Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 12

 
Vladimir Pastushak:
Estou apenas compartilhando suas experiências, pensamentos, talvez alguém diga algo sensato ...

Presumo, corrijam-me se estiver errado, que a partir de sua experiência seu website não aumentou significativamente o número de vendas de seus produtos?

Sergey Golubev:

Aqui na mídia social eu gostaria de acrescentar ...

....

Também acho que antes haverá algum benefício em passar algum tempo no perfil de promoção, grupo em kontakte ou sua página em sots. net.

 
Vitalii Ananev:

Eu entendo, me corrija se eu estiver errado, que com base em sua experiência seu website não aumentou significativamente o número de vendas de seus produtos?

Também acho que antes haverá algum benefício em passar algum tempo no perfil de promoção, grupo em contato ou sua página no social.

Site traz muitos problemas e despesas, (então funciona, então não funciona, os scripts precisam se integrar, o motor para comprar, o site de publicidade é muito caro)

Por exemplo, a publicidade no Google pela palavra "abrir uma conta" custa 2500-3000 rublos por clique (no qual o fato de as pessoas não abrirem uma conta). Eu caí da minha cadeira quando a vi...

 
Vladimir Pastushak:

O site traz muitos problemas e despesas (depois funciona, depois não funciona, depois os scripts precisam ser integrados, depois o motor para comprar, o site de publicidade é muito caro).

Por exemplo, a publicidade no Google pela palavra "abrir uma conta" custa 2500-3000 rublos por clique (o que não significa que as pessoas abram uma conta). Quando a vi, caí da cadeira.

É possível que a consulta de busca "abrir uma conta" seja muito popular porque custa muito. Penso que é possível abrir uma conta não apenas com um corretor Forex, mas também com um banco. A razão mais provável para a busca pode ser que a consulta de busca venha de uma pessoa que queira abrir uma conta bancária. Em SEO há uma coisa como a freqüência de busca. Para consultas de alta freqüência é demasiada concorrência daqui e o custo. Tente promover o início do site para consultas de baixa freqüência. Escreva artigos sobre estes tópicos. Consultas de freqüência (popularidade) podem ser vistas no yandex vordstat.

O problema funciona / não funciona é necessário um provedor de hospedagem para mudar. O motor para o site pode ser encontrado gratuitamente. Como opção, desista da publicidade e se envolva em artigos promocionais. Se você não puder se escrever, tente comparar o custo da publicidade com o custo de comprar (encomendar) um artigo único sobre a troca de conteúdo. Em geral, para tudo o que você precisa para gastar tempo. E o resultado não chegará em breve. Tipicamente, novos sites cuja idade de domínio é inferior a seis meses, os motores de busca não são muito bem classificados na SERP.

 
Vitalii Ananev:

É possível que a consulta de busca "abrir uma conta" seja muito popular, e é por isso que custa tanto. Você pode abrir uma conta não apenas com um corretor Forex, mas também com um banco. Acho mais provável que a maioria dessas buscas venha de pessoas que querem abrir uma conta bancária. Em SEO há uma coisa como a freqüência de busca. Para consultas de alta freqüência é demasiada concorrência daqui e o custo. Tente promover o início do site para consultas de baixa freqüência. Escreva artigos sobre estes tópicos. Consultas de freqüência (popularidade) podem ser vistas no yandex vordstat.

O problema funciona / não funciona é necessário um provedor de hospedagem para mudar. O motor para o site pode ser encontrado gratuitamente. Como opção, desista da publicidade e se envolva em artigos promocionais. Se você não puder se escrever, tente comparar o custo da publicidade com o custo de comprar (encomendar) um artigo único sobre a troca de conteúdo. Em geral, para tudo o que você precisa para gastar tempo. E o resultado não chegará em breve. Tipicamente, novos sites cuja idade de domínio é inferior a seis meses, os motores de busca não são muito bem classificados na SERP.

Os artigos escritos sob encomenda recebem imediatamente a deficiência do primeiro grupo. O significado destes artigos em poucas palavras "água é água é água", não se trata de absolutamente nada .....

 
Vladimir Pastushak:

Os artigos escritos sob encomenda são imediatamente deficientes no primeiro grupo. O significado de tais artigos é em poucas palavras "água é água é água", ou seja, nada em absoluto ....

:) Você não tem que pagar por tais artigos. É como um serviço freelance, o cliente está sempre certo.
 
Vitalii Ananev:
:) Você não tem que pagar por artigos como este. É como um serviço freelance, o cliente está sempre certo.
Tente ....
 

Não é fácil promover um website, você não pode promovê-lo apenas com artigos.

É um processo muito complicado. IMHO.

 
Vladislav Andruschenko:

Não é fácil promover um website, você não pode promovê-lo apenas com artigos.

É um processo muito complicado. IMHO.

Uma opção muito boa é um posto (ou artigo) por dia. Mas é irrealista manter esse ritmo você mesmo.
 
Karputov Vladimir:
Uma opção muito boa é um posto (ou artigo) por dia. Mas é irrealista manter tal ritmo.

Vou lhe dizer ainda mais, estar envolvido na programação, ou seja, nas encomendas, bem como no desenvolvimento de seu próprio software - até mesmo 1 artigo por mês é muito difícil de escrever.

Há pessoas que apenas escrevem artigos, elas não fazem outra coisa senão escrever artigos e ganhar dinheiro em links de afiliados.

Eles não fazem nada além de escrever artigos e pendurar no fórum - é irrealista para uma pessoa combinar pedidos, desenvolver seu próprio software e escrever artigos.

Eu passo 12 horas por dia no meu computador. Tenho apenas um artigo por mês e é difícil fazer isso... Dificilmente.

Sim, e então ainda deve levar em conta que o artigo deve ser único, escrever sobre o que foi há muito tempo - o mecanismo de busca não vai entender, e as pessoas são um vagabundo para lê-lo.

As pessoas em geral são algo para ler o vagabundo.

 

Já existem duas pessoas que têm websites, mas não têm tempo para promovê-los. Se eles juntassem forças, seria mais fácil para os dois promoverem um site.

Razão: