O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 50

 
Vladimir Zubov:

Era tudo juventude sem cérebro também?



Era exótico então, embora eu nunca teria ficado como uma ovelha em tal fila.

 
Dmitry Fedoseev:

Vem da ausência quase completa de restauração na União Soviética. Onde os estudantes vão almoçar?

Não fale de estudantes. Tivemos uma cantina e vários refeitórios, incluindo um à noite, no prédio do instituto em Bonche. A cantina era barata e de memória cozida deliciosamente, claramente sobre um subsídio.
 
Alexey Volchanskiy:
Não fale de estudantes. Tínhamos uma cantina e vários refeitórios no edifício Bonche, incluindo um à noite. A cantina era barata e de memória cozida deliciosamente, claramente sobre um subsídio.

Eu lhe disse uma vez como nosso instituto estava se saindo com a restauração, devo lhe dizer novamente?

 
Dmitry Fedoseev:

Eu lhe disse uma vez como nosso instituto estava se saindo em termos de catering, devo lhe dizer novamente?


Se você não se importa, eu perdi essa.

 
Alexey Volchanskiy:

Se não for muito incômodo, eu perdi essa história.


As aulas começam às 8:00, almoço das 13:15 às 14:20. O instituto ocupa um bloco inteiro (há milhares de estudantes), com todos os tipos de instalações do instituto e uma cantina no meio do bloco. Se imediatamente após o sino tocar, você ficará em uma fila por 30-40 minutos - ou seja, mal terá tempo para comer e aulas. Só caminhar até a cantina não faz sentido.

Variantes: havia cantinas, em um bloco ou em par, mas algumas são caras, em algumas era muita gente, era necessário dar um passo rápido e um passo rápido para trás. Havia buffets em todos os prédios, mas somente chá, café, tortas - nada sério para um almoço de testa jovem em crescimento. O dormitório ficava a 20 minutos a pé - também não era uma opção para ir lá almoçar.

 
Dmitry Fedoseev:

As aulas começam às 8:00, almoço das 13:15 às 14:20. O instituto ocupa um quarteirão inteiro (há milhares de estudantes), no centro do quarteirão há todos os tipos de instalações do instituto e uma cantina. Se imediatamente após o sino tocar, você ficará em fila por 30-40 minutos - ou seja, mal terá tempo para comer e aulas. Só caminhar até a cantina não faz sentido.

Variantes: havia cantinas, em um bloco ou em par, mas algumas são caras, em algumas era muita gente, era necessário dar um passo rápido e um passo rápido para trás. Havia buffets em cada prédio, mas apenas chá, café, tortas - não era sério para um almoço para jovens testa de crescimento. O dormitório ficava a 20 minutos a pé - também não era uma opção para ir lá almoçar.


Vejo que tivemos uma melhor, não me lembro de nenhuma dificuldade. É claro que a restauração na União Soviética foi um completo desastre, agora existem cafés em cada esquina. Lembro-me que havia um bar de cerveja bem decente em Vladimirsky, e que geralmente havia uma fila de 2 horas
 
Lazar Buga:

Já citei em números a "grandeza" da Rússia contra as potências do mundo desenvolvido.
1,5% contra 25% do PIB mundial (somente contra os EUA). A partir de hoje, você só pode impor sanções contra seu próprio povo.

A UE é um parceiro estratégico de longa data dos EUA e um aliado da OTAN.

Quanto à China, a relação sino-americana é uma das relações bilaterais mais importantes do mundo, possivelmente a relação bilateral mais importante do mundo de hoje. É uma relação de superpotência e uma potencial relação de superpotência. A China e os EUA são os segundos maiores parceiros comerciais um do outro, com US$ 500 bilhões em comércio entre eles.

A Rússia é hoje um país atrasado e com muito gás. (Apenas números, apenas fatos, nada pessoal).

Meu ponto é que quando você tenta se posicionar como um concorrente igual no confronto global, os números devem provar isso. Até agora, apenas o "rei nu".
Se você é um país de terceira categoria, você precisa se comportar de acordo, suas ambições devem corresponder às suas capacidades. Até o momento, não existe tal correspondência.

Eu também sou uma pessoa emotiva e posso me dar ao luxo de ter uma palavra forte entre amigos. Mas quando estou em um fórum, falando com pessoas que não conheço, tento me conter e operar somente com fatos. Suas declarações mais uma vez enfatizam seu baixo nível de desenvolvimento como pessoa.

Você me faz rir e ficar triste ao mesmo tempo. Como você faz isso...?
 
Lazar Buga:

...

A Rússia é hoje um país com estações de petróleo atrasadas. (Apenas números, apenas fatos, nada pessoal).
...

Um país atrasado não pode construir as mais modernas e seguras usinas nucleares no exterior e ser um líder no uso do espaço. Um país atrasado não pode produzir as armas mais modernas, para as quais há filas de compradores estrangeiros em fila de espera. Este "país atrasado" pode lutar contra qualquer agressor e é um dos poucos países que pode seguir políticas independentes.
 
khorosh:
Um país atrasado não pode construir as mais modernas e seguras usinas nucleares no exterior e ser um líder no uso do espaço. Um país atrasado não pode produzir o armamento mais moderno, para o qual os compradores do exterior estão fazendo fila. Este "país atrasado" pode lutar contra qualquer agressor e é um dos poucos países que pode seguir políticas independentes.

Não há maneira de procurar rankings em vários indicadores na Internet?

 
Andrey Dik:
Você me faz rir e ficar triste ao mesmo tempo. Como você faz isso...?

Minha franqueza o deixa triste, minha ingenuidade o faz rir. Vamos nos afastar de nossos sentimentos e permitir apenas que nossas mentes ajam.

Razão: