FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 519

 
mmmoguschiy-new:
Por que vocês dois estão brigando como idiotas?
A MQL se alimenta mal e os limpa com freqüência. Esta semana, eles se esqueceram de alimentá-lo.
 
mmmoguschiy-new:
Graças a Deus por isso - pelo menos um o fez - já me sinto melhor.

O que você citou, a previsão de Eidler? Eu não quero saber disso, não quero puxar a orelha de ninguém.

Sabe de uma coisa, você deve pedir à administração do site que cerque seus idiotas para que ninguém venha aqui e lhe diga que você é um idiota.

 
Cara administração do mql5.com, peço-lhe que bana os forasteiros deste tópico, ou seja, qualquer pessoa que não participe da conversa constante sobre nada deste tópico, de modo a evitar insultos a seus participantes subdesenvolvidos.
 
mmmoguschiy-new:
Se você quer que todos vão estudar opções, para lhe explicar algo que você não entende - dê-lhes um incentivo! E eles o farão. Talvez eu também o farei. Não há problema em interpretar mal. E você não precisa ter vergonha disso! É impossível saber tudo! A propósito, VNG também admitiu que compreende muito do que está escrito no cubo que ele citou. Ele me enviou - só por isso - para que talvez eu visse algo novo. Bem, naquele momento, eu não via a utilidade de ir e ler. Porque ele estava falando bobagens e simplesmente calando a boca, como você está fazendo agora. Se ele tivesse explicado corretamente, eu teria ido lê-lo... Mas ao invés disso, ele jogou lama em mim e fugiu.

Afinal de contas, estamos falando do mercado, ou estamos apenas tentando ver quem tem a maior rata como as crianças, e como pessoas sensatas e irracionais sucumbimos aos nossos sentimentos e vemos apenas insultos no que os outros dizem, e depois os insultamos de volta?

VAMOS FALAR SOBRE O MERCADO!!! Sem recorrer a personalidades!!! Como no antigo vermelho!!! Imagine estar lá... Imagine ser pago por isso! O que você escreveria? (Aqueles que estão registrados lá sabem do que estou falando) É de lá que virá o diálogo. Não é o que nós temos.

O que mais posso lhe oferecer, seu idiota?) Não quero saber para onde você corre, não tenho nada a ver com isso.

O mesmo Eidler escreveu em que se baseiam suas previsões, deu links para a literatura, você a leu? Não. Por quê? Porque você é um idiota. Você não vai ver merda nenhuma. Saia.

 
sxww:

O que mais posso lhe oferecer, seu idiota?) Não quero saber para onde você corre, não tenho nada a ver com isso.

O mesmo Eidler escreveu em que se baseiam suas previsões, deu links para a literatura, você a leu? Não. Por quê? Porque você é um idiota. Você não vai ver merda nenhuma. Vá embora.

Estou farto disto. Já não via isto há muito tempo.
 
mmmoguschiy-new:
o que você acha? sobre a LTRO e outras coisas? você espera que a ue também vá abaixo? ))) e a libra esterlina?
O que é LTRO?
 
mmmoguschiy-new:
Você viu alguém reagindo normalmente aqui? Onde? Mostre-me e daremos uma risada.
Então o que é LTRO?
 
mmmoguschiy-new:
Eu lhe dei o link esta manhã...? Você não o quer, outros não o querem... Então, para que serve?
Por que você acha que Strange está se assustando? É por isso que eles não conhecem o básico). E você está falando de espaço).
 
mmmoguschiy-new:
Eu lhe dei o link esta manhã...? Você não o quer, outros não o querem... Então para que serve afinal?
Esta manhã, eu estava ocupado assistindo à peça. Bem, se você não pode dizê-lo em suas próprias palavras, então realmente não vale a pena.
 
mmmoguschiy-new:
Vejo que aqueles que podem ter algo a dizer estão em outros fios. por que me envolvi novamente? não venho aqui há um mês... Eu também não tinha postado muito antes disso... Pensei em não entrar de jeito nenhum... Não posso! Estou entediado!!! Entendo as preocupações de Tuma... Não pude evitar, mas decidi continuar com o tema desde que Stary o tem agitado tanto (LTRO). Mas por alguma razão ele não vai discutir isso comigo... Triste!!! Você também pode se preocupar com isso... pelo menos para sempre...

Ele próprio deve ter "pontos brancos". Por que mostrá-los a alguém que sabe? Seria melhor andar sobre um "feijão")))

Razão: