FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 984

 
new-rena:

Imagine isso)).

Eu não posso.

Você não considera o preço como tal ))))
 
Movlat Baghiyev:
Você não olha para o preço em si ))))
Um - claro que não. Só o preço não pode lhe dizer nada. Tudo é aprendido por comparação.
 
new-rena:
Um - claro que não. Só o preço não pode lhe dizer nada. Tudo é aprendido por comparação.
O que você faz quando a realidade é muito diferente das estimativas?
 
Movlat Baghiyev:
E o que você faz quando a realidade difere fortemente das estimativas?

Estou tentando encontrar uma solução e refiná-la.

Ou seja, o programa funciona no real, e o programa final na demonstração. Eu o comparo. Se o resultado for positivo, então eu o transfiro da conta demo para a conta real e assim por diante.

E o fato de você mesmo ter começado a escrever - isso ajuda muito.

 
new-rena:

Estou tentando encontrar uma solução e refiná-la.

E o fato de ter começado a escrever por conta própria ajuda muito.

A essência de seu pensamento é clara para mim ... Eu simplesmente não tenho habilidades como você tem no idioma ... Obrigado pelo conselho ... Deus o abençoe.
 
Movlat Baghiyev:
Entendo a essência de seu pensamento ... Eu simplesmente não tenho habilidades como em seu idioma ... Obrigado pela dica ... Deus o abençoe ...

O resultado final deve ser o seguinte:

o sinal indicador não deve depender:

- cronograma

- data de início do cálculo

- não deve ser baseado na intersecção de duas linhas

Conselheiro especializado:

- não deve ter condições para fechar pedidos somente com lucro positivo

- Relação lucro/perda acima de 6

Vai levar algum tempo e tudo vai dar certo.

 
new-rena:

O resultado final deve ser o seguinte:

o sinal indicador não deve depender:

- o cronograma, isso está claro há muito tempo.

- a data de início também entende o que você quer dizer ...

Conselheiro especializado:

- não deve ter condições para fechar pedidos somente com Lucro positivo (você quer dizer Lucro positivo ou Lucro total?

- Ração de lucro/perda superior a 6 (ou seja, devemos fechar com uma mini-perda e depois abrir novamente na mesma direção?)

Vai levar algum tempo e tudo vai dar certo.

 
Movlat Baghiyev:

- os pedidos não devem ser fechados somente com lucro positivo (1) você quer dizer Take Profit ou Total Profit?

- A relação lucro-perda é superior a 6 (2), então posso fechar com uma mini-perda e depois abrir novamente na mesma direção?)

1) O lucro não é levado em conta de forma alguma. Se houver um sinal de reversão - você precisa cobrir o que tem. Se você não estiver satisfeito com o resultado médio, o próprio sinal provavelmente deve ser modificado/substituído

2) O autotrading implica principalmente uma inversão ou uma pausa. Tudo depende da estratégia. Até agora não tenho conseguido evitar perdas.

E se você abrir na mesma direção - acho que a perda não faz sentido

 
new-rena:

1) O lucro não é levado em conta de forma alguma. se houver um sinal de reversão - você precisa cobrir o que tem. Se você não estiver satisfeito com o resultado médio, parece que você precisa modificar/substituir o próprio sinal


Isto é, o saldo em tudo ... Penso que a quantidade de compra e venda deve ser o mais próximo possível ...
 
Movlat Baghiyev:
Ou seja, o equilíbrio em tudo ... Penso que o número de compras e vendas deve ser o mais próximo possível ...
Você poderia dizer o mesmo, MAS! Naturalmente lucrativo)
Razão: