FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 887

 
new-rena:
Há uma estratégia, talvez ele esteja certo... Duas contas - abrimos, no final da negociação, antes do GEP, para todo o corte, as ordens. Abrimos ordens de venda em uma e compramos ordens na outra. Já aprendemos a lidar com isso...
Como lutar contra isso?
 
Algo me diz que a libra não vai ver nenhum teto. Veremos com certeza na próxima semana. Mas metade das compras já foram fechadas.
 
Dimmerd:
e como eles lidam com isso?
2 horas antes do fim da negociação, eles reduzem a alavancagem.
 
Um no youtube também estava movendo uma estratégia, quando você abre dois negócios em corretores diferentes antes de uma forte notícia, em direções diferentes, a todo vapor à frente, por exemplo 10 libras cada, vejo aqui um tiro em que o garanhão começa um negócio e vai para o outro, e ute...
 
Dimmerd:
Um no youtube também estava movendo uma estratégia, quando você abre dois negócios em corretores diferentes antes de uma forte notícia em direções diferentes, por todo o lugar, por exemplo 10 libras cada, eu vejo aqui uma oportunidade em que o garanhão começa um negócio e vai para o outro lado, e ute...

no momento em que a 1ª conta desce, a 2ª conta sobe)

 
Dimmerd:
Um no youtube também estava movendo uma estratégia, quando você abre duas negociações em corretores diferentes antes de uma forte notícia em direções diferentes, até o topo, por exemplo, 10 libras cada, eu vejo aqui um tiro em que o garanhão começa uma negociação e vai para o outro lado, e yuck...
Como hoje no Canadá, 30 para baixo e 100 para cima. Haverá duas perdas. )))
 
max325:
E como hoje, nos canadenses de 30 para baixo e 100 para cima. Em seguida, em dois será drenado. )))

é uma questão de sorte.

Acho que as contas de alto risco estão principalmente na mira do boneco

 

Então pessoal, enquanto eu estou bêbado =) aplica-se a qualquer um que possa programar =)

Eu lhe darei um arquivo com três números nele.

Se você puder obter os números dos diários, e fazer um programa que possa calcular e sortear os números, eu lhe direi a estratégia comercial + algo mais ... =)

você pode usar esta estratégia para escrever um robô. (a autoria caberá a você) =))))

 
Roman Busarov:
antigo, você descobriu o arquivo que eu joguei?
Eu fiz, mas foi para o outro lado).
 
sxww:
Descobriu, mas funcionou de outra forma)
você descobriu como funciona? =) escreva-me uma nota =) como funcionou? =)
Razão: