FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 894

 
sxww:
Por que, de repente, você não disse nada de novo?)
Eu o conheço há muito tempo como um residente do fórum. Você sempre tenta ajudar à sua própria maneira. Você é uma pessoa positiva, embora o esconda. As pessoas são atraídas por você, você pode ver isso. E você está fazendo uma coisa muito boa.
 
sxww:

Isso porque você não sabe merda alguma e não quer saber.

Agora imagine que existem 100 contratos abertos para o rublo e todos eles 92 contratos estão à venda nos fabricantes do mercado. A questão é: para onde irá?

Bem, esse é o meu ponto )) compramos futuros/opções e esquecemos isso ... para onde - a pergunta!
 

http://ktovkurse.com/valyuty/spekulyanty-narashhivayut-stavki-na-rost-rublya-rekordnymi-tempami

Especuladores estão sendo fodidos.

Спекулянты наращивают ставки на рост рубля рекордными темпами
Спекулянты наращивают ставки на рост рубля рекордными темпами
  • ktovkurse.com
Хедж-фонды США продолжают  свои игры на фьючерсной бирже Чикаго, связанные со ставками на рост курса российской валюты. Объем спекулятивных ставок на рубль по итогам недели, завершившейся 30 августа, вновь превысил рекордные уровни марта 2011 года, когда цены на нефть Brent взлетели до $120 за баррель на фоне операции НАТО в Ливии. Так, длинные позиции (ставки на рост) во фьючерсах и опционах на рубль за неделю были увеличены на 1085 контрактов - до 21 724, а короткие позиции (ставки на падение) были сокращены на 958 контрактов - до 2730, следует из данных Комиссии по торговле товарными фьючерсами США. Таким образом, ставки на рост российской валюты превысили объем ставок на падение на 18994 контракта, что эквивалентно 47,4 млрд рублей. Спекулянты ждут нового витка укрепления валюты – их ставки начали расти, после того как летом состоялась первая волна роста: в июне было куплено около 27 млрд рублей, а в июле – еще 10 млрд.
 

Conclusão (06.09), primeira figura OI, segunda posição líquida mm, e última % posição mm de todos os contratos abertos.

Eu esqueci, o penúltimo número é a mudança de posição em mm na última semana nos contratos)

 
sxww:

{djcnbr b d[jlbv)

você pode dizer - o apostador apanha os garanhões...

Presumo que os pinos são jogados para confundir ferramentas de cálculo de médias, tais como AG e outros induladores, que usam o mesmo princípio de cálculo

 
sxww:

Resumindo (06.09), o primeiro dígito é OI, o segundo é a posição líquida mm, e o último é % das posições mm de todos os contratos abertos.

Eu esqueci, o penúltimo dígito é a mudança de posição em mm durante a última semana nos contratos)

Olhei aqui e ali por um longo tempo: o gráfico em cima, as figuras em baixo e em círculo.

Os mercados estavam esvaziando seus bolsos do rublo, uma espécie de queda.... E há muito para vender aqui em toda....

Ora, não é nem mesmo um sistema fraco de previsão.

Não muito fraco!

 
sxww:

Conclusão (06.09), primeira figura OI, segunda posição líquida mm, e última % posição mm de todos os contratos abertos.

Eu esqueci, o penúltimo número é a mudança de posição em mm na última semana nos contratos)

de onde vêm esses números? quem dá essas informações onde mm compartilha essas informações? é apenas interessante em geral
 
new-rena:

você pode dizer - o apostador apanha os garanhões...

Presumo que os studs são lançados a fim de confundir ferramentas de cálculo da média, tais como AG e outros índices, que utilizam o mesmo princípio de cálculo

Rena, não estou nada interessado no que está "desenhado" na tabela.
 
Dimmerd:
De onde você tira tais números? Quem dá tais informações? Estou apenas curioso.
Você conhece os relatórios da SOT? Como você calcula as porcentagens no ensino médio?
 
Como você calcula a porcentagem de todos os compradores? Para mim é impossível calcular e para os mais sofisticados também, que tipo de pessoa compartilharia essas informações? Diga-me como você calcula, talvez não seja o que você diz...
Razão: