FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 985

 
new-rena:
Podemos dizer o mesmo.
Tenho notado isso há muito tempo ... Tenho alguns EAs que uso de tempos em tempos ... Mas seus longos e curtos são mais estáveis - não fecham em menos há um ano, de acordo com testes desde 1999 e comercializados desde 2006.
 
Movlat Baghiyev:
Notei isso por muito tempo... Tenho alguns EAs que uso de tempos em tempos. Tais EAs são mais estáveis, com igual número de longos e curtos... Eles não fecharam um ano usando testes desde 1999 e comercializando desde 2006 sem perder.
Acho que devemos usá-los.
 
new-rena:
É o mesmo no real?
Sim ... os negócios são exatamente os mesmos que o teste ... Eles são baseados principalmente em estatísticas.
 
Movlat Baghiyev:
Sim ... os negócios são completamente os mesmos que o teste ... Eles são baseados principalmente em estatísticas.

Bem, então você não precisa encomendar ou inventar mais nada.

Negocie com eles e os refine na demonstração.

 
new-rena:

Bem, então você não precisa encomendar ou inventar mais nada.

Negocie com eles e aperfeiçoe a demonstração.

Você precisa de dinheiro para viver deles durante um mês... 2-3 mil dólares não é suficiente para viver.
 

De toda essa discussão, entendo que vamos olhar para qualquer coisa e aplicá-la, mas não para os dados reais.

Faraó, você tem alguma idéia do volume?

Porque você vai usá-lo, e mais do que certo, você não sabe o que é.

 
sxww:

De toda essa discussão, entendo que vamos olhar para qualquer coisa e aplicá-la, mas não para os dados reais.

Faraó, você tem alguma idéia do volume?

Porque você vai usá-lo, e mais do que certo, você não sabe o que é.

Ei Strange ), vejo que a discussão acalorada continua aqui
 
Nikolai Romanovskyi:
Estranho oi ), eu vejo algumas discussões acaloradas acontecendo aqui
Oi, não há discussão aqui, as crianças sem cabeça querem ter um lucro estável sem virar a cabeça, e eu lhes digo que não funciona dessa maneira, eles não acreditam em mim. E eu estou totalmente horrorizado com a origem dos idiotas. Se um carro quebra, eles vão à procura de uma peça de reposição, e se têm que comercializar no mercado, olham para a lua no céu, em geral, retardamento completo.
 
sxww:
Oi, não há discussão aqui, as crianças sem cabeça querem ter um lucro estável sem ligar o cérebro, e eu lhes digo que não funciona dessa maneira, eles não acreditam em mim. E eu estou totalmente perplexo de onde vêm os idiotas. Se um carro avariar, eles vão procurar peças de reposição. Se tiverem que comercializar no mercado, eles olham para a lua no céu.
O que há para ver, é preciso olhar os fatos e tirar conclusões.
 
Nikolai Romanovskyi:
O que há para ver, é preciso olhar os fatos e tirar conclusões.

Para eles, um dos fatos é a lua cheia, e eu imagino Ilya parada do lado de fora de um carro avariado à noite, no inverno, e falando sobre a lua cheia.

Para eles, o fato é a Fibo e outros indicadores que nada têm a ver com o comércio real.

Eles acreditam em Fibo e outros indicadores que não têm nada a ver com o comércio real.

Razão: