Divulgação do comércio no Meta Trader - página 76

 

Até agora, tenho colocado lotes 1:1 em todos os grãos ("sem pensar muito").

Mas para a carne HE:LE algumas vezes = 2:1 ou 1.5:1

 

e quais são os rácios ZB e ZN? eles têm aproximadamente o mesmo custo, mas ZN funciona cerca de 1,5-2 vezes menos, então ZB-ZN 10:15? certo?

 
rid писал(а) >>
Sim, até agora tenho colocado lotes 1:1 em todos os grãos ("sem pensar muito") ...

>> obrigado

 
rid писал(а) >>

Até agora, tenho colocado lotes 1:1 em todos os grãos ("sem pensar muito").

Mas para a carne HE:LE algumas vezes = 2:1 ou 1.5:1

com sucesso?

 

Sim, eu tenho 10:15

//------------------------

Sim - fechou muito bem. A propósito - parece haver agora uma boa entrada.

 
RID, onde melhor executar ordens em B ou IBC? Quero abrir uma pequena conta. No IBC apenas metade dos instrumentos não funcionam ao mesmo tempo, quando em B eles são abertos perfeitamente.
 
Eu respondi pessoalmente.
 
rid писал(а) >>

Parece que temos esperanças em vão. Como com as ferramentas EW..., assim com os fundos XL... !

Pois B. fez uma comissão exorbitante sobre esses instrumentos! Comparável ao escopo do tráfego do dia.

Não é um grande prazer obter a perda inicial de 20 pontos ao abrir um tandem.

Além disso, o spread dos instrumentos é de 2-4 pontos!

Neste caso, o movimento máximo diário é de 25-35 pontos!

E teremos que esperar por lucros durante semanas e meses...

Então...

Desculpe, mas não é a última decepção. Seja em A., B., ou em qualquer outro lugar, o comércio automatizado de spread em mercados tardios não é tão simples como você poderia pensar. O principal problema não é o tamanho da comissão, embora isto também seja importante, mas as estratégias. Se fosse assim tão simples... Se eu visse um delta negativo - eu compraria/venderia as bases na direção do estreitamento da propagação, e ficaria feliz...

Na prática, esta coisa funciona, mas por enquanto, e depois há os duds... Não se pode passar sem eles... Bombas de fundação... Se você cobrir os molhos com alces, você negociará com prejuízo. Se você não cobri-los, você fica quieto - o tempo de expiração chegará e você estará em apuros.

Não pretendia amortecer o seu entusiasmo. Você, e alguns outros caras neste tópico, fizeram muitos progressos e fizeram coisas boas. Mas precisamos finalizar o assunto e a abordagem do comércio deve ser a mesma que a das ferramentas convencionais, não a shapkozakizatorny.

Este comércio pode ser lucrativo. Há mais de três anos eu venho comercializando spreads (ou tandems, como você os chama) usando EAs.

Bem, não em uma demonstração, é claro....

 

rid, não tenho seu script "Market_Buy1_Sell2" funcionando, acho que carreguei a versão corrigida, deixei a EA negociar, mas arrastar no gráfico abre uma janela, coloquei as ferramentas que quero - pressiono OK,,,,,,,,,,,,,,,, e nada acontece.

Por favor, ajude!
 

Isso é estranho! Funciona para mim. Tanto na demonstração quanto na real. Só hoje eu abri com ele três vezes.

Acontece, no entanto, - que raramente - muitas vezes, na demonstração, de repente fica em silêncio. Mas eu acho que é o servidor que está com problemas.

Eu não sei o que diz no registro - talvez haja algum tipo de erro.

Talvez você esteja abrindo ações ou fundos negociados em bolsa? - Os lotes lá estão dispostos em unidades ou dezenas, portanto, não se esqueça disso. Se você definir um lote fracionário em estoque - nada se abrirá e o log retornará um erro!

Razão: