FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 517

 
azfaraon:
Eu me pergunto )))) será que a libra vai subir e o que dirá Strange ))))... como sempre o )))))) descalço e eu o que já tenho na bota em pé ))))) correr ou algo assim))))
à procura de um lugar para o vilarejo...
 
Roman Busarov:
à procura de um ponto para a aldeia...
Ele parece ter nos mostrado o que procurar também))))
 
azfaraon:
Eu me pergunto se a libra vai subir e o que dirá Strange? Provavelmente o mesmo que sempre bare-assed)))))) E quanto a mim que eu já tinha na boo)))))) Run on ou algo assim))))
Porque você é um tolo. Para 20 bichas? Estúpido e, portanto, desprotegido.
 
azfaraon:
Eu acho que ele lhe mostrou o que procurar também))))
Ele insinuou para você perto de 1,50 para vender, mas disse que o nível não vai dizer. E ele fez a coisa certa. Continuar correndo e batendo.
 
sxww:
Ele insinuou para você quase 1,50 sobre a venda, mas disse que não diria o nível. E com razão. Continuar correndo e batendo.
Você é um velho esquisito, eu estou do seu lado e você parece estar senil ... confuso)))) Você lhes deu o último desenho e disse que 1,32 é um bom alvo de vendas. É disso que estou falando.
 

você até recebeu esta tela antes... e por uma estranha coincidência hoje o preço disparou de... (encontre-o na imagem da tela) ... e depois pensar quanto tempo antes do vencimento e o que aconteceu a esse nível.

ok, vou buscar uma cerveja e umas costeletas...

 
Eu lhe disse que sim))))) Então fez)))
 
azfaraon:
Acho que você está ficando senil). Você lhes deu o último desenho e disse que 1,32 é um bom alvo de vendas. É o que eu estou dizendo.
Ele não repreende por nada, se você não entende, apenas ele e seu melhor amigo estão do seu lado, todos os outros estão do outro lado.
 

Estranho que sempre quando Strange desenhava os padrões)))) e mostra que tudo acontece ao contrário)))) Ele disse que 1.3200 é um bom lugar para vender)), e aqui está ele)) Do que se trata?

 
Onde todos desapareceram para ))))
Razão: