Eu divido os comerciantes em três categorias. 1- Iniciantes (crianças em idade escolar e oligarcas podem estar presentes). 2- Os espertos (programadores e técnicos). 3- Tolos (os ricos procurando fazer uma fortuna). - página 7

 
Сергей Криушин:
Em menos de um segundo, que é mais longo em um ano - depende da velocidade a que você observa - se não é segredo, o que você viu acontecendo lá... o que você viu quando você estava acelerando??
Eu tinha interrupções de rede o tempo todo e agora me lembro... houve um lucro decente durante esse tempo... talvez tenha algo a fazer...))
 
new-rena:
Escreva um indicador com exibição de preços na tela, escreva os preços atuais em um arquivo, compare com o histórico. caso contrário, seria gratuito demais.
Entendo - obrigado, não tenho sido muito bom com ele por muito tempo, é mais para limitadores, dois limitadores coloca e quase certamente só traz para baixo o corredor de canal aproximado...
 
Сергей Криушин:
Entendo - obrigado, não sou tão bom com isso, sou mais sobre limites, dois limites coloca e quase certamente traz para baixo apenas um corredor de canal aproximado...

A seguir na visão...

Às vezes os carrapatos voam em pacotes, chamemos isso de certo - espaços em branco para o indicador ou ATS)) como dizem para o desenho correto de um indicador, ou para fazer uma perda para o comerciante.

dificilmente posso imaginar as conseqüências da negociação para um comerciante se os espaços em branco não estiverem voando em uma pequena embalagem, mas em uma grande variedade, como é feito no MT5

 
new-rena:

A seguir na visão...

Às vezes os carrapatos voam em pacotes, chamemos isso de tarugos)).

Sim, nas velocidades de hoje há muito para caber ali - é aí que está a boca do cão!!!
 
Сергей Криушин:
Sim, nas velocidades de hoje há muito para colocar lá dentro - é aí que está o cão!!!
O problema é que você não pode tirar o melhor dele. você não pode tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele. você vai tirar o melhor dele.
 
new-rena:
Ok. descartar toda a matemática automática construída sobre a história, descer à terra e negociar contra uma perda e tudo vai dar certo. paradas e takei's são desnecessários.
Muito obrigado, isso me faz lembrar. Um dia estava negociando tão bem, muito bem... e de repente recebo uma chamada e perguntam como você negocia - usando que indicadores... disse que não o fiz manualmente... Desde então, nunca consegui fazer isso dessa maneira, embora tentasse negociar da mesma forma, mas tudo acabou mal...
 
Сергей Криушин:
Muito obrigado, isso me faz lembrar... Um dia estava negociando tão bem, muito bem... e de repente recebo uma chamada e me perguntam como você negocia - usando que indicadores... disse que não o fiz manualmente... nunca consegui fazer isso desde aquela época, embora tentasse negociar da mesma maneira, mas tudo estava errado...
Não sou capaz de negociarmanualmente. Não tenho idéia de como fazê-lo manualmente.
 
Dmitry Fedoseev:

Apenas com o potencial criativo em si mesmo, distinguindo um ser humano de um conjunto de instintos (um animal).

Eu não escrevi nada sobre estratégias, este site é sobre estratégias de programação, mas não sobre o comércio em si.

Críticas agressivas, mas não de idéias, mas dos escombros de pensamentos desgastados. Para cada palavra da minha crítica que eu possa responder, mostre-me o porquê. Você acha que a estratégia, que começa com as palavras "abrir duas ordens simultaneamente nas duas direções", não é digna de crítica? Ou você acredita na memória de séries aleatórias de dados? Algumas pessoas aqui tiveram suas barras derrubadas de suas torres. Mas isso não é o que se chama criatividade.

Você está me chamando de troll?

Os animais têm criatividade. A aranha pode fazer uma teia, um castor pode construir uma represa, ou um urso polar pode atravessar o mar em um dia, usando apenas estrelas como ferramenta de orientação, não pode ser explicado apenas por instintos.

Gostaria que você escrevesse sobre estratégias. E este fórum é chamado de "Fórum de Comerciantes". Faz sentido escrever aqui sobre comércio.

A proposta de chamar um psiquiatra para sua casa não pode ser chamada de crítica alguma. Não tenho nada contra uma discussão agressiva, desde que este estilo seja aceito pelos participantes. Talvez ajude a corrigir as "barras na torre". você é bem-vindo.

Não estou inscrevendo você nas fileiras dos trolls, mas inscrevendo você nas fileiras dos participantes brilhantes e ativos do fórum, que fazem desta plataforma o que ela é.

 
new-rena:
Mas aí você começa a perder a coragem, mais fadiga, mais redirecionamento do gráfico em uma escala diferente. há muitos fatores. não sou bom nisso.
Eu não me aborreço em nada, porque sei que voltarei mesmo com 50% de desconto rapidamente com minhas mãos... Agora também no MT5 só entradas de código de tempo e reabastecimento se em lucro, também tudo é fácil como pips...
 
Yuri Evseenkov:

Os animais têm potencial criativo. A aranha pode fazer uma teia, um castor pode construir uma represa, um urso polar pode nadar através do mar em um dia usando apenas as estrelas como sua orientação, não pode ser explicado apenas por instintos.

Gostaria que você escrevesse sobre estratégias. E este fórum é chamado de "Fórum de Comerciantes". Faz sentido escrever aqui sobre comércio.

A proposta de chamar um psiquiatra para sua casa não pode ser chamada de crítica alguma. Não tenho nada contra uma discussão agressiva, desde que este estilo seja aceito pelos participantes. Talvez ajude a corrigir as "barras na torre". você é bem-vindo.

Não estou contando você entre os trolls, estou contando você entre os membros brilhantes e ativos do fórum que fazem deste site o que ele é.

Talvez haja um potencial criativo nos animais, mas não sabemos nada sobre isso, e a teia, a represa e o urso polar que cruzam o mar (mas se por estrelas) são o resultado de instintos. Eles não têm escritórios de design, não desenvolvem diferentes designs de web, e não os constroem a partir de plantas. Aqui alguns gostam, pegam o há muito conhecido e óbvio e começam a provar o oposto (sob o slogan de liberdade de pensamento e independência de estereótipos). Às vezes é tão insensato que é difícil objetar, apenas recomendar chamar um médico, mas infelizmente isso não ajuda.

Por exemplo, você escreveu em alguma linha sobre uma borboleta voando para a luz. Havia até mesmo uma foto de uma borboleta e uma vela. Exceto que a imagem era uma borboleta que nunca voa para a luz. As borboletas noturnas voam para a luz. E o interessante é que eles não voam em direção à luz, mas em ângulo com a luz (luz da lua). Assim, quando se deparam com uma fonte de luz mais brilhante do que a luz da lua, voam em um ângulo em relação a ela, assim em uma espiral.

Razão: