee.ru
Платеж осуществляется только на ВАШ рублевый счет резидента РФ в банках Российской Федерации. Платежи в других валютах (USD,EUR) осуществляюся с соответствующих типов кошельков.
 
Alexander Puzanov:
Há uma semana, eu transferi o que sobrou. Talvez você tenha alguma outra transferência em mente? Eu usei este link -https://banking.guarantee.ru/PayOut/Wizard.aspx . Eles não levam um minuto - de um dia e meio a cerca de um dia e meio, mas o interesse é menor do que no cartão.

Bem, há algo realmente errado aí. Depois de preencher o formulário de solicitação, ele diz coisas como esta:

Naturalmente, eu quis dizer diferente: o webmoney móvel vinculou contas bancárias, cartões, e outras coisas. Portanto, a retirada para um cartão, ou para uma conta bancária vinculada ao aplicativo móvel não demorou mais do que um minuto.

 
Artyom Trishkin:

Bem, há algo realmente errado aí. Depois de preencher o pedido, diz esta porcaria:

Claro que não era isso que eu queria dizer: a versão móvel do webmoney vinculou contas bancárias, cartões e outras porcarias. Portanto, não demorou mais do que um minuto para fazer um saque em um cartão, ou em uma conta bancária vinculada, a partir do aplicativo móvel.

Se você preenchê-lo pela primeira vez, tudo bem, levei três dias para verificar, e então a retirada é feita instantaneamente.
 
Alexander Ivanov:
Há muito tempo venho me retirando da webmoney para uma conta comercial, onde negocio os lotes menores durante 5-10 minutos "para mostrar". Então eu me retiro para o meu cartão. :))
Se você não souber qual corretor lhe permite fazer isso, então você deve entrar em contato pessoalmente com ele. Na maioria deles, não é permitido.
Razão: