Pode ser? - página 30

 
gip:
Tudo está descrito no livro do autor. As linhas que ele obscureceu, mas entre as linhas que ele deixou. Eu me pergunto por que ninguém adivinhou isso.


sobre o que ? lá locke, com ou sem martin, preenche o saldo à custa da equidade, ass é formalmente coberto, numerosos parentes são alimentados, ritchie está à beira do suicídio, quem não gosta, pode ir ao tribunal

Em um fio vizinho, o imaginário artístico já está em ação - "Porque a rentabilidade depende em grande parte do comerciante, da escolha do instrumento e da direção". Trendmaster é uma tinta e uma tela que é como um instrumento para criar uma pintura. "

 
gip:
Tudo isso está descrito no livro do autor. Ele obscureceu as linhas, mas entre as linhas permanece. Eu me pergunto por que ninguém descobriu isso sozinho.

A grade, bloqueada ou não, não garante um lucro de todos os tempos.

O cálculo da média pode se transformar em um colapso.

Uma fechadura incremental pode se transformar em um colapso.

O que você encontrou nas entrelinhas, o princípio da grade para evitar perdas em qualquer caso?

 

O que você está me perguntando? A bicicleta não é minha. Você também pode me pedir as estatísticas :) Estou vendendo o sistema de H. Voytovich, todas as perguntas sobre rentabilidade vão até ele.

Estou oferecendo um ótimo negócio, o sistema Wojtowicz por apenas $500. Que economia!

 
gip:

O que você está me perguntando? A bicicleta não é minha. Você também pode me pedir as estatísticas :) Estou vendendo o sistema de H. Voytovich, todas as perguntas sobre rentabilidade vão até ele.

Estou oferecendo um ótimo negócio, o sistema Wojtowicz por apenas $500. Que grande economia!

)))

Vou repetir a pergunta novamente, não é difícil para mim...)))

O sistema que você está vendendo é lucrativo, evitando perdas de qualquer maneira?

 
O livro afirma muito claramente que não se trata de uma perda, mas de um investimento. Quando as perdas acabam sendo menores que os lucros, mas são necessárias para operar, isto é, capital de giro.
Não existe tal coisa como um sistema sem perdas.
 
gip:
O livro diz claramente que não se trata de uma perda, mas de um investimento. Quando as perdas são menores que os lucros no final, mas são necessárias para o trabalho, é capital de giro.
Não existe tal coisa como um sistema sem perdas.

A todos, obrigado.

Eu também notei que já no livro tinham começado as primeiras desculpas cautelosas para a publicidade "doce". Alegações que contradizem a tentação banal do site.

Uma pessoa que tenha pago terá que aceitar isso como fato e esperar que não piore. O dinheiro já foi pago!

Que bastardo este g...!)

 
Mas - mas - mas - mas - mas! Não me chame nomes, não toque na marca! E em geral, é incivilizado, primeiro você faz perguntas como uma pessoa educada, e depois diz "bastardo"! Tenha vergonha, camarada! Os drawdowns mostram que este é um verdadeiro sistema de mercado. Acho que não há muita escolha, ou o autor por 1000 ou eu por 500, e até mesmo um bônus. Já comprei minha passagem de avião, que está atrasada, você perderá seu sistema e ficará presa aqui. E nós vamos para as Ilhas Canárias, quem vem conosco?
 
gip:
Mas - mas - mas - mas - mas! Não me chame nomes, não toque na marca! E em geral, é incivilizado, primeiro você faz perguntas como uma pessoa educada, e depois diz "bastardo"! Tenha vergonha, camarada! Os drawdowns mostram que este é um verdadeiro sistema de mercado. Acho que não há muita escolha, ou o autor tem 1000 ou eu tenho 500, e até mesmo um bônus. Já comprei minha passagem de avião, que está atrasada, você perderá seu sistema e ficará presa aqui. E nós vamos para as Ilhas Canárias, quem vem conosco?
denis_orlov (ruborizando saindo...)
 
Richie:

Não leve tudo a sério. As pessoas aqui são maliciosas, mas experientes, e você não pode enganá-las com mansidão.

Meu conselho para você: não procure alguém que lhe daria, venderia ou emprestaria um sistema lucrativo, isto não pode estar na própria natureza das coisas, quem tem tal sistema, ele não vai se instalar, e mesmo parentes próximos não vão contar sobre isso, não gritar no topo de sua voz em fóruns, este homem não é um tolo (um tolo um sistema lucrativo e sustentável a longo prazo não pode fazer) e entende que você vai ficar como no comercial Tide, os skinheads com um ferro de soldar na mão vão dizer: "Você tem um TS rentável? Então estamos indo até você". E com a tecnologia de hoje, o lugar do homem é descascado de forma elementar.

Toda aquela névoa que é levantada em torno de super sistemas, ou fraude ou auto-engano de iniciantes que por acaso obtêm resultados decentes em um intervalo limitado da história, como regra, neste caso rapidamente sóbria imediatamente depois de procurar uma conta real.

Invista no esforço de criar sua própria estratégia, ela será muito mais eficaz do que uma busca infrutífera, você ganhará gradualmente experiência, e algo sairá. E não se complexifique pelo fato de não ser um programador e de ser difícil para você implementar na forma de MTS. Você pode ser um bom programador e não se tornar um comerciante, e não criar sua própria estratégia lucrativa, há muitos exemplos. E você pode não ser um programador e criar um TS decente. O Expert Advisor pode ser encomendado de desenvolvedores experientes, e para implementar blocos de controle, como regra, você só precisa conhecer dois operadores se e para, todo o resto é inútil.

Boa sorte! O principal é acreditar em si mesmo e não notar obstáculos!

 

Não é uma má ajuda psicológica para um psicólogo profissional. :)

E as peças são apresentadas em cores... especialmente os caras com os ferros de solda de 100 watts (amadores de rádio em flor?). :)

Razão: