FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 849

 
Sergey Novokhatskiy:
definitivamente há uma pergunta em uma das páginas sobre as quais lhe fiz... se é tão importante assim, vou procurar agora.
wtb? =)
 
Roman Busarov:
wtb? =)

é esse mesmo.

Estou indo para a floresta. Vou começar minha temporada de caça. Boa sorte a todos.

 
mmmoguschiy-new:
1,2 - em prazos menores - também disponível! Cerca de 1 - dunno. Sergiy, você está ignorando deliberadamente minhas perguntas? )))

Vas, no tf 1.20.... rasa

Você esqueceu seu cérebro em casa?

 

mmmoguschiy-new:

1. Por que vocês estão todos tão loucos?Só cutuco os narizes para quem cutuca os outros, gritando por todo o lado, como ele f... preguiçoso, todos difamando e atribuindo rótulos (contas de pato e coisas assim). Tudo o mais é apenas meu pensamento e comunicação saudável no mercado (sem excluir, novamente, o humor saudável). Se meu humor não for entendido por alguém - desculpe, você não o obterá pela força.

2) O que você quer de mim pessoalmente?3. eu o magoei de alguma forma?Eu não me lembro disso! Você quer provar algo para alguém como aqueles sobre os quais você escreveu acima? Você quer provar para si mesmo e se afirmar - vá em frente, mas tenha em mente - eu pessoalmente não me importo com tudo isso!!! Talvez você tenha criado ídolos, e eu sou tão idiota que eles insultaram... (Estava brincando! Mas em cada piada sua única parte)4. Você precisa das minhas previsões? Não tenho certeza.5 Quando eu fiz isso, todos riram de mim (talvez você entre eles - não me lembro), me chamaram de idiota e outras palavras pouco lisonjeiras! Então, quando as previsões se tornaram realidade - não se lembre que você pessoalmente me elogiou (ou a qualquer outra pessoa), como recentemente elogiou o velho com Busarov.Portanto, acho que é apropriado removê-los (previsões e mensagens), pois não são necessários.Quem precisa ler e marcar.

A propósito, após 3 dias não há como remover ou editar. Então eu deixo tempo para ler (aqueles que estão interessados) e depois peido impiedosamente)) Então as pessoas que se acham mais espertas do que os administradores e lhes dão conselhos - pensem se devem fazer isso?

Se você gosta da minha previsão - bem - copie-a... como ele... repostar... imprima-o, pendure-o no banheiro, acima de sua cama... para não se esquecer! É fácil de se conseguir, é difícil de encontrar. Adeus

Mais uma vez, você quer as minhas previsões? Busca. Quem procura - ele não. Especificamente neste tópico se isso for razoável e escrever - ainda assim apague (por que ler acima), para não "sujar" sua bem cuidada e bem cuidada filial.

Então eu não sou poderoso, sou poderoso!

Já lhe disse muitas vezes - não pretendo estar absolutamente certo, não me glorifico. Somente minha opinião pessoal. Erros que eu admito absolutamente sempre (se houver algum)! A única pena é que não há aqui pessoas que possam realmente responder por suas palavras .... Eles só podem insultar. Justificar? Não, não são eles! Então eles têm que meter o nariz, mas mesmo aqui eles também não podem admitir que não são o centro da terra... e eles ainda estão bufando e inchando... Yuck em você muitas vezes...

Mais uma coisa sobre "erros". É impossível estar errado na suposição! No post facto, certamente não!

Ugh, cansado! Espero ter explicado tudo com clareza e colocado tudo para fora

mmmoguschiy-new:

7. O que há para codificar? É 1,18 em russo!!! Vou ser ainda mais preciso - 1.181. Quanto ao tempo, eu não sei (há muito mais níveis a caminho) mas certamente não através da paridade!!! Imprima-o e cole-o na parede Nos próximos seis meses, poderemos ver.

1. Aqui não há lunáticos, todos perfeitamente adequados. Então, por que esfregar o nariz se você mesmo não está certo?

2. nada. Exclusivamente seus pensamentos e comunicaçãosaudável no mercado.

3. não.

4. As previsões são sempre necessárias.

5.mmmoguschiy-novo2016.07.21 15:25

Encontrei sua previsão. Sim, de fato estava dentro, mas a coisa é que eu escrevi a mesma coisa em 20 de julho (no dia anterior), então eu era sua equipe na época. Mas sobre Roman e Strange, eles fizeram essa previsão uma semana antes de eu descobrir sobre a ascensão do gbpusd, por isso causou uma reação tão forte. Mas agora entendo (diretamente), que minha previsão estava errada e só pude fazê-la no dia 21 de julho depois das 17h (então tive que corrigi-la). Portanto, você está 2 horas à minha frente. Muito bem feito!

6. Por que você os expressaria então e depois os apagaria imediatamente?

7. Quanto a comprar euros, veja por si mesmo. Mas eu venho vendendo desde o início de maio. É uma pena que o recente Kolyan no iene tenha eliminado todas as minhas vendas a partir de 1,14 e acima. Como eu acho que toda esta bacanalia com pequenas puxadas do dólar em alta é que o australiano, o neozelandês e a libra esterlina não estão carregados nas vendas. E assim que eles forem carregados nas vendas, haverá um aumento real e constante do dólar.

Eu, por outro lado, sou sempre a favor da comunicação normal do mercado. E também não entendo bem sua lógica - sobre "este ramo sempre foi uma lixeira - então eu irei e cagareiem cima" talvez algo precise mudar!!! Estamos todos aqui por uma razão - para entender e entender mais sobre este complexo assunto do forex.

 
mmmoguschiy-new:
Aí está! É sempre bom ouvir uma pessoa razoável!!! Bem, eu sou todo a favor de falar! No mercado! Mas a prática mostra que ninguém precisa disso! Talvez eu não esteja vendo coisas. Ou talvez eu esteja vendo as coisas erradas. Estou procurando no lugar errado?

O trolling é bom... mas com moderação. Isto:



Estou cansado disso!!!
É o que é. Eu já escrevi sobre isso. Já escrevi sobre isso. Os corretores de bolsa têm um temperamento tão forte - desde que ganhem, ficam com raiva. O Usdcad cai abaixo de 1,25, talvez melhore)))), mas acho que não - apenas para cima.
 
mmmoguschiy-new:
Aí está! É sempre bom ouvir uma pessoa razoável!!! Bem, eu sou todo a favor de falar! No mercado! Mas a prática mostra que ninguém precisa disso! Talvez eu não esteja vendo coisas. Ou talvez eu esteja vendo as coisas erradas. Estou procurando no lugar errado?

O trolling é bom... mas com moderação. Isto:



isso éirritante!!!
Portanto, trate a si mesmo).
 
a lua iria para 1.3140
 
Maksim Diveev:
Eu gostaria de ir até 1.3140.

Eu não o aconselharia a entrar nisso, ninguém quer nada lá.

Você quer dinheiro? BucksCheef vende a 9640.

 
sxww:

Eu não o aconselharia a entrar nele, ninguém quer nada lá.

Você quer dinheiro? BucksCheef vende a 9640.

Bem, agora não. Ele vai acabar em uma crise de tempo se vender agora, eu acho.
 
azfaraon:
Bem, agora não... Ele vai acabar em uma queda no tempo se vender agora, acho...
Não pense, isso não é bom para você).
Razão: