EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1176

 
É hora de chamar um atendente de banho, o Ayrat's carbonic estourou.
 
Sabluk virá e o cutucará com gatos :))))
 
Galina, foi isto que Elwave deu, você parece concordar com ele, mas ele aconselha cautela. Desculpem a tradução, não se sinta como vaporizar manualmente. Quinto no quinto Agora há 3 graus de onda consecutivos na direção descendente que têm uma probabilidade de completar cinco ondas! Quanto mais amostras de outros graus de onda mostrarem 5 ondas completas, mais provável é que a mudança principal esteja logo ao virar da esquina. Este é um alerta precoce para que os preços ainda possam desviar-se ainda mais se as amostras se expandirem, verifique também outras indicações de fim de direção. Os corretores ativos devem se concentrar em graus de onda menores, começando com Menor ou detalhado. O inspetor final dará suas primeiras indicações quando os graus mínimos de onda mudarem (abaixo) para positivo. O alvo é a área da 4ª onda anterior, normalmente o limite desta 4ª onda será atingido. ------------------------------------------------ Ação : Longo/Compra Refere-se a : Investidores Ondas de 1º grau :Ondas menores % de sinais de onda 3 :onda 64.1509 % sinais 4 :Onda 0 % sinais 5 :35,8491 Ondas de 2º grau :Minuto % sinais onda 3 :Onda 16,8986 % sinais 4 :Onda 64,2147 % sinais 5 :18.8867 Ondas de 3º grau :Minuette % sinais onda 3 :onda 63,9516 % sinais 4 :onda 15,8489 % sinais 5 :20,1995 Ondas de 4º grau :SubMinuette % sinais onda 3 :onda 0 % sinais 4 :onda 7,3662 % sinais 5 :12,9992
 
strangerr:


Você ainda está na aldeia?

e os alvos da 5ª onda estão bem na 1,33, heh, tudo somado!

 
EricGR >>:


Ты еще в селе?

а цели то 5-й волны, как раз у 1.33, хех выходит все сходится!


Sim, aqui, e o quinto está para ser terminado.
 

Bem, pessoal... O momento da verdade parece ter chegado. A imagem mostra uma quebra da linha de tendência AC do suposto triângulo, que é permitida.

O lado positivo não deve quebrar 1.3628. Pelo menos até 1.3370.

Se ela se romper, acho que vamos subir com a Galey

 

libra veja ..... prepare-se para uma forte reversão ...... quem tem uma opinião ?

 
strangerr писал(а) >>
Galina, foi isto que Elwave deu, você parece concordar com ele, mas ele aconselha cautela. Desculpe sobre a tradução, não se sinta como se estivesse fumegando manualmente. Quinto no quinto Agora há 3 graus de onda consecutivos na direção descendente que têm a probabilidade de completar cinco ondas! Para a escolha do fundo, este é um primeiro alarme, mas será cauteloso. Quanto mais amostras de outros graus de onda mostram 5 ondas completas, mais provável é que a mudança principal esteja logo ao virar da esquina. Este é um aviso prévio, portanto os preços ainda podem ter se desviado mais se as amostras se estenderem, verifique também outras indicações de direção terminando. Os corretores ativos devem se concentrar em graus de onda menores, começando com o Menor ou o detalhado. O inspetor final dará suas primeiras indicações quando os graus da onda Menor mudarem (abaixo) para positivo. O alvo é a área da 4ª onda anterior, normalmente o limite desta 4ª onda será atingido. ------------------------------------------------ Ação : Ondas Longas/Compras Relacionadas a : Investidores Ondas de 1º grau :Minimal % sinais de onda 3 :onda 64,1509 % sinais 4 :onda 0 % sinais 5 :35,8491 Ondas de 2º grau :Minimal % sinais onda 3 :onda 16.8986 % sinais 4 :onda 64,2147 % sinais 5 :18,8867 3º grau Ondas :Minueta % sinais onda 3 :onda 63,9516 % sinais 4 :onda 15,8489 % sinais 5 :20,1995 4º grau Ondas :SubMinueta % sinais onda 3 :onda 0 % sinais 4 :onda 7,3662 % sinais 5 :12,9992

sim.....

ouch.......

mesmo que ele esteja pensando o que eu estou pensando...

Bom, porque eu não sei o que ele está pensando!

:))))

Estava brincando.

 
Alexan >>:

Ну что, ребяты... Момент истины кажется настал. На картинке совершен пробой трендовой линии АС предполагаемого треугольника, что допускается.

По идее вверх уже не должны пробить 1,3628. Вниз до 1,3370 как минимум.

Если пробивает, думаю пойдем с Галей вверх

Posso obter um desses rostos sorridentes em .... onde você pode baixá-los e como utilizá-los .....?

 
Alexan >>:

Como você coloca os smileys animados no fórum? Eles também podem estar no terminal? )))))))))))))))) lá, por exemplo, se você pegar um alce, um sorriso com língua aparece)

Razão: