FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 300

 
stranger:
Você pega a prata para venda e levanta seu pamm imediatamente, ele também estará no preto, será uma boa jogada.
Vá dizer aos poloneses o que fazer.
 
Ishim:
Susanin(os trolls vão embora...)
Olá Shaman!!! Você não está confuso? Trolls - a sabedoria convencional é que eles constroem pontes nas montanhas e depois aterrorizam aqueles que caminham sobre eles...
 
Ishim:
Vá dizer aos poloneses o que fazer.
Eu até fiz um desenho para você lá)
 
stranger:
Eu devo ter uma dica, como, 'Professor, essa linha pode ser um pouco mais alta ou mais baixa'. Ele é velho, estava pintando, suas mãos estavam trêmulas e os cogumelos... Eu fumei um pouco...

Eu lhe disse para honrar o vagão) vendi do vermelho enquanto há uma tendência, e do amarelo, se eu tiver sorte, eu posso continuar dirigindo).


 
Nestradamus:
Olá Shaman!!! Você não está confuso? Trolls - a sabedoria convencional é que eles constroem pontes nas montanhas e depois aterrorizam aqueles que caminham sobre eles...
Não, eles os aterrorizam primeiro e depois os constroem...
 
Ishim:
Você está correndo, eu também entendo.(Mas há uma diferença: eu não perco tempo - eu estou crescendo lentamente)

24 horas atrás ))))

Sensei! Queimar! Mais ... mais ))) hilariante....

 
Kino:

Disse-lhe para honrar o mashka) Do vermelho, vendê-lo enquanto há uma tendência, e se você tiver sorte, do amarelo e continuar dirigindo)


O que há lá embaixo onde você conseguiu o carro? )))))))

 
Nestradamus:
Olá Shaman!!! Você não está confuso? Trolls - a sabedoria convencional é que eles constroem pontes nas montanhas e depois aterrorizam aqueles que caminham sobre eles...

estes caras não estão construindo nada - aqui estão eles, olá!

o eurev está fora do padrão - e não foi corrigido em nenhum lugar, fim da tendência 1.06 - mais uma vez, se alguma coisa...

 
Vizard_:

24 horas atrás ))))

Sensei! Queimar! Mais... mais ))) hilariante....

Volte amanhã.
 

Tenho estado esperando por essa quinta onda

Razão: