Equipe MetaQuotes - Obrigado! - página 6

 
Alexey Viktorov:

Sonhos, sonhos...

Onde está sua doçura?

Os sonhos se foram...

O lixo se foi.


Acho que com tais possibilidades de automatizar processos comerciais como o terminal MT5 tem, os corretores devem pedir à MQ que não se apresse com a implementação de todas as "vantagens" para viver um pouco mais...

Não acho que esses corretores precisem se preocupar porque vivem da comissão. Bem, eles também estão no mercado, por isso assumem riscos como todos os outros. Basta lembrar a história de um deles, que comprou opções por uma grande quantidade e assim se arruinou, porque tudo foi na direção errada.

 
Vasiliy Smirnov:

Para sua informação, a Metatrader está disponível na bolsa de valores. O Metatrader 5 é apresentado tanto para ações quanto para divisas.

Uh-huh, 3-5 corretores. E pelos posts no fórum, ele não funciona corretamente.

Aqui, num relance).

É impossível comercializar em FORTS:

Por favor, tente corrigir erros para FORTS - é impossível negociar.

 
Yuriy Asaulenko:

Uh-huh, 3-5 corretores. E de acordo com as postagens do fórum, não funciona realmente.

Aqui, num relance).

Bem, há pessoas que estão sempre resmungando, elas não estão felizes com tudo. Não há sempre lógica ou especificidades em tais postos.

Eu não preciso de muitos corretores, um é suficiente para mim, se for bom.

 
Vasiliy Smirnov:

Bem, há pessoas que estão sempre resmungando, elas não estão felizes com tudo. Há sempre uma falta de lógica ou especificidade em tais postos.

E não preciso de muitos corretores, um é suficiente para mim, desde que seja um bom corretor.

Você é um escritor de robôs que não quer saber como funciona o terminal.

Tudo o que lhe interessa é pagar e fazer pedidos!

 
prostotrader:

Então você, o robô-escritor, não quer saber como funciona o terminal.

Desde que você seja pago e faça pedidos!

Você é um escritor de robôs, esse é meu hobby, não é nada comigo.

Eu não sei como encomendar meus robôs comerciais e não sei como fazê-lo.

Acho que também é importante para o robô-escritor garantir que tudo corra bem, porque na verdade o robô-escritor é responsável pelo trabalho do terminal.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu certamente não estava aconselhando isso). Veja o contexto ou pelo menos leia o post até o final. Além disso, eu mesmo jogo Forts).

É por causa de pessoas como você e outros como você que se intrometem em mensagens que não são dirigidas a eles e expressam "sua opinião",

nada se conserta durante anos, porque "como os usuários não precisam disso"!

 
Vasiliy Smirnov:

Eu tenho um hobby, não é nada comigo escrever robôs.

E administrar suas finanças é provavelmente o destino de muitas pessoas, que é o que eu faço, inclusive nos corretores.

Acho que também é importante que os redatores de robôs façam tudo certo. De fato, o redator de robôs é responsável pelo trabalho do terminal.

Bem, sim, ele faz..... :)

 
Vasiliy Smirnov:

Bem, há pessoas que estão sempre resmungando, elas não estão felizes com tudo. Há sempre uma falta de lógica ou especificidade em tais postos.

Eu não preciso de muitos corretores, um é suficiente para mim, desde que seja bom.

Então, você joga Forts (ou você escreve robôs), ou Forex?

 
Yuriy Asaulenko:

Então você joga Forts (ou você escreve robôs), ou Forex?

E eu preferia brincar com o cachorro ou com as crianças, eu poderia brincar com minha esposa na cama, mas preferia ter investimentos mais confiáveis.

 
Vasiliy Smirnov:

E eu preferia brincar com o cachorro ou com as crianças, talvez com minha esposa na cama, mas prefiro ter um investimento mais seguro.

Entendi, em nenhum lugar.

Razão: