Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
Não é por isso. Simplesmente não há mais pessoas com potencial criativo aqui. Pelo contrário, cada um está tentando estabelecer sua própria realidade limitada como regra final.

Com criatividade em técnicas de programação ou em estratégias? Você, pessoalmente, publicou muitos artigos e idéias sobre programação, mas eu não encontrei nada sobre estratégias. Somente críticas agressivas às idéias dos outros. Talvez eu não tenha pesquisado corretamente. Trolling desencoraja você de compartilhar idéias.

ZS: Eu me chamo, não um comerciante, mas um jogador. Categoria 1.

 
new-rena:
Os indicadores podem ser utilizados, por que não? Pelo menos você pode ver como não fazê-lo e descobrir o porquê. Você deve ser capaz de fazer isso por pelo menos três anos.
A verdadeira questão é o que você prefere... análise gráfica, inteligência artificial, astrologia? Não me entenda mal, não preciso revelar segredos, eu mesmo acabei de descobri-lo,
os indicadores são para iniciantes... eu me pergunto como você entende o mercado e sua abordagem de negociação..........
 
Yuri Evseenkov:

Com criatividade em técnicas de programação ou em estratégias? Você, pessoalmente, publicou muitos artigos e idéias sobre programação, mas eu não encontrei nada sobre estratégias. Somente críticas agressivas às idéias dos outros. Talvez eu não tenha pesquisado corretamente. E o corrico me desencoraja de compartilhar idéias.

ZS: Eu mesmo chamo, não um comerciante, um jogador. Categoria 1.

E isto é correto, ao invés de gracejar... E o próximo é o mais alto?
 
nowi:
O que você prefere... análise gráfica, inteligência artificial, astrologia? Não me interprete mal, não preciso revelar nenhum segredo) Descobri por mim mesmo, você parece ser um cara esperto,
os indicadores são para iniciantes... eu me pergunto como você entende o mercado e sua abordagem de negociação..........
ela não é realmente um cara - embora ela provavelmente esteja envergonhada com isso, embora ela esteja pensando corretamente. você poderia até dizer gênio também...)
 
)) Eu também pensei no início que o avatar era muito doce).

Mas foi ele ou ela quem escreveu:
"Eu já vi minhas idéias serem executadas por outros no mercado".
 
Сергей Криушин:
E é isso mesmo, em vez de piadas... E o próximo é mais alto???
A 1ª categoria, de acordo com a divisão do autor do ramo, é uma iniciante. O "comerciante" está apenas mais associado à comercialização de commodities ou futuros reais. (Um comerciante de petróleo, por exemplo, ou um especulador de ações).
 
nowi:
Eu já descobri por mim mesmo, você é apenas um cara inteligente,
os indicadores são para iniciantes... eu me pergunto como você entende o mercado e sua abordagem de negociação..........

averdadeira abordagem comercial é uma - o preço vai contra você. os índices históricos não têm nada a ver com isso, nem mesmo em carrapatos.

Reshetov uma vez perguntou-se, com razão, o que fazer quando as coisas dão errado. Ele está certo - esta questão deve ser resolvida primeiro.

Se for encontrada uma solução, as outras questões desaparecerão por si mesmas, porque não faz diferença para onde o preço vai ou irá, absolutamente nenhuma diferença!

 
Yuri Evseenkov:

Com criatividade em técnicas de programação ou em estratégias? Você, pessoalmente, publicou muitos artigos e idéias sobre programação, mas eu não encontrei nada sobre estratégias. Somente críticas agressivas às idéias dos outros. Talvez eu não tenha pesquisado corretamente. Mas o corrico desencoraja você de compartilhar suas idéias.

ZS: Eu me chamo, não um comerciante, mas um jogador. Categoria 1.

Apenas com o potencial criativo em si que distingue uma pessoa de um conjunto de instintos (animal).

Eu não escrevi nada sobre estratégias, este site é sobre estratégias de programação, mas não sobre o comércio em si.

Críticas agressivas, mas não de idéias, mas dos escombros de pensamentos desgastados. Para cada palavra da minha crítica que eu possa responder, mostre-me o porquê. Você acha que a estratégia, que começa com as palavras "abrir duas ordens simultaneamente nas duas direções", não é digna de crítica? Ou você acredita na memória de séries aleatórias de dados? Algumas pessoas aqui tiveram suas barras derrubadas de suas torres. Mas isso não é o que se chama criatividade.

Você está me chamando de troll?

 
Dmitry Fedoseev:

Apenas com o potencial criativo em si mesmo, distinguindo um ser humano de um conjunto de instintos (um animal).

Eu não escrevi nada sobre estratégias, este site é sobre estratégias de programação, mas não sobre o comércio em si.

Críticas agressivas, mas não de idéias, mas dos escombros de pensamentos desgastados. Para cada palavra da minha crítica que eu possa responder, mostre-me o porquê. A estratégia, que começa com as palavras "abrir duas ordens simultaneamente nas duas direções", não é digna de crítica? Ou você acredita na existência de memória em uma série aleatória de dados? Algumas pessoas aqui têm suas barras completamente arrancadas de suas torres. Mas isso não é o que se chama criatividade.

Você está me chamando de troll?

Dimitri, você não é um troll, acalme-se.

Estou mais do que certo de que você olha para o fórum ao seu redor com sobriedade.

 
Dmitry Fedoseev:

Ou você acredita na existência de memória em uma série aleatória de dados? Algumas pessoas aqui tiveram suas barras completamente arrancadas de suas torres. Mas não é isso que eles chamam de criatividade.

Você está me chamando de troll?

Série de dados aleatórios? Pense no que você está escrevendo. .... como pode ser aleatório se é formado por humanos, seres inteligentes (embora nem sempre) que sempre procedem de sua lógica ou emoções...


eles não são aleatórios simplesmente porque esta série temporal é o resultado da atividade comercial humana, com suas estratégias, expectativas, emoções e assim por diante.... o mercado não pode ser previsto, mas existem algumas coisas simples (baseadas na psicologia da multidão e na realidade do mercado) que fornecem informações. você precisa saber como separar as costeletas das moscas e entender o que é informação e o que é ruído....

Warren Buffett disse uma vez: jogar no mercado com alguém que acredita em um mercado eficiente é como jogar pôquer com um homem que pensa que é desnecessário olhar para suas próprias cartas).

Razão: