FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1204

 

Presumivelmente a Libra está em zig-zag, em uma onda "C".

 
new-rena:
Sim. O mercado está em movimento.

As eleições estão chegando, alguns corretores já estão trocando de ombros.

Penso que o dólar subirá mais uma vez antes das eleições e depois, com o que os eleitores escolherem, descerá).

 
Vejo que eles começaram a cair ...
 
Evra vende, Yenovi vende - KUKL planejou tudo isso há muito tempo...
 
O dólar está subindo em todo o mundo. Exceto para o iene. Não tenha ilusões. O iene vai cair. Como um ativo defensivo.
 
sterva:

As eleições estão chegando, alguns corretores já estão trocando de ombros.

Penso que o dólar subirá mais uma vez antes das eleições e depois, com o que os eleitores escolherem, descerá).

Penso que o contrário é verdadeiro até as eleições, uma correção do crescimento. Depois subirá novamente.
 
Movlat Baghiyev:
Vejo que eles começaram a largar passageiros.

Movlat, é muito mais agradável saber que você pode ver isso. Tudo vai dar certo para você. Uma faixa branca.

Eu ainda estou olhando para a Onda. Isso acrescenta confiança. Às vezes, os gráficos indicadores Forex nem sempre refletem a situação real. Para todos os efeitos, o Forex é um negócio de alguém e é preciso entendê-lo. Daí a presença do boneco.

Após o despejo dos passageiros, o kotier seguirá seu próprio caminho.

 
new-rena:

Após a largada dos passageiros, o kotir seguirá seu caminho.

É um negócio como sempre. )))
 
new-rena:


Eu ainda estou olhando para Oanda .

Vou ser honesto com você, já olhei para Oanda e o quê? Ou eu não entendo algo ou ninguém entende nada quando você considera os %'s. Eu pessoalmente não aconselharia jogar estes.

 
Movlat Baghiyev:

Vou ser honesto com você, já olhei para Oanda e o quê? Ou eu não entendo alguma coisa ou ninguém entende nada quando você considera as %'s . eu pessoalmente não aconselharia brincar com estas .

Estou olhando para o canil ali . Parece muito suspeito ter um grande número de compradores. Se eu trabalhasse como fantoche, repetiria definitivamente o colapso da citação para a área de 1,14.
Razão: