FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1117

 
Alexander Antoshkin:
Eu já fui, e não apenas uma vez.

Quando há muito tempo você acertou a palavra "por minhas observações mais de 50%, tudo que você ouve em todos os fóruns de Corretores é Metatrader, e tudo associado a ele, mas outras plataformas são coisa do passado, 90% dos recém-chegados escolhem MT - mas por quê, ........?

Quero perguntar por que, por que ensinam todo tipo de bobagem e depois roubam (com todo tipo de truques do lado do corretor) .... Eles criam uma geração inteira sobre a fraude e tudo isso é feito por uma comunidade criminosa de metanfetaminas? Você sabe que não há competição interespécies na natureza. Há um nicho alimentar para todos. O rebanho protege as crianças e os idosos. Somente o medo os faz abandoná-los, o que dá comida aos predadores. Mas o leão, ao contrário da hiena e do homem, não mata mais do que pode comer. A competição dentro da espécie é apenas para a continuação da espécie. Os melhores indivíduos ganham, e a espécie não degenera. Somente ratos, baratas e outros parasitas sanguessugas ganham a competição. Onde havia competição alimentar entre animais domésticos e selvagens, agora há desertos. Mas onde não há competição mesmo dentro das espécies, como nas Ilhas Galápagos entre pássaros - tentilhões - uma espécie se transformou em várias e ocupou vários nichos alimentares, temos um tumulto de espécies e cores.

e meu prognóstico é o seguinte.

A concorrência leva ao super monopólio.

Você tem uma boa memória e eu disse isto há cerca de três anos (se a memória me serve corretamente).

Quando não havia tal comunidade, havia mais pessoas negociando no mt4 do que em qualquer plataforma. O corretor não se importa com o que eles negociam (e se ele quiser espremê-lo, pode espremê-lo através de qualquer plataforma). Examinei quase todas as plataformas, e o que vi por mim mesmo é que o Metatrader é o melhor, é verdade, eles serão o monopólio. Este fórum não vai deixá-los ficar mal, podemos ver tudo. O Sr. Forks mudou seu apelido novamente, ele está trabalhando há um mês ... Como os maquokwots não podem ser monopolistas, não são estúpidos, e há uma centena de gênios no fórum.

Eu mesmo tive problemas na PAM, eu sei que eles realmente me lixaram. Eu sei. Há muitos corretores para escolher.

 
Lesorub:
pako o enfeitiçou durante o fim de semana...

https://www.youtube.com/watch?v=bLerxl4bOZw

 
Movlat Baghiyev:
Então, os limites foram quebrados aí?

sobrevivência do mais apto))))

com a dispersão, até agora tudo bem

1,2827A

 
Movlat Baghiyev:
Akella errou?

1.286 é o preço a que a maré deve estar, minha compra é mais alta (só por precaução).

Se formos sem a maré - nervoso).

 
sterva:

1.286 é o preço a que a maré deve estar, minha compra é mais alta (só por precaução).

Se formos sem a maré - nervoso).

fácil!

Eles perceberam que têm aqui informações que não querem, por isso estão assustados.

sistema nível 4

Zorich é louca por isso.

Além disso, o delta entre a CME e o câmbio é de 5 fichas.

Este é o sobrevoo máximo por nível - spread+5 = 1,2827-0,0008=1,2819

O verdadeiro BID chegou a 2816 por alguma razão....

Vamos ver o que acontece a seguir.

Eles provavelmente perderão sua licença se fizerem uma piada ou uma multa.

É seguro dizer que o farão.

 
Lesorub:
KUKL é um espião do fórum...
É verdade
 
Isto é o que acontece quando todos predizem unanimemente a mesma coisa.
Imagine: todo mundo diz que vai subir - dá meia volta e sobe. Depois, todos dizem "para baixo" - e ele vai para baixo. Não é fantástico?
 
Maksim Diveev:
Isto é o que acontece quando todos predizem unanimemente a mesma coisa.
Imagine: todo mundo diz que vai subir - dá meia volta e sobe. Depois, todos dizem "para baixo" - e ele vai para baixo. Isso não é fantástico?

não

Basta bater palmas mais alto e será como eles dizem. Eu já disse isso antes.

 

Cara, você fala como se estivesse com 500 pips a menos. ))) entrada a médio prazo +-100 pips é normal. Do que vocês estão falando? )))

 
max325:

Cara, você fala como se estivesse com 500 pips a menos. ))) entrada a médio prazo +-100 pips é normal. Do que vocês estão falando? )))

dou 300-400 pips ao m) para mim não é mais do que um galo.
Razão: