FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 139

 
Vizard_:
O Equi me mostra...
Queria ver suas entradas de grade de nervos! (você pode ter um casal)))))
 
Vizard_:
Eu não esqueci... Mas o apelido... assustado))))
Ugh, vou me decidir...

esterva... Mostre-me sua foto.

)) e você é corajoso.

 
Tantrik:
queria ver suas entradas de rede de nervos! (posso ter um par de)))))
qual é a grade nervosa?
 
Evgeniy Balchin:
o que é a rede de nervos?
bem, esse é o único..... (ele estava mijando hoje com uma dor de cabeça((( embora talvez ele esteja de ressaca...))
 
Vizard_:
Sen... você não mostra este tipo de coisas... Eu não uso bots por muito tempo...
Eu a utilizo para outras coisas. Eu posso equipar um modelo em alguns anos.

Cin mensal. Cr total. O lote reparado é contabilizado.

Mostre-me o que você "testou" hoje.


Sabe de uma coisa, Vanya... Os ofícios entram em tempo real (mesmo que por 40 pips - mas mais de um), e não mostram... sobre o que devo falar com você - se você é um completo estranho no mercado Forex. ((((( (mostrar fotos... música...)
 
Vizard_:
NeuroSolutions é o mais legal software de redes neurais.
Você pode construir sua própria malha.
Eu encontrei isto... conectando-se ao mt... deste artigo em si.

Eu ainda não tentei... Uso minhas próprias engenhocas...

https://www.mql5.com/ru/articles/236

Muito bem, vou dar uma olhada.
 
Tantrik:
Você sabe o que Vanya... as negociações entram em tempo real (mesmo que por 40 pips - mas por mais de um), e não mostram... sobre o que devo falar com você - se você é um completo estranho no mercado fx. ((((( (mostrar fotos... música...)
Senya... ter uma consciência ... você está senil)))) Eu já lhe mostrei um monte de vezes... mostrar equi...
 
Evgeniy Balchin:

)) e você é corajoso

Não sei como o fiz))))
Mas isso não mostra...
 
Vizard_:
Senya... ter uma consciência... você está senil)))) Já mostrei um monte de vezes...

aqui em 3 dias, não muito até agora (TA 1,5 - 2 vezes mais), muitos novos pares de 12 no total - escolherão 6. (agora entrando em aud/nz, chiff etc.). - primeiras entradas passadas ou paradas em picos - as coisas vão melhorar)

 
Tantrik:

aqui em 3 dias, não muito até agora (TA 1,5 - 2 vezes mais), muitos novos pares de 12 no total - escolherão 6. (agora entrando em aud/nz, chiff etc.). - primeiras entradas passadas ou paradas em picos - tudo vai dar certo)

uau, então você vai ficar farto de ganhar)) não seria melhor levar 3 moedas e ordenhá-las ao máximo?
Razão: