FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 182

 
Tentei a forma sugerida, não se encaixa. Mas a foto está no anexo.https://charts.mql5.com/10/433/eurusd-h4-fibo-group-ltd-kak-to-ne-osobo-ponyatno-to-chto-cena.png
 
Trader_123:
Eu tentei o método sugerido e ele não se encaixa. Mas há uma imagem na aplicação.
? O que você quer dizer com "não inserido"? Você não está disposto a mudar a extensão do quadro, está? Na verdade, você pode, E DEVE, salvar a imagem diretamente do terminal: menu "Arquivo" -> "Salvar como imagem...".
 
No Metatrader 4, a resolução é automaticamente definida para 800X600 pixels. O formato é JPG.
Arquivos anexados:
EURUSDH4.png  40 kb
 
Trader_123:
Meu metatrader 4 ajusta automaticamente a resolução para 800x600 pixels. O formato é JPG.

Eu lhe disse que você é um fã de mudar a extensão do quadro à mão. Onde você vê a extensão do JPG aqui?

Primeiro passo

и

Segundo passo

 
Lesorub:

Obrigado!

Ultimamente, não tenho feito nenhuma previsão. Atuo com base no princípio "aqui e agora".

Por enquanto, temos uma tendência ascendente, portanto, só comprando do pullback.

Espero que a 1.0905 todos tenham comprado))))

Espero o fim da tendência ascendente em algum lugar em 1.1180. Mas repito, se houver pelo menos uma dica da tendência descendente.

O desenho amarelo nesta previsão.


Obrigado!

 
tuma_news:

Obrigado!

Ultimamente, não tenho feito nenhuma previsão. Atuo com base no princípio "aqui e agora".

Por enquanto, temos uma tendência ascendente, portanto, só comprando do pullback.

Espero que a 1.0905 todos tenham comprado))))

Espero o fim da tendência ascendente em algum lugar em 1.1180. Mas repito, se houver pelo menos uma dica da tendência descendente.

O desenho amarelo nesta previsão.


Obrigado!

Seja bem-vindo! Mas é a foto de outra pessoa...
 

*diáriamente está adicionando combustível ao fogo, parece não haver opção...

 
Evgeniy Balchin:
 
Evgeniy Balchin:

FELIZ ANIVERSÁRIO EUGENIE !

 
ЛАБУТЕНЫ - На лабутенах НАХ (Ленинград - Экспонат) remix
ЛАБУТЕНЫ - На лабутенах НАХ (Ленинград - Экспонат) remix
  • 2016.01.29
  • www.youtube.com
Теперь новые работы ТОЛЬКО на DJ Smile Exclusive - https://www.youtube.com/channel/UCV3IseaOx-KwjBgeiood8gg music - Ленинград Экспонат DJ ILYA LAVROV remix К...
Razão: