FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 986

 
Você precisa ler, aprender, com isso vem uma compreensão do que e por que, mas é difícil, é muito mais fácil saltar como um retardado, brincar e o dia já passou, é assim que eles vivem no dia-a-dia, sem virar o cérebro.
 
sxww:

Para eles, um dos fatos é a lua cheia, então eu imagino Ilya parada do lado de fora de um carro avariado à noite, no inverno, e falando sobre a lua cheia.

Para eles, o fato é a Fibo e outros indicadores que nada têm a ver com o comércio real.

Para eles o fato é TA, tenho visto muitos bons comerciantes em ta, mas todos acabaram da mesma forma, para eles o fato é um sistema comercial rígido, o que é um absurdo.

Tenho visto muitos bons comerciantes que têm bons resultados, mas todos eles têm o mesmo sistema rígido e isso é absurdo.
 
Nikolai Romanovskyi:
Os relatórios mostram o quadro fundamental, o resto é ruído de mercado.
Não há AT na natureza.
 
sxww:
Não há AT na natureza.
Não há TA na natureza, há linhas e paus na tabela, às vezes elas funcionam, portanto não concordo.
 
Que mudança de equilíbrio no relatório você acha que tem um papel significativo na mudança do movimento?
 
sxww:

De toda essa discussão, entendo que vamos olhar para qualquer coisa e aplicá-la, mas não para os dados reais.

Faraó, você tem alguma idéia do volume?

Porque você vai usá-lo, e estou mais do que certo de que não sabe o que é.

Acho que é preciso ter dúvidas, quando se fala de opções, futuros.

Quando algo dá errado, você diz que são apenas números... Você está usando palavras o tempo todo.

Aqui, apenas pessoas "descalças" confessam como pessoas reais quando têm perdas e param de sair, ou seja, em suas falhas, erros ...

 
Nikolai Romanovskyi:
Não vejo linhas e varas no gráfico, às vezes elas funcionam, portanto não concordo.
Desenhe-o do zero e o resultado será o mesmo, TA foi inventado por pessoas espertas para os preguiçosos.
 
Movlat Baghiyev:

Você pode precisar ter dúvidas, vemos algumas declarações, depois outras... Quando você está no topo, você fala de opções, futuros.

Quando algo dá errado, você diz que são apenas números... Você está usando palavras o tempo todo.

Somente pessoas "descalças" confessam como pessoas reais quando têm perdas e param, ou seja, em suas falhas, erros...

Só estou dizendo isso porque estou cansado de explicar isso a burros. Você disse como um calendário, sim, apenas números.

Eu não pretendo responder mais perguntas, apenas rir dos idiotas.

O que exatamente você quer de mim? Nada? Portanto, acalme-se e sente-se no seu canto com suas fotos retardadas.

 
aqui está o quadro, eles podem continuar a descer, e também no rebote, e como saberemos então onde estar antecipadamente, de forma tão puramente teórica
Arquivos anexados:
image.jpeg  53 kb
 
Nikolai Romanovskyi:
Aqui está o quadro, eles podem continuar a descer, e pelo rebote, e como saberemos para onde ir antes, apenas teoricamente
Deveríamos ter mudado para 1,33 mais cedo.
Razão: