[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 9

 

Em princípio, eu resolveria esta questão com identificação e renomeação na programação, introduzindo 2 nomes (identificadores). Isto é, o que afirmei anteriormente: existe, por exemplo, um nome de objeto e seu secundário, mas também um parâmetro identificador (temporário, por assim dizer - flutuante), o mesmo número de objeto (em caso de enumeração do mesmo). E, se for necessário renomear, o identificador temporário no momento da renomeação torna-se um análogo do nome (o substitui para este período) e o procedimento de renomeação do objeto ocorre, ou seja, a remoção do nome antigo (parâmetro...) e a atribuição do novo nome. Afinal de contas, o nome é apenas um dos parâmetros do objeto.

Mas é só um relance rápido... Ainda não investiguei muito sobre este aspecto. É por isso que eu queria ver o que os outros têm a dizer sobre este assunto. Quais são as opiniões e quais são as probabilidades disso.

Mas o fato de ser realizado na natureza significa que é possível realizá-lo também na natureza da programação. Como somos apenas um reflexo das leis dessa natureza já nos foram dadas.

(Desculpe pela filosofia... - Não direi mais : ))) )

 

Quero fazer uma função como Multiplicador de Lote para sair do déficit, por exemplo 2 posições 1 Vender e 1 Comprar foram abertas, digamos que a posição Comprar fechou no TP e o restante da posição Vender está em déficit, e então preciso reabrir 2 posições 1 Comprar com o mesmo lote e posição Vender, mas com um lote maior.

O Turbo-Profit Expert Advisor tem uma função similar, mas não é tão fácil de ler ))

Eu posso estar procurando um exemplo da mesma função, mas deveria ser mais compreensível)

 
Frostr:

Quero fazer uma função como Multiplicador de Lote para sair do déficit, por exemplo 2 posições 1 Vender e 1 Comprar foram abertas, digamos que a posição Comprar fechou no TP e o restante da posição Vender está em déficit, e então preciso reabrir 2 posições 1 Comprar com o mesmo lote e posição Vender, mas com um lote maior.

O Turbo-Profit Expert Advisor tem uma função similar, mas não é tão fácil de ler ))

Eu posso estar procurando um exemplo da mesma função, mas deveria ser mais compreensível)


Busca pela palavra martingale. Este é o nome destes métodos de administração do dinheiro. Há muitos deles por aí.
 
rigonich:

Busca pela palavra martingale. Esse é o nome dessas técnicas de gerenciamento de dinheiro. Há muitos deles por aí.

Obrigado, acho que é disso que eu preciso, só preciso encontrar a função em si.
 
Chiripaha:

Em princípio, eu resolveria esta questão com identificação e renomeação na programação, introduzindo 2 nomes (identificadores). Isto é, o que afirmei anteriormente: existe, por exemplo, um nome de objeto e seu secundário, mas também um parâmetro identificador (temporário, por assim dizer - flutuante), o mesmo número de objeto (em caso de enumeração do mesmo). E, se for necessário renomear, o identificador temporário no momento da renomeação torna-se um análogo do nome (o substitui para este período) e o procedimento de renomeação do objeto ocorre, ou seja, a remoção do nome antigo (parâmetro...) e a atribuição do novo nome. Afinal de contas, o nome é apenas um dos parâmetros do objeto.

Mas é só um relance rápido... Ainda não investiguei muito sobre este aspecto. É por isso que eu queria ver o que os outros têm a dizer sobre este assunto. Quais são as opiniões e quais são as probabilidades disso.

Mas o fato de ser realizado na natureza significa que é possível realizá-lo também na natureza da programação. Como somos apenas um reflexo das leis dessa natureza já nos foram dadas.

(Desculpe pela filosofia... - Não direi mais : ))) )


Qualquer coisa é possível. A questão é se você tem que reinventar a roda. Nas crianças, o período em que elas têm que ter certeza de tudo o que aprenderam (toque ou paladar) passa pela idade de 2 ou 3 anos.

P.S. Quanto ao fato de ser possível na natureza, pense em um ditado muito antigo que diz que "não se pode entrar duas vezes no mesmo rio".

 
rigonich:


Qualquer coisa é possível. A questão é se você tem que reinventar a roda. Nas crianças, o período em que têm que ter certeza de tudo o que aprenderam (tocar ou degustar) passa pela idade de 2 ou 3 anos.

P.S. E sobre o fato de que é possível na natureza, Pense no ditado muito antigo que diz que "não se pode pisar no mesmo rio duas vezes".

Quebrando minhas promessas (por nada mais)... Ah, tudo bem.

Entrar no rio é possível - se, por exemplo, "zaseysya ou zabakapirovat" (o fazemos regularmente). E as descobertas e descobertas são feitas por aqueles que não sabiam que não se pode fazer isso... - O mesmo se aplica ao comércio. Portanto, deixo a questão em aberto por enquanto...

Quanto às crianças... - Eles são os que não sabem e não tocam e sentem (você está bem aqui - concordo) e são os que estão proibidos, mas eles, apesar de todas as proibições, estão avançando. И... ...muitas vezes conseguem o que querem.

E sou muito grato àqueles adultos (ou seja, vocês, os mais experientes) que nos ajudam (crianças, iniciantes na programação) a seguir este caminho difícil. : ))))
 
Chiripaha:

Quebrando minhas promessas (por nada mais)... Ah, bem.

É possível entrar no rio - se, por exemplo, zasajivaetsya ou zabakapi (nós o fazemos regularmente). E as descobertas e descobertas são feitas por aqueles que não sabiam que não se pode fazer isso... - O mesmo se aplica ao comércio. Portanto, deixo a questão em aberto por enquanto...

Quanto às crianças... - Eles são os que não sabem e não tocam e sentem (você está bem aqui - concordo) e são os que estão proibidos, mas eles, apesar de todas as proibições, estão avançando. И... ...muitas vezes eles conseguem seu caminho.

É uma pergunta interessante, e eu acho que é útil, mas não é relevante para este tópico - se você quiser, podemos mover a discussão para a sala de fumo.
 
rigonich:
É uma pergunta interessante e, em minha opinião, útil, mas irrelevante para este tópico, se você quiser, podemos mover a discussão para a sala de fumo.
Não não... Não o farei novamente. Concordo que é extremamente interessante e não inútil de forma alguma. Mas eu passei 20 anos nisso. Os tópicos do tópico atual são mais relevantes agora, e é por isso que pedi desculpas (pela inconsistência dos tópicos).
 
Olá. Tenho uma pergunta: alguém pode conhecer um site onde você pode pedir dinheiro emprestado rapidamente e sem todo o incômodo. Há documentos e assim por diante. Digite como no WebMoney, mas eles precisam de um certificado, eu ainda não o tenho (e a necessidade de cerca de 100 bacha no webmani raznobyt. (Claro, a questão está fora do tópico =) , mas importante)
 
Frostr:
Olá. Tenho uma pergunta: alguém pode conhecer um site onde você pode pedir dinheiro emprestado rapidamente e sem todo o incômodo. Há documentos e assim por diante. Digite como no WebMoney, mas eles precisam de um certificado, eu ainda não o tenho (e a necessidade de cerca de 100 bacha no webmani raznobyt. (Claro, a questão está fora do tópico =) , mas importante)
Agora, em Moscou, está testando um novo QIP. Por 40 minutos pague 1000 rublos.
Razão: