É possível ganhar milhões de dólares com poucos 100 dólares em divisas? - página 3

 
É possível se você for um dos 5% e ganhar essa quantia com os 95%.
 
Nada é impossível, muito exequível teoricamente, mas difícil na prática. Compor seu lucro de 4% ao dia por 200 dias de negociação em um ano, começando com $450, fará de você um milionário. Com uma estratégia eficaz, corretor de apoio e sorte, mas somos nós que podemos nos impedir de alcançar isto ficando gananciosos, deixando o mercado correr esperando para pegar o topo e a base.
 

Alguns comerciantes na Malásia / Indonésia e Singapura...estão ordenhando este mercado como loucos... em torno de $1m por semana.

Ganhei $1m ...mas perdi um bom pedaço dele, começando de novo...

O comércio de câmbio é o melhor negócio do mundo.

 
lnslink:
estou tão triste, que perdi 13.000 em divisas como um novato, o que aconselho é considerar muito?

SIM. mas é preciso muito "saber como". antes de tudo, u DEVE entender o mercado 100%,90+ não será suficiente porque fx spot tem tolerância zero para erros de qualquer tipo.é preciso muita disciplina também

Muito tempo deve ser dedicado

 
kebaya:

Alguns comerciantes na Malásia / Indonésia e Singapura...estão ordenhando este mercado como loucos... em torno de $1m por semana.

Ganhei $1m ...mas perdi um bom pedaço dele, começando de novo...

O comércio de câmbio é o melhor negócio do mundo.

sim, Fx trading é a melhor máquina de dinheiro, nenhuma outra :D
 
belido:
É possível se você for um dos 5% e ganhar essa quantia com os 95%.
Os principais assuntos no mercado forex são os bancos que têm as moedas e os comerciais que precisam de câmbio toda vez que compram/vendem em países estrangeiros.
Um comerciante especulativo não ganha diretamente de outros comerciantes.
 

De jeito nenhum, José! Não acredite neste "sonho falso"!

 
Comecei a partir de 2.000 euros e, em alguns meses, dupliquei minha conta. Não sei o que lhe dizer. Espero um dia chegar a esse nível. A partir de 100$, é só tentar. Por que não? Seja constante e paciente.
 
lnslink:
estou tão triste, que perdi 13.000 como novato, as pls aconselham que se considere muito?
Como novato, eu também perdi dinheiro. Talvez você precise tentar em uma conta Demo por um tempo antes de negociar novamente.
 
Talvez você possa... se você ganhar e tiver uma habilidade ou 3 a 5 anos para entrar em milhões em conta de divisas!
Razão: