Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 38

 
Mischek писал(а) >>

До конца дня молчу бесплатно, т.е. даром

Завтра начинаем диспут сначала

да и стоплосс пора из терминала убирать, тоже пережиток прошлого

Mischek
писал(а)
>>

Ficarei em silêncio até o final do dia de graça, ou seja, de graça.

Amanhã recomeçaremos a disputa de novo.

e é hora de remover a perda de carga do terminal, é também uma relíquia do passado

O que você tem a dizer que faz sentido? Acelerando. Olhe-se no espelho, é mais engraçado.
 
001 >> :

Ouça, rapaz, você tem que ter cuidado com a boca ou a vida vai contar seus dentes. >> há muitos bichanos por aí.

Sim, eu acho que não lavo roupa há 40 anos. Acho que vou ficar bem.

 
Urain писал(а) >>

Acho que não lavo roupa há 40 anos, acho que vou ficar bem.

Só estou dizendo, rapaz, você tem que crescer. Estou surpreso que 40 anos não lhe tenham ensinado respeito pelos outros. Acho que você terá que morrer como um rústico.

 
001 >> :
O que você tem a dizer que faz sentido? >> cacarejar. Olhe-se no espelho. É mais engraçado.

Isso supostamente significa que você está me escondendo. Ganancioso

 

Peço ao moderador que convide um representante da Metaquotes para responder às perguntas feitas e, após discutir as respostas, para encerrar o tópico.

 
001 >> :

Eu digo, rapaz, é melhor você crescer. E isso é o que é surpreendente é que 40 anos (um período de tempo decente) não lhe ensinaram respeito pelos outros, então você provavelmente terá que morrer como um rústico.

Aqui estão os fatos.

Nick 001

data de registro 2007

2 anos de estatísticas, 1 posto, e agora está explodindo.

Conclusão Bot.

(Bem, que outra pessoa se lembrará depois de 2 anos que ele tem um apelido no fórum, é mais fácil fazer um novo do que procurar uma senha em entradas antigas)

 

---

na verdade, eles poderiam ter mantido a fechadura... pelo menos como uma subconta na carteira.... como em alfa...

Eu tinha um sistema que usava fechadura e martingale e anti-phase (read lock)

eu fiz EA da primeira série de apostas de 1-1-2-lok para ambos os lados e Buy and Sell...

A primeira série de apostas de 1-1-2-lock para ambos os lados. então a outra "mão" continuou a trabalhar e ou reembolsou a perda da "mão" perdida

ou compensou parcialmente a perda e foi para o intervalo...

então (após algum tempo) EAs da segunda série (2-2-4-lok) foram lançados... que matou a perda trancada após alguns negócios ou entrou na fechadura.

...e começou a próxima série...

(o máximo em negociações chegou a 4 séries) - uma das quais matou o cadeado da primeira série e fez lotes a 0 em 7 negociações...

mas lá, eu já usei diluição manual de lotes usando níveis de tendência de nível....

mas agora eu nem sei como implementar minha estratégia com mt5.... Eu nem sei como implementar minha estratégia no MT5. :-)

 
Urain писал(а) >>

Aqui estão os fatos

Nick 001

data de registro 2007

Estatísticas para 2 anos 1 posto agora explodindo.

Conclusão bot adiada.

(Bem, o que mais uma pessoa se lembraria depois de 2 anos de ter um apelido no fórum, é mais fácil conseguir uma nova senha para pescar nos registros antigos)

Vejo, mais um boneco, você tem aqui neste fórum um monte de cães especialmente feitos, que tentam levantar as patas e escrever em cada Metaquota indesejada, negócio...

Também não vou esperar que as Metaquotes respondam. Oh, bem, vamos superar isso. Adeus....

 
001 >> :

Peço ao moderador que convide um representante da Metaquotes para responder às perguntas feitas e, após discutir as respostas, para fechar o fio condutor.

... "Responda-nos em breve através do doc-head".
Respeitosamente. Data, assinatura... Responda-nos, ou então,
Se você não responder, nós escreveremos para o "Sportlotto".

 
001 >> :

Peço ao moderador que convide um representante de Metaquotes para responder às perguntas feitas e para encerrar o tópico após discutir as respostas.

Um representante da Metaquotes já respondeu em um comunicado de imprensa dizendo que não haverá mais bloqueios,

deque tipo de resposta você precisa, uma carta pessoal do proprietário da Metaquotes ou algo assim?

Razão: