FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 520

 
azfaraon:
É por isso que eles não conhecem o básico). E você está falando de espaço).

Não se trata de saber ou não saber, se você continuar dando-lhe links para bibliotecas de três volumes, você acha que ele vai gostar de procurar quem sabe o quê. Ele é preguiçoso demais para usar sua própria linguagem como a entende, ele não quer se repetir. Mas ele não é preguiçoso demais para repetir, eu lhe disse, vá procurá-lo. Esta pode ser sua Internet ilimitada, e eu, por exemplo, links muito limitados e desnecessários, vídeo, não posso pagar.
Coisas elementares que todos sabem aqui, e o que eu não sei, você sempre pode encontrar. E não pense que todo mundo é estúpido, especialmente se você mesmo é um papelão.

 
mmmoguschiy-new:
E vejo que aqueles que poderiam ter algo a dizer estão em outros fios... Por que me envolvi novamente? Não venho aqui há um mês... Eu também não tinha escrito muito aqui antes... Pensei em não entrar de jeito nenhum... Não posso! Que droga, chato!! Realmente chato!!! Entendo as preocupações de Tuma... Não pude deixar de decidir continuar com o tema desde que Stary o tem agitado tanto (LTRO). Mas por alguma razão ele não vai discutir isso comigo... Triste!!! Você também pode se preocupar com isso... Por toda a eternidade.
Deduzo de seus três postos que você não sabe o que é LTRO e foge de uma resposta simples.
 
Para que você precisa de tudo isso?))) É melhor nos dizer o que fazer com a libra))))
 

Olá a todos!!!

Verão, relaxamento, luta suficiente)

De volta das férias na Crimeia, curta colagem de fotos

Ferry. A estrada nas montanhas. O mar.

Balsa

 

Bem, o "olá" de Illich em Sevastopol fez você sorrir e pensar))

 
Alexey Busygin:
O que é o LiTRO?
O que há para descobrir? Despeje-o e beba-o!
 
mmmoguschiy-new:
Sempre foi compreensível )) provavelmente no primeiro vermelho, ele não aparece agora, porque lá e depois todas as pessoas inteligentes - e não há ninguém para chamar o ornitorrinco
É mais provável que ele mesmo seja um ornitorrinco.
 
Eu entendo tudo, mas quando ele escreve sobre volumes e eles não funcionam de forma alguma, ou seja, onde eles estão, eles vão como uma faca através da manteiga - isto não está claro.
 
A comunidade não vê nenhuma borda, você ofendeu Lopatnosogo - agora você não terá nada, nenhuma entrada, nenhuma saída, nenhuma 09 .
 
mmmoguschiy-new:
Os vendedores na UE se enfraqueceram:

O que estamos medindo aqui?
Razão: