FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1203

 
Vladimir, está claro o que é agora o fórum? Eu não me expresso somente por causa do politicamente correto))))
 
sxww:

São vocês que estão uns com os outros, ou no banco fora de casa. Suas "profecias" também são profundas para mim. Se alguém tem algo a dizer, então deixe-o mostrar a entrada em tempo real com todas as razões e o desenvolvimento do negócio. Esta última não se aplica a você, desculpe.

Quanto à besteira, vá ao monoclassniki ou facebook e me diga com que dedo você tem e onde você o tem. Realidade.

Aqui, qual é o seu problema.

Previsão em todos os 6 pares e um par de acertos desde um mês atrás para 2000 pips.

Não é suficiente para você?

Eu posso começar todos os dias com a mesma mensagem, não estou retraindo minhas palavras.

Pare de se explicar em poucas palavras. Eu só lhe mostrei um raio e todos os outros não têm que dizer nada?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

new-rena, 2016.10.28 20:39

O movimento no qual estou interessado é deste tipo.

A previsão é projetada exatamente para tal movimento.

Não estou apanhando nenhum pullback ou pullback.

As encomendas são abertas a médio prazo se nada mudar.


 
new-rena:

Não, que problema.

Previsão em todos os 6 pares e um par de corridas de um mês atrás em 2.000 pips.

Não é suficiente para você?

Eu poderia começar com a mesma mensagem todos os dias, eu não vou desistir.

Pare de se explicar em poucas palavras. Você só me mostrou uma lua e o quê, todos têm que se calar agora?


Não escreva bobagens, vá para a cama, eu já terminei de falar com você.
 
sxww:
Não escreva bobagens, vá dormir, eu já terminei de falar com você.

Estou por minha conta, falo com quem eu quiser, se eu quiser e quando eu quiser.

E sobre as besteiras - por favor, explique. O que e o mais importante "Por quê???" está errado?

E então avaliaremos a correção de seus pontos de vista.

Seu posto sem fundamento e nesta forma não é uma ordem, nem hoje nem amanhã, nunca.

 
new-rena:


 
Vladimir, está claro para você qual é o contingente nesta linha? Tomar providências ou nós só viremos aqui para acabar com esses infelizes)
 
Movlat Baghiyev:

Quando ele não tem mais nada a dizer, a grosseria e os insultos aparecem no fio, como eu o entendo.

Embora ninguém o esteja apressando a responder. Ele poderia ter respondido de forma humana ou, pelo menos, ter permanecido em silêncio.

 
sxww:
Você não está fazendo sentido de novo, rapaz, está?
Eu respondi à Touma. Ele decidiu apagar sua conta. Portanto, a pista para sua predição de rebus está na palavra-chave "cancelar" (essencialmente "cancelar" a predição).
 
sterva:

Funcionou).

Sim. O mercado se moveu.
Razão: